Como fazer um relatório de vendas? Veja!
Relatórios de vendas bem feitos ajudam a tomar decisões melhores, justificar investimentos e entender o impacto real de cada canal e campanha. Aprenda como estruturá-los….
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O consumidor do varejo de luxo busca mais do que funcionalidade. Ele deseja exclusividade, qualidade excepcional e experiências marcantes. O luxo, para esse público, representa…
O cross channel marketing representa o cruzamento de canais, e não sua integração total. É uma fase entre o multichannel e o omnichannel, onde os…
O marketing de experiência busca melhorar a jornada do consumidor e reforçar a marca no varejo por meio de vivências únicas. O objetivo é colocar…
Um dos objetivos das lideranças do varejo é saber como reduzir o custo de aquisição do cliente. Trabalhar a retenção e a fidelização, criar campanhas…
A jornada do cliente no varejo representa o caminho que o cliente percorre desde o primeiro contato com a marca até a fidelização. Entender essa…
O forecast de vendas é uma ferramenta para a previsão de vendas no varejo. Para chegar ao resultado, consideram-se vários fatores, como tendências de mercado…
O uso de inteligência artificial no varejo precisa ser feito de maneira estratégica. Apenas seguir uma tendência não vai abrir portas para o crescimento do…
Payback no varejo é uma métrica que indica em quanto tempo um investimento, como uma campanha de CRM, retorna o valor aplicado. Ele ajuda gestores…
No atual contexto do varejo, nunca se falou tanto sobre segurança de dados, especialmente quando se trata de informações dos consumidores. Nesse sentido, a MFA…
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