Varejo de construção: qual o cenário no Brasil?
“A transformação digital é uma questão de sobrevivência”. Essa foi uma das primeiras afirmações reforçadas pelos especialistas que convidamos para debater sobre o cenário do…

Recentemente nós realizamos um webinar apresentando os principais resultados do varejo de moda em 2021, assim como sugerimos as estratégias de CRM que tem gerado números mais expressivos.
Essa gravação está disponível no YouTube e para assisti-la, basta clicar aqui. De toda forma, nós vamos mostrar abaixo dados inéditos obtidos pela inteligência da Dito, sobre o desempenho do segmento de Moda e Acessórios no 1º trimestre de 2021.
Confira!
Reter clientes é uma estratégia de relacionamento que pode promover laços duradouros com clientes. Além disso, é um indicador de suma importância.
Diante disso, selecionamos estratégias avançadas de CRM que podem ser adotadas com o objetivo de aumentar faturamento e enriquecer o relacionamento com a base de compradores.
Todos os detalhes da pesquisa da Dito, bem como as estratégias listadas estão disponíveis em nosso e-book gratuito.
Para acessá-lo clique aqui. Boa leitura!
Administrador e especialista em CRM para Varejo, Inbound Marketing, Marketing de Conteúdo e SEO, Carlos Nascimento é pós-graduado em Marketing Digital pelo UniBH e em Gestão Estratégica do Conhecimento pela UFMG. Com experiência em empresas como Dito CRM, Rock Content e E-goi, atua na criação de estratégias que impulsionam a retenção de clientes e otimizam a conversão no varejo.
“A transformação digital é uma questão de sobrevivência”. Essa foi uma das primeiras afirmações reforçadas pelos especialistas que convidamos para debater sobre o cenário do…
Você sabe o que é a taxa de recompra? Entende como calculá-la? Quer descobrir um benchmark para o Varejo? A resposta para essas e outras…
“Distanciamento social e estratégias para os novos processos de consumo no setor de Beleza e Cosméticos”. Esse foi o tema do nosso webinar que abordou…
Aumentar a taxa de conversão nas redes sociais é um dos desafios mais difíceis vividos pelos profissionais de marketing, especialmente nestes tempos onde a concorrência…
Nesta semana, a Dito realizou um webinar sobre estratégias de relacionamento e retenção de clientes para um melhor proveito da alta temporada do Varejo de…
O varejo de móveis e eletrodomésticos obteve um crescimento de 47% durante a pandemia – a segunda maior alta do período. Em Julho nós promovemos…
O único CRM para o varejo que realmente integra lojas físicas e e-commerce.
Todos os direitos reservados a DITO.