
Uma das dúvidas recorrentes entre os varejistas que já aplicam estratégias de CRM é se o SMS...
Uma das dúvidas recorrentes entre os varejistas que já aplicam estratégias de CRM é se o SMS...
Hoje em dia é praticamente obrigatório que todo varejista conheça a metodologia RFM, afinal, essa estratégia de...
No atual contexto do varejo, nunca foi tão importante identificar o perfil do cliente. E para te...
Antes de apresentarmos as estratégias de SEO para e-commerce, é crucial ter clareza sobre o conceito de...
Ao falarmos sobre UX para e-commerce, estamos nos referindo a um conjunto de estratégias que visam tornar...
Segundo matéria do Canaltech, citando dados da pesquisa Panorama Mobile Time/Opinion Box, o WhatsApp, junto ao Instagram,...
Os gestores de e-commerces, responsáveis por aumentar o faturamento através das vendas digitais, têm uma questão importante...
Capturar leads é relativamente fácil, porém, como conseguir leads qualificados? A proposta deste artigo é responder a...
Considerando que o varejo brasileiro está cada vez mais competitivo, criar estratégias de diferenciação se tornou crucial....
A métrica ARES no e-mail marketing é uma das mais relevantes para os varejistas que já operam...
No atual contexto do varejo, é essencial fomentar a cultura do marketing orientado por dados. Contar com...
Um sistema de cashback integrado a um software de CRM é a solução ideal para varejistas, pois...
O único CRM para o varejo que realmente integra lojas físicas e e-commerce.
Todos os direitos reservados a DITO.