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Análise preditiva e CRM
Marketing Digital

Análise preditiva com CRM no varejo: como aplicar dados

Carlos NascimentoPorCarlos Nascimento 30 de julho de 20254 de agosto de 2025

Análise preditiva e CRM andam juntos para transformar dados em decisões. Ao prever comportamentos futuros, varejistas aumentam conversĂŁo, retenção e LTV com ações personalizadas e…

Leia mais Análise preditiva com CRM no varejo: como aplicar dadosContinuar

Mulher sentada usando um notebook.
Comportamento e consumo

Entenda porque o CRM ajuda a entender a jornada do cliente!

Carlos NascimentoPorCarlos Nascimento 29 de julho de 20252 de outubro de 2025

Saber como o CRM ajuda a entender a jornada do cliente Ă© praticamente uma exigĂŞncia para crescer no mercado. Ainda assim, apenas 22% das marcas…

Leia mais Entenda porque o CRM ajuda a entender a jornada do cliente!Continuar

relacionamento com o cliente varejo
Marketing Digital

Relacionamento com o cliente varejo: como fortalecer?

Carlos NascimentoPorCarlos Nascimento 18 de julho de 20254 de agosto de 2025

Descubra como criar um relacionamento duradouro com o cliente no varejo e aumentar a lealdade com ações certeiras. O bom relacionamento com o cliente no…

Leia mais Relacionamento com o cliente varejo: como fortalecer?Continuar

Pessoa segurando tablet que mostra a tela de um CRM Omnichannel
Omnichannel Tecnologia

O que Ă© e como funciona um CRM Omnichannel no Varejo

Carlos NascimentoPorCarlos Nascimento 15 de julho de 202521 de outubro de 2025

Confira qual Ă© o melhor CRM Omnichannel para o Varejo, tal como as principais vantagens desta plataforma para as empresas.

Leia mais O que Ă© e como funciona um CRM Omnichannel no VarejoContinuar

Notebook com plano de fundo sobre CRM - customer relationship management
Tecnologia

O que Ă© uma Ferramenta de CRM e como escolher a ideal?

Carlos NascimentoPorCarlos Nascimento 15 de julho de 202529 de setembro de 2025

Uma ferramenta de CRM faz a gestĂŁo de relacionamento com clientes. Com os dados centralizados, vocĂŞ otimiza as interações em todos os pontos de contato…

Leia mais O que Ă© uma Ferramenta de CRM e como escolher a ideal?Continuar

crm para customer success
Marketing Digital

Quais os benefĂ­cios de usar um CRM para customer success

Carlos NascimentoPorCarlos Nascimento 15 de julho de 202515 de julho de 2025

Mais do que atender bem, Ă© preciso garantir que o cliente tenha sucesso e isso começa com dados, personalização de campanhas e ação no momento…

Leia mais Quais os benefĂ­cios de usar um CRM para customer successContinuar

CRM brasileiro
Marketing Digital

4 vantagens de contratar um CRM brasileiro

Carlos NascimentoPorCarlos Nascimento 11 de julho de 202515 de julho de 2025

Contratar um CRM brasileiro traz vantagens como suporte em portuguĂŞs, conhecimento das particularidades fiscais e operacionais do paĂ­s e maior alinhamento Ă s realidades do varejo…

Leia mais 4 vantagens de contratar um CRM brasileiroContinuar

crm fidelização de clientes
Marketing Digital Retenção de Clientes

Como usar um CRM para fidelização de clientes?

Carlos NascimentoPorCarlos Nascimento 10 de julho de 202515 de julho de 2025

Usar um CRM para fidelização de clientes no varejo permite criar experiĂŞncias personalizadas, segmentar com inteligĂŞncia e ativar campanhas nos canais certos. Isso fortalece o…

Leia mais Como usar um CRM para fidelização de clientes?Continuar

Comparativo de CRM
Retenção de Clientes

Comparativo de CRM: como definir o ideal

Carlos NascimentoPorCarlos Nascimento 4 de julho de 20259 de julho de 2025

Nenhum negĂłcio deve escolher um CRM sem antes comparar. E faz sentido: um bom comparativo de CRM passa por entender nĂŁo sĂł as funcionalidades, mas…

Leia mais Comparativo de CRM: como definir o idealContinuar

benefĂ­cios do CRM
Retenção de Clientes

10 BenefĂ­cios do CRM para o Varejo

Carlos NascimentoPorCarlos Nascimento 2 de julho de 20259 de julho de 2025

Investir em CRM pode parecer um desafio no inĂ­cio, mas Ă© ele quem viabiliza a personalização em escala (algo essencial para as marcas que querem…

Leia mais 10 BenefĂ­cios do CRM para o VarejoContinuar

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