Storefront: o que é e como criar uma vitrine online atrativa
Storefront é a interface digital de uma loja online, responsável por oferecer uma experiência intuitiva e personalizada ao consumidor. Ele integra design, navegação e funcionalidades…
Storefront é a interface digital de uma loja online, responsável por oferecer uma experiência intuitiva e personalizada ao consumidor. Ele integra design, navegação e funcionalidades…
Marketing boca a boca é uma estratégia baseada em recomendações espontâneas de consumidores satisfeitos. No varejo, ele potencializa a retenção, reduz o CAC e fortalece…
Conseguir otimizar as atualizações e mudanças no seu site é fundamental para ganhar tempo e eficiência na hora de testar estratégias. Por isso, o headless…
A taxa de retenção de clientes é uma das métricas mais relevantes para varejistas que desejam reduzir os custos e aumentar a lucratividade do negócio….
A semana que antecede o Dia do Consumidor é um excelente momento para os varejistas aumentarem as vendas, afinal, os clientes começam a pesquisar por…
Manter um vínculo forte com quem já comprou anteriormente é altamente vantajoso; uma estratégia essencial em setores competitivos, como o varejo. Um caminho para solucionar…
O Google Shopping é uma plataforma que permite aos varejistas exibir produtos diretamente nos resultados de pesquisa do Google. Ele oferece anúncios visuais detalhados, facilitando…
Dentre as tendências para o varejo em 2025, talvez algumas não sejam novidade. Contudo, o que antes tinha um viés somente teórico, agora conta com…
Com a técnica da “prateleira infinita”, o varejo online expande seus limites e garante que o cliente sempre encontre o que procura. Descubra como essa…
Cashback significa “dinheiro de volta” e se trata de um benefício disponibilizado por algumas empresas com o objetivo de fidelizar os clientes, mas também, de…
O único CRM para o varejo que realmente integra lojas físicas e e-commerce.
Todos os direitos reservados a DITO.