NPS e CSAT: Confira o Conceito e Aprenda a Medir.
As pesquisas NPS e CSAT são ferramentas essenciais para as empresas entenderem como os clientes as avaliam e se estão satisfeitos com as experiências de…
As pesquisas NPS e CSAT são ferramentas essenciais para as empresas entenderem como os clientes as avaliam e se estão satisfeitos com as experiências de…
Uma plataforma de CRM é uma ferramenta que ajuda as empresas de todos os segmentos e portes a fazer a gestão do relacionamento com os…
A segmentação de consumidores é um dos primeiros passos que devem ser dados por empresas que desejam implementar uma estratégia de marketing eficaz. Para realizá-la,…
O CRM no Marketing tem como função principal a configuração e automação de campanhas de relacionamento com os consumidores, por meio de canais variados, como…
Não existe uma resposta única para a pergunta “como fidelizar clientes”. No entanto, vou trazer aqui algumas estratégias práticas que vão te ajudar a aumentar…
O melhor CRM é aquele que atende às necessidades da sua empresa. Escolher uma ferramenta considerando apenas o quanto ela é conhecida ou o preço…
O Inbound Marketing para Ecommerce é uma estratégia bastante eficaz para aumentar o tráfego, gerar mais leads e maximizar as vendas. Assim sendo, cada vez…
Um CRM para Farmácias é uma ferramenta que ajuda as Drogarias a gerenciar o relacionando com os clientes de maneira automatizada, e possibilita a configuração…
Um CRM para lojas irá ajudar a gerir o relacionamento com os clientes, assim como aumentar a retenção dos consumidores e a receita. Escolher a…
A implementação de CRM no varejo vai além da escolha da plataforma. Planejar adequadamente cada etapa garante a geração de receita influenciada e o ROI…
O único CRM para o varejo que realmente integra lojas físicas e e-commerce.
Todos os direitos reservados a DITO.