Pular para o ConteĂşdo
Blog Dito
  • InĂ­cio
  • Materiais Gratuitos
  • Categorias
    Expandir
    • Marketing Digital
    • EstratĂ©gias de Retenção
    • Aquisição de Clientes
    • CanaisExpandir
      • E-commerce
      • Loja FĂ­sica
    • Tecnologia
    • MĂ©tricas
  • Conheça a Dito
    Expandir
    • Dito CDP
    • Dito Campanhas
    • Dito IA
    • Dito Agenda
    • Dito CX
    • Dito Cashback
  • Fale conosco

Blog Dito

CRM e ERP
Retenção de Clientes

CRM e ERP: entenda as principais diferenças

Carlos NascimentoPorCarlos Nascimento 24 de junho de 202525 de junho de 2025

A escolha nĂŁo deve estar entre ter um CRM ou ERP. Troque o “ou” por “e” e vocĂŞ conseguirá escalar as suas operações no varejo….

Leia mais CRM e ERP: entenda as principais diferençasContinuar

Omnichat
Tecnologia

Omnichat: saiba como a solução funciona para potencializar suas vendas!

Carlos NascimentoPorCarlos Nascimento 20 de junho de 20258 de outubro de 2025

Com o varejo cada vez mais orientado para uma experiĂŞncia omnichannel, plataformas como a Omnichat se tornaram essenciais para fortalecer o relacionamento com os consumidores…

Leia mais Omnichat: saiba como a solução funciona para potencializar suas vendas!Continuar

Como funciona um CRM
Retenção de Clientes

Como funciona um CRM e por que ele Ă© importante para o varejo

Carlos NascimentoPorCarlos Nascimento 18 de junho de 202527 de agosto de 2025

Entenda como funciona um CRM, ferramenta que ajuda a reter, fidelizar e encantar clientes. Ao organizar dados e centralizar o histĂłrico de interações, o CRM…

Leia mais Como funciona um CRM e por que ele Ă© importante para o varejoContinuar

Como escolher um CRM
Retenção de Clientes

Como escolher um CRM ideal?

Carlos NascimentoPorCarlos Nascimento 16 de junho de 202520 de junho de 2025

Escolher um CRM vai alĂ©m de funcionalidades básicas. Para o varejo omnichannel, Ă© essencial avaliar integração entre canais, suporte especializado e capacidade de mensurar resultados…

Leia mais Como escolher um CRM ideal?Continuar

customer lifecycle value
Métricas Métricas de Marketing

Como o Customer Lifecycle Value impacta a retenção no varejo

Carlos NascimentoPorCarlos Nascimento 5 de junho de 20256 de junho de 2025

Descubra como o Customer Lifecycle Value revoluciona as estratĂ©gias de retenção no varejo omnichannel, permitindo identificar clientes de alto valor e maximizar o ROI das…

Leia mais Como o Customer Lifecycle Value impacta a retenção no varejoContinuar

integração de dados omnichannel
Marketing Digital Retenção de Clientes

Integração de dados omnichannel: como unificar experiências no varejo

Carlos NascimentoPorCarlos Nascimento 2 de junho de 20256 de junho de 2025

A integração de dados omnichannel centraliza informações dos canais e gera insights sobre comportamento de compra, canais preferidos e frequĂŞncia. Esses dados permitem personalizar a…

Leia mais Integração de dados omnichannel: como unificar experiências no varejoContinuar

como fazer um relatĂłrio de vendas
Aquisição de Clientes Marketing Digital

Como fazer um relatĂłrio de vendas? Veja!

Carlos NascimentoPorCarlos Nascimento 31 de maio de 20256 de junho de 2025

RelatĂłrios de vendas bem feitos ajudam a tomar decisões melhores, justificar investimentos e entender o impacto real de cada canal e campanha. Aprenda como estruturá-los….

Leia mais Como fazer um relatĂłrio de vendas? Veja!Continuar

Homem de terno usando o celular dentro de uma loja de roupas.
Comportamento e consumo Varejo

Conheça o perfil do consumidor do varejo de luxo!

Carlos NascimentoPorCarlos Nascimento 30 de maio de 202513 de outubro de 2025

O consumidor do varejo de luxo busca mais do que funcionalidade. Ele deseja exclusividade, qualidade excepcional e experiĂŞncias marcantes. O luxo, para esse pĂşblico, representa…

Leia mais Conheça o perfil do consumidor do varejo de luxo!Continuar

Cross channel marketing
Marketing Digital

Cross channel marketing: conectando canais para engajar mais clientes

Carlos NascimentoPorCarlos Nascimento 29 de maio de 20256 de junho de 2025

O cross channel marketing representa o cruzamento de canais, e nĂŁo sua integração total. É uma fase entre o multichannel e o omnichannel, onde os…

Leia mais Cross channel marketing: conectando canais para engajar mais clientesContinuar

Mulher usando Ăłculos de realidade aumentada e tocando em uma tela virtual.
Marketing Digital

Veja o que é Marketing de Experiência e como aplicá-lo!

Carlos NascimentoPorCarlos Nascimento 28 de maio de 202513 de outubro de 2025

O marketing de experiĂŞncia busca melhorar a jornada do consumidor e reforçar a marca no varejo por meio de vivĂŞncias Ăşnicas. O objetivo Ă© colocar…

Leia mais Veja o que é Marketing de Experiência e como aplicá-lo!Continuar

Navegação da Página

Página AnteriorAnterior 1 … 3 4 5 6 7 … 39 Página SeguintePrĂłximo

Fale conosco

Preencha o formulário para falar com o nosso atendimento

    Ă—
    Fale conosco

    Que tal realizar um benchmarking com um grande varejista do seu setor?

    SOLICITAR AGORA

    Menu

    InĂ­cio

    Materiais Gratuitos

    Conheça a Dito

    Fale Conosco

    Fale com um Consultor
    +55 31 3262 0120

    Siga a Dito

    Login

    Ir para a plataforma

    O Ăşnico CRM para o varejo que realmente integra lojas fĂ­sicas e e-commerce.

    Todos os direitos reservados a DITO.

    • InĂ­cio
    • Materiais Gratuitos
    • Categorias
      • Marketing Digital
      • EstratĂ©gias de Retenção
      • Aquisição de Clientes
      • Canais
        • E-commerce
        • Loja FĂ­sica
      • Tecnologia
      • MĂ©tricas
    • Conheça a Dito
      • Dito CDP
      • Dito Campanhas
      • Dito IA
      • Dito Agenda
      • Dito CX
      • Dito Cashback
    • Fale conosco