Saiba mais sobre inbound marketing para e-commerce
Cada vez mais as empresas varejistas estão adotando a estratégia de inbound marketing para e-commerce (ou inbound commerce) a fim de aumentar a autoridade da marca, atrair…
Conheça a Inteligência Artificial na prática para gerar mais vendas
Conheça a Inteligência Artificial na prática para gerar mais vendas Saiba mais
Cada vez mais as empresas varejistas estão adotando a estratégia de inbound marketing para e-commerce (ou inbound commerce) a fim de aumentar a autoridade da marca, atrair…
A era em que se fazia propaganda simplesmente por fazer, sem haver clareza sobre os resultados esperados, chegou ao fim. Nos dias atuais, o que…
Segmentar a base de clientes é o primeiro passo para ter sucesso em qualquer estratégia de CRM. Somar características e comportamentos dos consumidores, tanto no…
A Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) preocupa, especialmente, varejistas que possuem lojas físicas, pois, no ato da venda, alguns dados do consumidor são…
Uma das maneiras de analisar se um varejista está tendo sucesso (ou não) é por meio do crescimento da sua base de consumidores ativos. Mas…
O social commerce tornou-se uma tendência crescente no varejo, afinal, essa estratégia, além de ter fortalecido mais um canal de vendas, aproximou ainda mais as…
No ranking das redes sociais mais utilizadas no Brasil, o TikTok já ocupa a 5ª posição com mais de 98,6 milhões de membros ativos. Apenas…
Você já ouviu falar em Live Commerce? Live Commerce é uma estratégia de comércio ao vivo; um evento onde as marcas apresentam os seus produtos…
Se você está na dúvida sobre qual é o melhor CRM hoje e como escolher a ferramenta mais adequada para a sua marca, siga a…
Com mais de 10 anos atuando no mercado de CRM, eu já presenciei diversos cases de retenção de clientes no varejo, sendo que algumas marcas…
O único CRM para o varejo que realmente integra lojas físicas e e-commerce.
Todos os direitos reservados a DITO.