
O maior evento de varejo do mundo, a NRF Big Show 2024, ocorreu nos dias 14, 15...
O maior evento de varejo do mundo, a NRF Big Show 2024, ocorreu nos dias 14, 15...
A 114ª edição da NRF24 foi inesquecível! O maior evento de varejo do mundo ocorreu nos dias...
É excelente quando notamos que o tráfego qualificado orgânico da loja virtual está crescendo, mas você sabe...
Criar a mensagem certa para a sua audiência é o segredo para uma campanha de e-mail marketing...
O uso das redes sociais foi visto, durante muito tempo, como um mero passatempo pelos internautas. No...
A equipe da Dito esteve presente na NRF Retail’s Big Show 2024 e, na sequência, nós vamos...
Você sabe qual a diferença entre Narrowcasting e Broadcasting? Uma dessas estratégias foi muito efetiva quando o cliente...
Você sabia que, em média, as empresas perdem cerca de 20% dos clientes anualmente apenas por não...
Nós já publicamos aqui no Blog um texto falando sobre o gerenciamento remoto de equipes, entretanto, esse...
Em meio a tantas métricas e KPIs para avaliar, há alguns indicadores de CRM prioritários que todo...
Um CRM com Cashback integrado contribui para que os varejistas configurem inúmeras regras para a geração e...
A Matriz RFM é uma metodologia bastante importante para realizar a segmentação da base de clientes e,...
O único CRM para o varejo que realmente integra lojas físicas e e-commerce.
Todos os direitos reservados a DITO.