Conferência E-Commerce Brasil acontece em Belo Horizonte dia 28

Segundo dados do E-bit o estado de Minas Gerais era o terceiro do país em termos de faturamento de vendas online no ano de 2015. Outros dados da Fecomércio de Minas Gerais revelam que 43,1% dos belo-horizontinos já fizeram compras on-line, percentual que se manteve estável em relação a dezembro (42,9%) de 2016. Além disso, 42,1% das pessoas deixaram de comprar algum artigo em lojas tradicionais para adquiri-lo apenas nas virtuais.

Pensando no potencial de vendas online do estado de Minas Gerais, a Conferência E-Commerce Brasil Belo Horizonte 2017 reunirá 200 congressistas no próximo dia 28 de Agosto.

Em sua nova edição, a Conferência levará ao palco os principais players locais e nomes importantes do varejo brasileiro. O congressista terá acesso ao auditório principal com as grandes palestras, painéis, momento de confraternização e networking no encerramento do evento.

Local

Ouro Minas Palace Hotel

Avenida Cristiano Machado, 4001, Ipiranga – Belo Horizonte, MG CEP: 31160-342

Inscrições pelo site: https://www.ecommercebrasil.com.br/conferencia-belo-horizonte

A Dito vai marcar presença, é claro. E você, vai? Vamos aproveitar para conversar um pouco sobre retenção de clientes, temos muitos insights para compartilhar com você!

Posts Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *