Pular para o Conteúdo
Blog Dito
  • Início
  • Materiais Gratuitos
  • Categorias
    Expandir
    • Marketing Digital
    • Estratégias de Retenção
    • Aquisição de Clientes
    • CanaisExpandir
      • E-commerce
      • Loja Física
    • Tecnologia
    • Métricas
  • Conheça a Dito
    Expandir
    • DITO CDP
    • DITO CAMPANHAS
    • DITO IA
    • DITO AGENDA
    • DITO CX
    • DITO CASHBACK
  • Fale conosco

Blog Dito

Dia do Cliente 2025
Datas comerciais Varejo

Dia do Cliente 2025: estratégias para vender mais!

Carlos NascimentoPorCarlos Nascimento 12 de agosto de 202512 de agosto de 2025

O Dia do Cliente é celebrado anualmente em 15 de setembro. Em 2025, a comemoração será na segunda-feira. O Dia do Cliente é a única…

Leia mais Dia do Cliente 2025: estratégias para vender mais!Continuar

Cyber Monday 2025
Datas comerciais

Cyber Monday: 03 estratégias para vender mais!

Carlos NascimentoPorCarlos Nascimento 7 de agosto de 20257 de agosto de 2025

A Cyber Monday 2025 acontecerá no dia 1 de dezembro, na primeira segunda-feira do mês. Para vender mais nesta data é fundamental se planejar previamente…

Leia mais Cyber Monday: 03 estratégias para vender mais!Continuar

Black Friday 2025
Datas comerciais Varejo

Confira as melhores estratégias para vender mais na Black Friday 2025

Carlos NascimentoPorCarlos Nascimento 7 de agosto de 20257 de agosto de 2025

A Black Friday de 2025 acontecerá no dia 28 de novembro, na última sexta-feira do mês. Para vender mais neste período é essencial começar o…

Leia mais Confira as melhores estratégias para vender mais na Black Friday 2025Continuar

Integração do CRM com PDV
Marketing Digital

Integração do CRM com PDV: como funciona na prática

Carlos NascimentoPorCarlos Nascimento 1 de agosto de 20254 de agosto de 2025

Entenda como a integração entre CRM e sistemas de PDV ajuda o varejista a personalizar ações, reter clientes e criar jornadas omnichannel eficientes. Você conhece…

Leia mais Integração do CRM com PDV: como funciona na práticaContinuar

como o crm ajuda a entender a jornada do cliente
Varejo

Automação de campanhas no varejo com CRM omnichannel

Carlos NascimentoPorCarlos Nascimento 1 de agosto de 20254 de agosto de 2025

Descubra como o CRM ajuda a mapear a jornada do cliente e aprimorar a experiência de compra em cada ponto de contato da sua estratégia….

Leia mais Automação de campanhas no varejo com CRM omnichannelContinuar

comportamento 4s
Marketing Digital

Comportamento 4S no varejo: o que muda para sua marca

Carlos NascimentoPorCarlos Nascimento 31 de julho de 20254 de agosto de 2025

O comportamento digital dos consumidores se tornou fluido, fragmentado e cada vez mais impulsionado por estímulos simultâneos. Entender a lógica do 4S é essencial para…

Leia mais Comportamento 4S no varejo: o que muda para sua marcaContinuar

Análise preditiva e CRM
Marketing Digital

Análise preditiva com CRM no varejo: como aplicar dados

Carlos NascimentoPorCarlos Nascimento 30 de julho de 20254 de agosto de 2025

Análise preditiva e CRM andam juntos para transformar dados em decisões. Ao prever comportamentos futuros, varejistas aumentam conversão, retenção e LTV com ações personalizadas e…

Leia mais Análise preditiva com CRM no varejo: como aplicar dadosContinuar

como o crm ajuda a entender a jornada do cliente
Comportamento e consumo

Como o CRM ajuda a entender a jornada do cliente?

Carlos NascimentoPorCarlos Nascimento 29 de julho de 20254 de agosto de 2025

Descubra como o CRM ajuda a mapear a jornada do cliente e aprimorar a experiência de compra em cada ponto de contato da sua estratégia….

Leia mais Como o CRM ajuda a entender a jornada do cliente?Continuar

relacionamento com o cliente varejo
Marketing Digital

Relacionamento com o cliente varejo: como fortalecer?

Carlos NascimentoPorCarlos Nascimento 18 de julho de 20254 de agosto de 2025

Descubra como criar um relacionamento duradouro com o cliente no varejo e aumentar a lealdade com ações certeiras. O bom relacionamento com o cliente no…

Leia mais Relacionamento com o cliente varejo: como fortalecer?Continuar

segmentação de clientes
Segmentação

Como fazer a segmentação de clientes com CRM

Carlos NascimentoPorCarlos Nascimento 16 de julho de 202528 de julho de 2025

Empresas de todos os portes e setores que almejam hiperpersonalizar o atendimento e as campanhas de marketing, devem realizar a segmentação de clientes, ou seja,…

Leia mais Como fazer a segmentação de clientes com CRMContinuar

Navegação da Página

1 2 3 … 39 Página SeguintePróximo

Fale conosco

Preencha o formulário para falar com o nosso atendimento

    ×
    Fale conosco

    Que tal realizar um benchmarking com um grande varejista do seu setor?

    SOLICITAR AGORA

    Menu

    Início

    Materiais Gratuitos

    Conheça a Dito

    Fale Conosco

    Fale com um Consultor
    +55 31 3262 0120

    Siga a Dito

    Login

    Ir para a plataforma

    O único CRM para o varejo que realmente integra lojas físicas e e-commerce.

    Todos os direitos reservados a DITO.

    • Início
    • Materiais Gratuitos
    • Categorias
      • Marketing Digital
      • Estratégias de Retenção
      • Aquisição de Clientes
      • Canais
        • E-commerce
        • Loja Física
      • Tecnologia
      • Métricas
    • Conheça a Dito
      • DITO CDP
      • DITO CAMPANHAS
      • DITO IA
      • DITO AGENDA
      • DITO CX
      • DITO CASHBACK
    • Fale conosco