Plataforma de CRM: o que Ă©, como funciona e por que adotar.
Uma plataforma de CRM ajuda as empresas a fazer a gestĂŁo do relacionamento com os clientes. Essa ferramenta, quando bem implementada e associada a estratĂ©gias…
Uma plataforma de CRM ajuda as empresas a fazer a gestĂŁo do relacionamento com os clientes. Essa ferramenta, quando bem implementada e associada a estratĂ©gias…
CRM Ă© a abreviação para Customer Relationship Management e pode ser entendido como um conjunto de práticas e estratĂ©gias que visam melhorar o relacionamento com…
O tema Giftback ganhou muita relevância no varejo nos Ăşltimos anos. Portanto, vamos destrinchar esse assunto, explicando do que se trata e apresentando aplicações práticas….
O Dia do Cliente Ă© celebrado anualmente em 15 de setembro. Em 2025, a comemoração será na segunda-feira. O Dia do Cliente Ă© a Ăşnica…
A Cyber Monday 2025 acontecerá no dia 1 de dezembro, na primeira segunda-feira do mĂŞs. Para vender mais nesta data Ă© fundamental se planejar previamente…
A Black Friday de 2025 acontecerá no dia 28 de novembro, na Ăşltima sexta-feira do mĂŞs. Para vender mais neste perĂodo Ă© essencial começar o…
Entenda como a integração entre CRM e sistemas de PDV ajuda o varejista a personalizar ações, reter clientes e criar jornadas omnichannel eficientes. VocĂŞ conhece…
A automação de campanhas promocionais para varejo ajuda a entregar mais resultados com menos esforço operacional. É comum que os vendedores solicitem novas campanhas e…
O comportamento digital dos consumidores se tornou fluido, fragmentado e cada vez mais impulsionado por estĂmulos simultâneos. Entender a lĂłgica do 4S Ă© essencial para…
Análise preditiva e CRM andam juntos para transformar dados em decisões. Ao prever comportamentos futuros, varejistas aumentam conversĂŁo, retenção e LTV com ações personalizadas e…
O Ăşnico CRM para o varejo que realmente integra lojas fĂsicas e e-commerce.
Todos os direitos reservados a DITO.