Pular para o Conteúdo
Blog Dito
  • Início
  • Materiais Gratuitos
  • Categorias
    Expandir
    • Marketing Digital
    • Estratégias de Retenção
    • Aquisição de Clientes
    • CanaisExpandir
      • E-commerce
      • Loja Física
    • Tecnologia
    • Métricas
  • Conheça a Dito
    Expandir
    • DITO CDP
    • DITO CAMPANHAS
    • DITO IA
    • DITO AGENDA
    • DITO CX
    • DITO CASHBACK
  • Fale conosco

Blog Dito

Pessoa usando um notebook. Na tela, uma plataforma de CRM.
Marketing Digital

Estratégias de CRM: como aumentar a receita e fidelizar os clientes da base.

Pedro Ivo MartinsPorPedro Ivo Martins 17 de setembro de 202517 de setembro de 2025

As melhores estratégias de CRM são aquelas que ajudam a reduzir o número de consumidores inativos e a aumentar indicadores importantes, como receita influenciada, taxa…

Leia mais Estratégias de CRM: como aumentar a receita e fidelizar os clientes da base.Continuar

Notebook exibindo a tela de um CRM para E-commerce, e alguns pacotes do lado direito, além do logo da Dito CRM.
E-commerce Tecnologia Varejo

Veja os benefícios de contratar um CRM para Ecommerce no Varejo.

Pedro Ivo MartinsPorPedro Ivo Martins 17 de setembro de 202517 de setembro de 2025

Um CRM para E-commerce é uma ferramenta essencial para empresas que já possuem uma base grande de clientes e precisam aumentar a retenção e a…

Leia mais Veja os benefícios de contratar um CRM para Ecommerce no Varejo.Continuar

Pessoa utilizando um computador.
E-commerce Métricas

Confira 13 métricas de e-commerce para o varejo!

Pedro Ivo MartinsPorPedro Ivo Martins 11 de setembro de 202514 de setembro de 2025

O varejista que atua no comércio eletrônico deve ficar atento a várias métricas de e-commerce. E para ajudá-los nessa tarefa nós elencamos neste texto uma…

Leia mais Confira 13 métricas de e-commerce para o varejo!Continuar

Notebook mostrando a tela de uma plataforma de CRM Completo
Sem categoria

CRM Completo: entenda o que é e como funciona.

Pedro Ivo MartinsPorPedro Ivo Martins 9 de setembro de 202514 de setembro de 2025

Um CRM completo integra todos os canais de vendas de uma empresa e reúne as funcionalidades necessárias para dialogar com os clientes pela mídia mais…

Leia mais CRM Completo: entenda o que é e como funciona.Continuar

Mãos de robô usando um notebook que apresenta na tela a palavra CRM.
Tecnologia Varejo

CRM com Inteligência Artificial: entenda o conceito e como funciona!

Pedro Ivo MartinsPorPedro Ivo Martins 8 de setembro de 20259 de setembro de 2025

Um CRM com inteligência artificial é uma ferramenta que as empresas usam para hiperpersonalizar o relacionamento com os clientes de forma automatizada e com tecnologias…

Leia mais CRM com Inteligência Artificial: entenda o conceito e como funciona!Continuar

Mulher mostrando a plataforma de CRM para Varejo na tela do notebook.
Tecnologia Varejo

CRM para Varejo: guia completo para vender mais e fidelizar clientes!

Pedro Ivo MartinsPorPedro Ivo Martins 7 de setembro de 20257 de setembro de 2025

Uma ferramenta de CRM para Varejo ajuda as empresas a gerenciar o relacionamento com os clientes de forma automatizada e personalizada. Além disso, as plataformas especializadas…

Leia mais CRM para Varejo: guia completo para vender mais e fidelizar clientes!Continuar

Notebook apresentando a tela de uma plataforma de CRM
Tecnologia Varejo

Plataforma de CRM: o que é, como funciona e por que adotar.

Pedro Ivo MartinsPorPedro Ivo Martins 3 de setembro de 20258 de setembro de 2025

Uma plataforma de CRM ajuda as empresas a fazer a gestão do relacionamento com os clientes. Essa ferramenta, quando bem implementada e associada a estratégias…

Leia mais Plataforma de CRM: o que é, como funciona e por que adotar.Continuar

Tela de computador com a representação gráfica com as letras CRM
Tecnologia Varejo

O que é CRM: entenda o conceito e sua importância!

Pedro Ivo MartinsPorPedro Ivo Martins 19 de agosto de 202517 de setembro de 2025

CRM é a abreviação para Customer Relationship Management e pode ser entendido como um conjunto de práticas e estratégias que visam melhorar o relacionamento com…

Leia mais O que é CRM: entenda o conceito e sua importância!Continuar

Giftback
Experiência do Cliente Varejo

Giftback: o que é, principais estratégias e diferenças para o cashback.

Carlos NascimentoPorCarlos Nascimento 18 de agosto de 202518 de agosto de 2025

O tema Giftback ganhou muita relevância no varejo nos últimos anos. Portanto, vamos destrinchar esse assunto, explicando do que se trata e apresentando aplicações práticas….

Leia mais Giftback: o que é, principais estratégias e diferenças para o cashback.Continuar

Dia do Cliente 2025
Datas comerciais Varejo

Dia do Cliente 2025: estratégias para vender mais!

Carlos NascimentoPorCarlos Nascimento 12 de agosto de 202512 de agosto de 2025

O Dia do Cliente é celebrado anualmente em 15 de setembro. Em 2025, a comemoração será na segunda-feira. O Dia do Cliente é a única…

Leia mais Dia do Cliente 2025: estratégias para vender mais!Continuar

Navegação da Página

1 2 3 … 39 Página SeguintePróximo

Fale conosco

Preencha o formulário para falar com o nosso atendimento

    ×
    Fale conosco

    Que tal realizar um benchmarking com um grande varejista do seu setor?

    SOLICITAR AGORA

    Menu

    Início

    Materiais Gratuitos

    Conheça a Dito

    Fale Conosco

    Fale com um Consultor
    +55 31 3262 0120

    Siga a Dito

    Login

    Ir para a plataforma

    O único CRM para o varejo que realmente integra lojas físicas e e-commerce.

    Todos os direitos reservados a DITO.

    • Início
    • Materiais Gratuitos
    • Categorias
      • Marketing Digital
      • Estratégias de Retenção
      • Aquisição de Clientes
      • Canais
        • E-commerce
        • Loja Física
      • Tecnologia
      • Métricas
    • Conheça a Dito
      • DITO CDP
      • DITO CAMPANHAS
      • DITO IA
      • DITO AGENDA
      • DITO CX
      • DITO CASHBACK
    • Fale conosco