Dia do Cliente 2025: estratégias para vender mais!
O Dia do Cliente é celebrado anualmente em 15 de setembro. Em 2025, a comemoração será na segunda-feira. O Dia do Cliente é a única…
O Dia do Cliente é celebrado anualmente em 15 de setembro. Em 2025, a comemoração será na segunda-feira. O Dia do Cliente é a única…
A Cyber Monday 2025 acontecerá no dia 1 de dezembro, na primeira segunda-feira do mês. Para vender mais nesta data é fundamental se planejar previamente…
A Black Friday de 2025 acontecerá no dia 28 de novembro, na última sexta-feira do mês. Para vender mais neste período é essencial começar o…
Entenda como a integração entre CRM e sistemas de PDV ajuda o varejista a personalizar ações, reter clientes e criar jornadas omnichannel eficientes. Você conhece…
Descubra como o CRM ajuda a mapear a jornada do cliente e aprimorar a experiência de compra em cada ponto de contato da sua estratégia….
O comportamento digital dos consumidores se tornou fluido, fragmentado e cada vez mais impulsionado por estímulos simultâneos. Entender a lógica do 4S é essencial para…
Análise preditiva e CRM andam juntos para transformar dados em decisões. Ao prever comportamentos futuros, varejistas aumentam conversão, retenção e LTV com ações personalizadas e…
Descubra como o CRM ajuda a mapear a jornada do cliente e aprimorar a experiência de compra em cada ponto de contato da sua estratégia….
Descubra como criar um relacionamento duradouro com o cliente no varejo e aumentar a lealdade com ações certeiras. O bom relacionamento com o cliente no…
Empresas de todos os portes e setores que almejam hiperpersonalizar o atendimento e as campanhas de marketing, devem realizar a segmentação de clientes, ou seja,…
O único CRM para o varejo que realmente integra lojas físicas e e-commerce.
Todos os direitos reservados a DITO.