O que é e como aumentar a taxa de retenção de clientes
A taxa de retenção de clientes Ă© uma das mĂ©tricas mais relevantes para varejistas que desejam reduzir os custos e aumentar a lucratividade do negĂłcio….
A taxa de retenção de clientes Ă© uma das mĂ©tricas mais relevantes para varejistas que desejam reduzir os custos e aumentar a lucratividade do negĂłcio….
A semana que antecede o Dia do Consumidor Ă© um excelente momento para os varejistas aumentarem as vendas, afinal, os clientes começam a pesquisar por…
Manter um vĂnculo forte com quem já comprou anteriormente Ă© altamente vantajoso; uma estratĂ©gia essencial em setores competitivos, como o varejo. Um caminho para solucionar…
O Google Shopping Ă© uma plataforma que permite aos varejistas exibir produtos diretamente nos resultados de pesquisa do Google. Ele oferece anĂşncios visuais detalhados, facilitando…
Dentre as tendĂŞncias para o varejo em 2025, talvez algumas nĂŁo sejam novidade. Contudo, o que antes tinha um viĂ©s somente teĂłrico, agora conta com…
Com a tĂ©cnica da “prateleira infinita”, o varejo online expande seus limites e garante que o cliente sempre encontre o que procura. Descubra como essa…
Cashback significa “dinheiro de volta” e se trata de um benefĂcio disponibilizado por algumas empresas com o objetivo de fidelizar os clientes, mas tambĂ©m, de…
A experiĂŞncia do cliente Ă© um fator decisivo para o sucesso de uma marca e, principalmente, para o sucesso de suas vendas. Ao longo dos…
VocĂŞ já ouviu falar da metodologia de Cliente Oculto? Com esse mĂ©todo Ă© possĂvel transformar a experiĂŞncia do consumidor e impulsionar os resultados do seu…
Compreender os principais tipos de CRM Ă© essencial para escolher a solução ideal para o seu negĂłcio. Descubra como os sistemas operacional, analĂtico e outros…
O Ăşnico CRM para o varejo que realmente integra lojas fĂsicas e e-commerce.
Todos os direitos reservados a DITO.