Pular para o ConteĂşdo
Blog Dito
  • InĂ­cio
  • Materiais Gratuitos
  • Categorias
    Expandir
    • Marketing Digital
    • EstratĂ©gias de Retenção
    • Aquisição de Clientes
    • CanaisExpandir
      • E-commerce
      • Loja FĂ­sica
    • Tecnologia
    • MĂ©tricas
  • Conheça a Dito
    Expandir
    • Dito CDP
    • Dito Campanhas
    • Dito IA
    • Dito Agenda
    • Dito CX
    • Dito Cashback
  • Fale conosco

Blog Dito

como reduzir o custo de aquisição do cliente
Aquisição de Clientes Marketing Digital

Como reduzir o custo de aquisição do cliente no varejo?

Carlos NascimentoPorCarlos Nascimento 27 de maio de 202529 de maio de 2025

Um dos objetivos das lideranças do varejo Ă© saber como reduzir o custo de aquisição do cliente. Trabalhar a retenção e a fidelização, criar campanhas…

Leia mais Como reduzir o custo de aquisição do cliente no varejo?Continuar

jornada do cliente
Marketing Digital

O que Ă© e como entender a jornada do cliente?

Carlos NascimentoPorCarlos Nascimento 22 de maio de 202526 de maio de 2025

A jornada do cliente no varejo representa o caminho que o cliente percorre desde o primeiro contato com a marca atĂ© a fidelização. Entender essa…

Leia mais O que Ă© e como entender a jornada do cliente?Continuar

forecast de vendas
Marketing Digital

Forecast de vendas no CRM: como usar dados de relacionamento para prever resultados

Carlos NascimentoPorCarlos Nascimento 20 de maio de 202526 de maio de 2025

O forecast de vendas Ă© uma ferramenta para a previsĂŁo de vendas no varejo. Para chegar ao resultado, consideram-se vários fatores, como tendĂŞncias de mercado…

Leia mais Forecast de vendas no CRM: como usar dados de relacionamento para prever resultadosContinuar

InteligĂŞncia artificial no varejo
Marketing Digital

InteligĂŞncia artificial no varejo: como prever comportamentos e aumentar a conversĂŁo

Carlos NascimentoPorCarlos Nascimento 16 de maio de 202516 de maio de 2025

O uso de inteligĂŞncia artificial no varejo precisa ser feito de maneira estratĂ©gica. Apenas seguir uma tendĂŞncia nĂŁo vai abrir portas para o crescimento do…

Leia mais InteligĂŞncia artificial no varejo: como prever comportamentos e aumentar a conversĂŁoContinuar

CRM Marketing
Comunicação Personalizada Retenção de Clientes Segmentação Tecnologia

CRM Marketing: estratégias eficazes para aumentar suas vendas

Carlos NascimentoPorCarlos Nascimento 13 de maio de 202514 de maio de 2025

O CRM Marketing Ă© um conceito que une uma das principais ferramentas para qualquer empresa com as ações para promover o seu negĂłcio. Assim, vocĂŞ…

Leia mais CRM Marketing: estratégias eficazes para aumentar suas vendasContinuar

Payback no CRM
Marketing Digital

Payback no CRM: como calcular no varejo?

Carlos NascimentoPorCarlos Nascimento 8 de maio de 20258 de maio de 2025

Payback no varejo Ă© uma mĂ©trica que indica em quanto tempo um investimento, como uma campanha de CRM, retorna o valor aplicado. Ele ajuda gestores…

Leia mais Payback no CRM: como calcular no varejo?Continuar

O que é MFA (Autenticação Multifator)
Tecnologia

MFA: por que a autenticação multifator é crucial no varejo?

Carlos NascimentoPorCarlos Nascimento 25 de abril de 2025

No atual contexto do varejo, nunca se falou tanto sobre segurança de dados, especialmente quando se trata de informações dos consumidores. Nesse sentido, a MFA…

Leia mais MFA: por que a autenticação multifator é crucial no varejo?Continuar

O que Ă© Share of Wallet
ExperiĂŞncia do Cliente

Share of Wallet: por que aumentar os gastos dos seus clientes é estratégico?

Carlos NascimentoPorCarlos Nascimento 17 de abril de 202522 de abril de 2025

Share of Wallet (SoW) representa a parcela da carteira do consumidor dedicada Ă  sua marca em uma categoria. No varejo, aumentar o SoW significa se…

Leia mais Share of Wallet: por que aumentar os gastos dos seus clientes é estratégico?Continuar

Personalização de ofertas
Marketing Digital

Personalização de ofertas: como aumentar conversões e fidelizar clientes

Carlos NascimentoPorCarlos Nascimento 7 de abril de 20258 de abril de 2025

As estratĂ©gias de personalização de ofertas sĂŁo uma forma de melhorar a experiĂŞncia e aumentar a retenção e a fidelização de clientes. Esse processo requer…

Leia mais Personalização de ofertas: como aumentar conversões e fidelizar clientesContinuar

Como vender mais no Dia das MĂŁes
Datas comerciais Varejo

Como vender mais no Dia das MĂŁes? Veja!

Carlos NascimentoPorCarlos Nascimento 31 de março de 202531 de março de 2025

Aumentar as vendas no Dia das MĂŁes nĂŁo Ă© uma tarefa fácil. No entanto, para te ajudar, nĂłs vamos apresentar neste artigo as estratĂ©gias de…

Leia mais Como vender mais no Dia das MĂŁes? Veja!Continuar

Navegação da Página

Página AnteriorAnterior 1 … 4 5 6 7 8 … 39 Página SeguintePrĂłximo

Fale conosco

Preencha o formulário para falar com o nosso atendimento

    Ă—
    Fale conosco

    Que tal realizar um benchmarking com um grande varejista do seu setor?

    SOLICITAR AGORA

    Menu

    InĂ­cio

    Materiais Gratuitos

    Conheça a Dito

    Fale Conosco

    Fale com um Consultor
    +55 31 3262 0120

    Siga a Dito

    Login

    Ir para a plataforma

    O Ăşnico CRM para o varejo que realmente integra lojas fĂ­sicas e e-commerce.

    Todos os direitos reservados a DITO.

    • InĂ­cio
    • Materiais Gratuitos
    • Categorias
      • Marketing Digital
      • EstratĂ©gias de Retenção
      • Aquisição de Clientes
      • Canais
        • E-commerce
        • Loja FĂ­sica
      • Tecnologia
      • MĂ©tricas
    • Conheça a Dito
      • Dito CDP
      • Dito Campanhas
      • Dito IA
      • Dito Agenda
      • Dito CX
      • Dito Cashback
    • Fale conosco