Guia para Implementação de CRM: Saiba tudo aqui!
A implementação de CRM no varejo vai além da escolha da plataforma. Planejar adequadamente cada etapa garante a geração de receita influenciada e o ROI…
A implementação de CRM no varejo vai além da escolha da plataforma. Planejar adequadamente cada etapa garante a geração de receita influenciada e o ROI…
O email marketing estratégico é feito de maneira personalizada e visa distribuir conteúdos ou ofertas que realmente façam sentido para um determinado grupo de consumidores….
Aplicar estratégias de fidelização de clientes no varejo é fundamental para reter a base e aumentar indicadores relevantes, como a taxa de recompra e o…
Um segmento de clientes reúne pessoas com características e comportamentos iguais, o que ajuda as empresas a conhecer melhor o perfil dos compradores e a…
A segmentação de clientes ajuda as empresas a conhecer o perfil dos consumidores e a hiperpersonalizar as ofertas para cada grupo, considerando as características e…
O Dito Agenda possibilita a criação de campanhas omnichannel para o WhatsApp, permitindo que os vendedores das lojas físicas atendam clientes do e-commerce e, assim,…
Omnichannel se trata de um conjunto de estratégias e ações que visam integrar todos os canais de uma empresa, a fim de proporcionar experiências perfeitas…
Implementar estratégias de retenção de clientes é fundamental para as empresas sobreviverem no mercado; afinal, reter pode custar até 5 vezes menos do que conquistar…
Fichas incompletas, duplicadas ou com dados errados. Essas são as principais reclamações das empresas que precisam descobrir como organizar o cadastro de clientes. Nós chegamos…
A plataforma de dados de clientes (CDP) é o principal módulo de uma ferramenta de CRM. Ela é responsável por integrar e organizar os dados…
O único CRM para o varejo que realmente integra lojas físicas e e-commerce.
Todos os direitos reservados a DITO.