O que Ă© omnichannel: entenda aqui os principais conceitos!
Omnichannel se trata de um conjunto de estratĂ©gias e ações que visam integrar todos os canais de uma empresa, a fim de proporcionar experiĂŞncias perfeitas…
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Implementar estratĂ©gias de retenção de clientes Ă© fundamental para as empresas sobreviverem no mercado; afinal, reter pode custar atĂ© 5 vezes menos do que conquistar…
Fichas incompletas, duplicadas ou com dados errados. Essas sĂŁo as principais reclamações das empresas que precisam descobrir como organizar o cadastro de clientes. NĂłs chegamos…
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As melhores estratĂ©gias de CRM sĂŁo aquelas que ajudam a reduzir o nĂşmero de consumidores inativos e a aumentar indicadores importantes, como receita influenciada, taxa…
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O varejista que atua no comĂ©rcio eletrĂ´nico deve ficar atento a várias mĂ©tricas de e-commerce. E para ajudá-los nessa tarefa nĂłs elencamos neste texto uma…
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Um CRM com inteligĂŞncia artificial Ă© uma ferramenta que as empresas usam para hiperpersonalizar o relacionamento com os clientes de forma automatizada e com tecnologias…
Uma ferramenta de CRM para Varejo ajuda as empresas a gerenciar o relacionamento com os clientes de forma automatizada e personalizada. AlĂ©m disso, as plataformas especializadas…
O Ăşnico CRM para o varejo que realmente integra lojas fĂsicas e e-commerce.
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