
Criar a mensagem certa para a sua audiência é o segredo para uma campanha de e-mail marketing...
Criar a mensagem certa para a sua audiência é o segredo para uma campanha de e-mail marketing...
O uso das redes sociais foi visto, durante muito tempo, como um mero passatempo pelos internautas. No...
A equipe da Dito esteve presente na NRF Retail’s Big Show 2024 e, na sequência, nós vamos...
Você sabe qual a diferença entre Narrowcasting e Broadcasting? Uma dessas estratégias foi muito efetiva quando o cliente...
Você sabia que, em média, as empresas perdem cerca de 20% dos clientes anualmente apenas por não...
Nós já publicamos aqui no Blog um texto falando sobre o gerenciamento remoto de equipes, entretanto, esse...
Em meio a tantas métricas e KPIs para avaliar, há alguns indicadores de CRM prioritários que todo...
Um CRM com Cashback integrado contribui para que os varejistas configurem inúmeras regras para a geração e...
A Matriz RFM é uma metodologia bastante importante para realizar a segmentação da base de clientes e,...
O Brasil está vivendo uma época bastante complicada no varejo, então, criar um bom plano de retenção...
“Mobile Push” é uma notificação enviada para smartphones que têm, obrigatoriamente, um determinado aplicativo instalado. Para que...
Aqui no nosso blog você encontrará, no mínimo, mais 03 artigos sobre a Lei Geral de Proteção de...
O único CRM para o varejo que realmente integra lojas físicas e e-commerce.
Todos os direitos reservados a DITO.