Pular para o ConteĂşdo
Blog Dito
  • InĂ­cio
  • Materiais Gratuitos
  • Categorias
    Expandir
    • Marketing Digital
    • EstratĂ©gias de Retenção
    • Aquisição de Clientes
    • CanaisExpandir
      • E-commerce
      • Loja FĂ­sica
    • Tecnologia
    • MĂ©tricas
  • Conheça a Dito
    Expandir
    • Dito CDP
    • Dito Campanhas
    • Dito IA
    • Dito Agenda
    • Dito CX
    • Dito Cashback
  • Fale conosco

Blog Dito

taxa de retenção de clientes​
Métricas

O que é e como aumentar a taxa de retenção de clientes

Carlos NascimentoPorCarlos Nascimento 27 de fevereiro de 202528 de fevereiro de 2025

A taxa de retenção de clientes Ă© uma das mĂ©tricas mais relevantes para varejistas que desejam reduzir os custos e aumentar a lucratividade do negĂłcio….

Leia mais O que é e como aumentar a taxa de retenção de clientesContinuar

Ideias de promoção para o Dia do Consumidor
Datas comerciais

Veja ideias de promoção para o Dia do Consumidor

Carlos NascimentoPorCarlos Nascimento 26 de fevereiro de 20258 de outubro de 2025

A semana que antecede o Dia do Consumidor Ă© um excelente momento para os varejistas aumentarem as vendas, afinal, os clientes começam a pesquisar por…

Leia mais Veja ideias de promoção para o Dia do ConsumidorContinuar

CRM e automação de marketing
Tecnologia

CRM e automação de marketing: uma combinação poderosa para o Varejo

Carlos NascimentoPorCarlos Nascimento 24 de fevereiro de 20259 de maio de 2025

Manter um vĂ­nculo forte com quem já comprou anteriormente Ă© altamente vantajoso; uma estratĂ©gia essencial em setores competitivos, como o varejo. Um caminho para solucionar…

Leia mais CRM e automação de marketing: uma combinação poderosa para o VarejoContinuar

google shopping
Marketing Digital

Google Shopping: como aumentar as vendas e destacar produtos?

Carlos NascimentoPorCarlos Nascimento 24 de fevereiro de 202527 de agosto de 2025

O Google Shopping Ă© uma plataforma que permite aos varejistas exibir produtos diretamente nos resultados de pesquisa do Google. Ele oferece anĂşncios visuais detalhados, facilitando…

Leia mais Google Shopping: como aumentar as vendas e destacar produtos?Continuar

TendĂŞncias para o Varejo
Novidades Mercado Varejo

TendĂŞncias para o Varejo pela Ăłtica de especialistas

Carlos NascimentoPorCarlos Nascimento 20 de fevereiro de 202520 de fevereiro de 2025

Dentre as tendĂŞncias para o varejo em 2025, talvez algumas nĂŁo sejam novidade. Contudo, o que antes tinha um viĂ©s somente teĂłrico, agora conta com…

Leia mais TendĂŞncias para o Varejo pela Ăłtica de especialistasContinuar

Prateleira Infinita
E-commerce Varejo

Prateleira infinita: como essa estratégia impacta o Varejo

Carlos NascimentoPorCarlos Nascimento 13 de fevereiro de 202514 de fevereiro de 2025

Com a tĂ©cnica da “prateleira infinita”, o varejo online expande seus limites e garante que o cliente sempre encontre o que procura. Descubra como essa…

Leia mais Prateleira infinita: como essa estratégia impacta o VarejoContinuar

Mulher usando um computador com a tela sobre Cashback.
Estratégias de Retenção

Entenda o conceito de Cashback e como aplicar essa estratégia!

Carlos NascimentoPorCarlos Nascimento 11 de fevereiro de 202529 de setembro de 2025

Cashback significa “dinheiro de volta” e se trata de um benefĂ­cio disponibilizado por algumas empresas com o objetivo de fidelizar os clientes, mas tambĂ©m, de…

Leia mais Entenda o conceito de Cashback e como aplicar essa estratégia!Continuar

Pesquisa de Satisfação
ExperiĂŞncia do Cliente Sem categoria

Pesquisa de Satisfação: a importância de aplicá-las no Varejo!

Bruno VasconcelosPorBruno Vasconcelos 4 de fevereiro de 20254 de fevereiro de 2025

A experiĂŞncia do cliente Ă© um fator decisivo para o sucesso de uma marca e, principalmente, para o sucesso de suas vendas.  Ao longo dos…

Leia mais Pesquisa de Satisfação: a importância de aplicá-las no Varejo!Continuar

Cliente Oculto
Comportamento e consumo

Cliente Oculto: vale a pena investir nessa estratégia?

Bruno VasconcelosPorBruno Vasconcelos 4 de fevereiro de 20256 de fevereiro de 2025

VocĂŞ já ouviu falar da metodologia de Cliente Oculto? Com esse mĂ©todo Ă© possĂ­vel transformar a experiĂŞncia do consumidor e impulsionar os resultados do seu…

Leia mais Cliente Oculto: vale a pena investir nessa estratégia?Continuar

Detalhe da mão de uma pessoa analisando gráficos em notebook
Tecnologia Varejo

Tipos de CRM: veja qual faz mais sentido para a sua marca!

Carlos NascimentoPorCarlos Nascimento 29 de janeiro de 20259 de maio de 2025

Compreender os principais tipos de CRM Ă© essencial para escolher a solução ideal para o seu negĂłcio. Descubra como os sistemas operacional, analĂ­tico e outros…

Leia mais Tipos de CRM: veja qual faz mais sentido para a sua marca!Continuar

Navegação da Página

Página AnteriorAnterior 1 … 6 7 8 9 10 … 39 Página SeguintePrĂłximo

Fale conosco

Preencha o formulário para falar com o nosso atendimento

    Ă—
    Fale conosco

    Que tal realizar um benchmarking com um grande varejista do seu setor?

    SOLICITAR AGORA

    Menu

    InĂ­cio

    Materiais Gratuitos

    Conheça a Dito

    Fale Conosco

    Fale com um Consultor
    +55 31 3262 0120

    Siga a Dito

    Login

    Ir para a plataforma

    O Ăşnico CRM para o varejo que realmente integra lojas fĂ­sicas e e-commerce.

    Todos os direitos reservados a DITO.

    • InĂ­cio
    • Materiais Gratuitos
    • Categorias
      • Marketing Digital
      • EstratĂ©gias de Retenção
      • Aquisição de Clientes
      • Canais
        • E-commerce
        • Loja FĂ­sica
      • Tecnologia
      • MĂ©tricas
    • Conheça a Dito
      • Dito CDP
      • Dito Campanhas
      • Dito IA
      • Dito Agenda
      • Dito CX
      • Dito Cashback
    • Fale conosco