Como medir os resultados de marketing? Confira!
Medir os resultados de marketing é uma das rotinas mais importantes em uma estratégia de CRM, então, nós vamos falar um pouco sobre como você…
Conheça a Inteligência Artificial na prática para gerar mais vendas
Conheça a Inteligência Artificial na prática para gerar mais vendas Saiba mais
Medir os resultados de marketing é uma das rotinas mais importantes em uma estratégia de CRM, então, nós vamos falar um pouco sobre como você…
Assim que uma marca fortalece a sua presença digital e começa a gerar leads, é comum surgir uma dúvida na mente do empreendedor: “qual ferramenta…
O modelo de vendas D2C (direct to consumer) tem se consolidado cada vez mais no nosso país. Segundo o E-commerce Brasil, cerca de 5% das…
O varejo de entretenimento está em ascensão no país. Segundo uma pesquisa da PwC, essa indústria aqui no Brasil, até 2026, conquistará US$ 39,9 bilhões…
A VTEX é uma ferramenta direcionada para as empresas que desejam vender online, seja por meio de marketplaces ou de um e-commerce próprio. Assim sendo,…
Nos últimos anos, nós realizamos diversas pesquisas e produzimos bons artigos sobre fidelização de clientes. Portanto, na sequência, nós vamos sugerir os 09 principais que…
“Same customer sales” (SCS) ou “gasto médio anual por cliente” é um indicador de varejo muito importante que deve ser acompanhado de perto por todas…
Você sabe por que vale a pena investir em blockchain no varejo? Essa tecnologia ficou mais conhecida com o surgimento das criptomoedas e, atualmente, já é uma tendência em…
Responder um cliente insatisfeito é uma tarefa árdua e inevitável, mas ela não precisa se transformar em um pesadelo. Nenhum varejista está imune a receber…
Após analisar diversas pesquisas, nacionais e estrangeiras, nós reunimos neste artigo as tendências de marketing que mais estão se destacando no varejo. Portanto, siga a…
O único CRM para o varejo que realmente integra lojas físicas e e-commerce.
Todos os direitos reservados a DITO.