Como reduzir o custo de aquisição do cliente no varejo?
Um dos objetivos das lideranças do varejo Ă© saber como reduzir o custo de aquisição do cliente. Trabalhar a retenção e a fidelização, criar campanhas…
Um dos objetivos das lideranças do varejo Ă© saber como reduzir o custo de aquisição do cliente. Trabalhar a retenção e a fidelização, criar campanhas…
A jornada do cliente no varejo representa o caminho que o cliente percorre desde o primeiro contato com a marca atĂ© a fidelização. Entender essa…
O forecast de vendas Ă© uma ferramenta para a previsĂŁo de vendas no varejo. Para chegar ao resultado, consideram-se vários fatores, como tendĂŞncias de mercado…
O uso de inteligĂŞncia artificial no varejo precisa ser feito de maneira estratĂ©gica. Apenas seguir uma tendĂŞncia nĂŁo vai abrir portas para o crescimento do…
O CRM Marketing Ă© um conceito que une uma das principais ferramentas para qualquer empresa com as ações para promover o seu negĂłcio. Assim, vocĂŞ…
Payback no varejo Ă© uma mĂ©trica que indica em quanto tempo um investimento, como uma campanha de CRM, retorna o valor aplicado. Ele ajuda gestores…
No atual contexto do varejo, nunca se falou tanto sobre segurança de dados, especialmente quando se trata de informações dos consumidores. Nesse sentido, a MFA…
Share of Wallet (SoW) representa a parcela da carteira do consumidor dedicada Ă sua marca em uma categoria. No varejo, aumentar o SoW significa se…
As estratĂ©gias de personalização de ofertas sĂŁo uma forma de melhorar a experiĂŞncia e aumentar a retenção e a fidelização de clientes. Esse processo requer…
Aumentar as vendas no Dia das MĂŁes nĂŁo Ă© uma tarefa fácil. No entanto, para te ajudar, nĂłs vamos apresentar neste artigo as estratĂ©gias de…
O Ăşnico CRM para o varejo que realmente integra lojas fĂsicas e e-commerce.
Todos os direitos reservados a DITO.