Como vender mais no Dia das Mães? Veja!
Aumentar as vendas no Dia das Mães não é uma tarefa fácil. No entanto, para te ajudar, nós vamos apresentar neste artigo as estratégias de…
Conheça a Inteligência Artificial na prática para gerar mais vendas
Conheça a Inteligência Artificial na prática para gerar mais vendas Saiba mais
Aumentar as vendas no Dia das Mães não é uma tarefa fácil. No entanto, para te ajudar, nós vamos apresentar neste artigo as estratégias de…
Melhorar a experiência de compra passa por estruturar o catálogo de produtos de forma estratégica — com categorias claras, descrições completas e navegação fluida —…
Através de um relatório de CRM, é possível analisar e interpretar indicadores financeiros e de marketing que ajudarão a empresa a criar planos de ação…
O marketing de relacionamento visa a fidelização de clientes por meio da aplicação de uma estratégia de retenção. Ao melhorar a experiência de consumo e…
Desenvolver uma estratégia de CRM é essencial para lojistas que querem se aproximar dos seus clientes para que eles retornem mais vezes. E não basta…
No atual contexto do Varejo, o termo “Clienteling” está ganhando cada vez mais relevância. Conhecer esse assunto é crucial para proporcionar experiências memoráveis aos consumidores…
Entender o custo de aquisição de clientes é essencial para avaliar a eficiência das ações de marketing e o equilíbrio financeiro da operação — especialmente…
A implementação de CRM não se resume ao aspecto técnico: ela envolve treinamento do time, adaptação de processos internos e, sobretudo, alinhamento das estratégias de…
O Dito Agenda é um aplicativo completo e intuitivo que ajuda os vendedores a se relacionarem com os consumidores de forma personalizada e humanizada, visando…
As etapas do funil de marketing digital precisam ser bem trabalhadas para que a empresa consiga atrair, reter e fidelizar clientes. Esse processo deve abranger…
O único CRM para o varejo que realmente integra lojas físicas e e-commerce.
Todos os direitos reservados a DITO.