Demonstração Gratuita do CRM para Varejo da Dito

Nos últimos anos, nós realizamos diversas pesquisas e produzimos bons artigos sobre fidelização de clientes.

Portanto, na sequência, nós vamos sugerir os 09 principais que escrevemos aqui para o Blog.

Confira!

O que é retenção de clientes?

Neste texto, nós explicamos o que é retenção de clientes no varejo e apresentamos uma série de estratégias para aumentá-la.

CRM para Varejo

No conteúdo sobre CRM para Varejo, nós mostramos a importância dessa ferramenta, especialmente para varejistas que precisam fortalecer as estratégias de fidelização.

Omnicanalidade

Com a chegada das novas gerações de consumidores, se tornou essencial dominar o tema “omnicanalidade“, então, não deixe de ler o nosso artigo a respeito deste assunto.

Marketing Omnichannel

Quando entender o conceito de omnicanalidade, na sequência, aproveite e confira também o nosso texto sobre marketing omnichannel, afinal, as temáticas estão entrelaçadas.

Vendas no e-commerce

Neste material, nós apresentamos diversas estratégias de CRM para marcas que tem e-commerce e que precisam maximizar o faturamento. Portanto, veja aqui como aumentar as vendas do e-commerce.

CDP (Customer Data Platform)

Entenda o que é uma CDP (Customer Data Platform), como a plataforma funciona e veja os benefícios desta solução para os varejistas.

WhatsApp Omnichannel

Conheça o Dito Agenda: a ferramenta de WhatsApp Omnichannel que já acumula várias histórias de sucesso no varejo.

Taxa de Recompra

Compreenda o que é taxa de recompra e veja como é simples calculá-la. Confira também a importância desta métrica para o varejo.

Same Customer Sales

Neste artigo, explicamos o que é Same Customer Sales e mostramos exemplos práticos que evidenciam a relevância deste indicador de CRM. E então, o que achou destas sugestões de artigos sobre fidelização?
Deixe a sua opinião nos comentários.

Postagens similares

Veja 09 sugestões de artigos sobre fidelização

Demonstração Gratuita do CRM para Varejo da Dito

Nos últimos anos, nós realizamos diversas pesquisas e produzimos bons artigos sobre fidelização de clientes.

Portanto, na sequência, nós vamos sugerir os 09 principais que escrevemos aqui para o Blog.

Confira!

O que é retenção de clientes?

Neste texto, nós explicamos o que é retenção de clientes no varejo e apresentamos uma série de estratégias para aumentá-la.

CRM para Varejo

No conteúdo sobre CRM para Varejo, nós mostramos a importância dessa ferramenta, especialmente para varejistas que precisam fortalecer as estratégias de fidelização.

Omnicanalidade

Com a chegada das novas gerações de consumidores, se tornou essencial dominar o tema “omnicanalidade“, então, não deixe de ler o nosso artigo a respeito deste assunto.

Marketing Omnichannel

Quando entender o conceito de omnicanalidade, na sequência, aproveite e confira também o nosso texto sobre marketing omnichannel, afinal, as temáticas estão entrelaçadas.

Vendas no e-commerce

Neste material, nós apresentamos diversas estratégias de CRM para marcas que tem e-commerce e que precisam maximizar o faturamento. Portanto, veja aqui como aumentar as vendas do e-commerce.

CDP (Customer Data Platform)

Entenda o que é uma CDP (Customer Data Platform), como a plataforma funciona e veja os benefícios desta solução para os varejistas.

WhatsApp Omnichannel

Conheça o Dito Agenda: a ferramenta de WhatsApp Omnichannel que já acumula várias histórias de sucesso no varejo.

Taxa de Recompra

Compreenda o que é taxa de recompra e veja como é simples calculá-la. Confira também a importância desta métrica para o varejo.

Same Customer Sales

Neste artigo, explicamos o que é Same Customer Sales e mostramos exemplos práticos que evidenciam a relevância deste indicador de CRM. E então, o que achou destas sugestões de artigos sobre fidelização?
Deixe a sua opinião nos comentários.

Posts Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *