
É excelente quando notamos que o tráfego qualificado orgânico da loja virtual está crescendo, mas você sabe...

É excelente quando notamos que o tráfego qualificado orgânico da loja virtual está crescendo, mas você sabe...

Criar a mensagem certa para a sua audiência é o segredo para uma campanha de e-mail marketing...

O uso das redes sociais foi visto, durante muito tempo, como um mero passatempo pelos internautas. No...

A equipe da Dito esteve presente na NRF Retail’s Big Show 2024 e, na sequência, nós vamos...

Você sabe qual a diferença entre Narrowcasting e Broadcasting? Uma dessas estratégias foi muito efetiva quando o cliente...

Nós já publicamos aqui no Blog um texto falando sobre o gerenciamento remoto de equipes, entretanto, esse...

Em meio a tantas métricas e KPIs para avaliar, há alguns indicadores de CRM prioritários que todo...

Um CRM com Cashback integrado contribui para que os varejistas configurem inúmeras regras para a geração e...

A Matriz RFM é uma metodologia bastante importante para realizar a segmentação da base de clientes e,...

O Brasil está vivendo uma época bastante complicada no varejo, então, criar um bom plano de retenção...

“Mobile Push” é uma notificação enviada para smartphones que têm, obrigatoriamente, um determinado aplicativo instalado. Para que...

Aqui no nosso blog você encontrará, no mínimo, mais 03 artigos sobre a Lei Geral de Proteção de...
O único CRM para o varejo que realmente integra lojas físicas e e-commerce.
Todos os direitos reservados a DITO.