Estratégias de CRM: como aumentar a receita e fidelizar os clientes da base.
As melhores estratégias de CRM são aquelas que ajudam a reduzir o número de consumidores inativos e a aumentar indicadores importantes, como receita influenciada, taxa…
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Um CRM para E-commerce é uma ferramenta essencial para empresas que já possuem uma base grande de clientes e precisam aumentar a retenção e a…
O varejista que atua no comércio eletrônico deve ficar atento a várias métricas de e-commerce. E para ajudá-los nessa tarefa nós elencamos neste texto uma…
Um CRM completo integra todos os canais de vendas de uma empresa e reúne as funcionalidades necessárias para dialogar com os clientes pela mídia mais…
Um CRM com inteligência artificial é uma ferramenta que as empresas usam para hiperpersonalizar o relacionamento com os clientes de forma automatizada e com tecnologias…
Uma ferramenta de CRM para Varejo ajuda as empresas a gerenciar o relacionamento com os clientes de forma automatizada e personalizada. Além disso, as plataformas especializadas…
Uma plataforma de CRM ajuda as empresas a fazer a gestão do relacionamento com os clientes. Essa ferramenta, quando bem implementada e associada a estratégias…
CRM é a abreviação para Customer Relationship Management e pode ser entendido como um conjunto de práticas e estratégias que visam melhorar o relacionamento com…
O tema Giftback ganhou muita relevância no varejo nos últimos anos. Portanto, vamos destrinchar esse assunto, explicando do que se trata e apresentando aplicações práticas….
O Dia do Cliente é celebrado anualmente em 15 de setembro. Em 2025, a comemoração será na segunda-feira. O Dia do Cliente é a única…
O único CRM para o varejo que realmente integra lojas físicas e e-commerce.
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