Dito no Vtex Day: aquecimento para o maior evento de vendas multicanal!

O Vtex Day é um dos eventos mais aguardados do ano e sempre conta com grandes nomes do marketing, ecommerce, tecnologia e empreendedorismo. Esse ano, a expectativa do evento é receber mais de 12 mil pessoas que terão a oportunidade de conhecer novidades na área e se inspirar nos cases de sucesso de empresas nacionais e internacionais.

Neil Patel, cofundador da Crazy Egg, que está entre os 10 melhores profissionais de marketing no mundo, segundo a revista Forbes, vai palestrar. O cofundador e CEO da nossa querida Netflix, Marc Randolph, também já marcou sua presença.

Outros grandes nomes do varejo como O Boticário, Via Varejo, Tim Brasil, Dafiti, Havan, entre outras empresas que você pode ver na lista completa de palestrantes aqui.

Nessa edição o Vtex Day conta ainda com o gigante do rock, Bruce Dickinson. Além de vocalista do Iron Maiden, uma das maiores bandas de rock de todos os tempos, é também piloto, empresário, investidor, cervejeiro, escritor, locutor e esgrimista.

“Hoje o VTEX DAY é o maior evento de vendas multicanal da América Latina, é ponto de encontro do mercado para os profissionais que buscam construir parcerias de valor para suas empresas e, principalmente, gerar novos negócios durante o evento”. – Mariano Gomide, Co-CEO da VTEX.

Mais de 150 empresas vão estar presentes como expositoras, e a Dito é claro que não ficaria de fora dessa. Estaremos no nosso estande, com nosso time de especialistas em retenção, para conversar sobre omnichannel, segmentação, CRM, vendas e integração on e offline e muito mais. Faremos uma demo também de como nossa integração com a Vtex pode ser feita com apenas 1 click!

Já garantiu seu ingresso? Saiba tudo sobre esse evento aqui.

Posts Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *