Administrador e especialista em CRM para Varejo, Inbound Marketing, Marketing de Conteúdo e SEO, Carlos Nascimento é pós-graduado em Marketing Digital pelo UniBH e em Gestão Estratégica do Conhecimento pela UFMG. Com experiência em empresas como Dito CRM, Rock Content e E-goi, atua na criação de estratégias que impulsionam a retenção de clientes e otimizam a conversão no varejo.
Conseguir otimizar as atualizações e mudanças no seu site é fundamental para ganhar tempo e eficiência na hora de testar estratégias. Por isso, o headless…
No atual contexto do Varejo, o termo “Clienteling” está ganhando cada vez mais relevância. Conhecer esse assunto é crucial para proporcionar experiências memoráveis aos consumidores…
Para iniciar a conversa sobre a relação entre capacitismo no mercado de trabalho e o varejo, vamos refletir por um momento: quantos profissionais com deficiência…
“As empresas existem para criar e preservar seus clientes, e não para criar produtos, como muita gente imagina. Os produtos são efêmeros, os clientes não”….
Segundo dados do E-bit, o estado de Minas Gerais era o terceiro do país em termos de faturamento de vendas online no ano de 2015. Outros…
Medir os resultados de marketing é uma das rotinas mais importantes em uma estratégia de CRM, então, nós vamos falar um pouco sobre como você…
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