Qual o melhor CRM atualmente? Descubra aqui!
O melhor CRM é aquele que atende às necessidades da sua empresa. Escolher uma ferramenta considerando apenas o quanto ela é conhecida ou o preço…
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O Inbound Marketing para Ecommerce é uma estratégia bastante eficaz para aumentar o tráfego, gerar mais leads e maximizar as vendas. Assim sendo, cada vez…
Um CRM para Farmácias é uma ferramenta que ajuda as Drogarias a gerenciar o relacionando com os clientes de maneira automatizada, e possibilita a configuração…
Um CRM para lojas irá ajudar a gerir o relacionamento com os clientes, assim como aumentar a retenção dos consumidores e a receita. Escolher a…
A implementação de CRM no varejo vai além da escolha da plataforma. Planejar adequadamente cada etapa garante a geração de receita influenciada e o ROI…
O email marketing estratégico é feito de maneira personalizada e visa distribuir conteúdos ou ofertas que realmente façam sentido para um determinado grupo de consumidores….
Aplicar estratégias de fidelização de clientes no varejo é fundamental para reter a base e aumentar indicadores relevantes, como a taxa de recompra e o…
Um segmento de clientes reúne pessoas com características e comportamentos iguais, o que ajuda as empresas a conhecer melhor o perfil dos compradores e a…
A segmentação de clientes ajuda as empresas a conhecer o perfil dos consumidores e a hiperpersonalizar as ofertas para cada grupo, considerando as características e…
O Dito Agenda possibilita a criação de campanhas omnichannel para o WhatsApp, permitindo que os vendedores das lojas físicas atendam clientes do e-commerce e, assim,…
O único CRM para o varejo que realmente integra lojas físicas e e-commerce.
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