Pular para o Conteúdo
Blog Dito
  • Início
  • Materiais Gratuitos
  • Categorias
    Expandir
    • Marketing Digital
    • Estratégias de Retenção
    • Aquisição de Clientes
    • CanaisExpandir
      • E-commerce
      • Loja Física
    • Tecnologia
    • Métricas
  • Conheça a Dito
    Expandir
    • DITO CDP
    • DITO CAMPANHAS
    • DITO IA
    • DITO AGENDA
    • DITO CX
    • DITO CASHBACK
  • Fale conosco

Blog Dito

Como vender mais no Dia das Mães
Datas comerciais Varejo

Como vender mais no Dia das Mães? Veja!

Carlos NascimentoPorCarlos Nascimento 31 de março de 202531 de março de 2025

Aumentar as vendas no Dia das Mães não é uma tarefa fácil. No entanto, para te ajudar, nós vamos apresentar neste artigo as estratégias de…

Leia mais Como vender mais no Dia das Mães? Veja!Continuar

catálogo de produtos
Varejo

Catálogo de produtos: como estruturar para aumentar as vendas?

Carlos NascimentoPorCarlos Nascimento 28 de março de 202531 de março de 2025

Melhorar a experiência de compra passa por estruturar o catálogo de produtos de forma estratégica — com categorias claras, descrições completas e navegação fluida —…

Leia mais Catálogo de produtos: como estruturar para aumentar as vendas?Continuar

Relatório de CRM
Marketing Digital

Relatório de CRM: como usar dados para melhorar suas estratégias

Carlos NascimentoPorCarlos Nascimento 24 de março de 202525 de março de 2025

Através de um relatório de CRM, é possível analisar e interpretar indicadores financeiros e de marketing que ajudarão a empresa a criar planos de ação…

Leia mais Relatório de CRM: como usar dados para melhorar suas estratégiasContinuar

Marketing de relacionamento
Marketing Digital

Marketing de relacionamento: construindo lealdade e confiança com clientes

Carlos NascimentoPorCarlos Nascimento 20 de março de 202524 de março de 2025

O marketing de relacionamento visa a fidelização de clientes por meio da aplicação de uma estratégia de retenção. Ao melhorar a experiência de consumo e…

Leia mais Marketing de relacionamento: construindo lealdade e confiança com clientesContinuar

Estratégia de CRM
Marketing Digital

Estratégia de CRM: como criar conexões duradouras com seus clientes

Carlos NascimentoPorCarlos Nascimento 19 de março de 202524 de março de 2025

Desenvolver uma estratégia de CRM é essencial para lojistas que querem se aproximar dos seus clientes para que eles retornem mais vezes. E não basta…

Leia mais Estratégia de CRM: como criar conexões duradouras com seus clientesContinuar

Clienteling
Novidades Mercado Varejo

Clienteling: o que é e qual a importância para o Varejo

Carlos NascimentoPorCarlos Nascimento 18 de março de 202518 de março de 2025

No atual contexto do Varejo, o termo “Clienteling” está ganhando cada vez mais relevância. Conhecer esse assunto é crucial para proporcionar experiências memoráveis aos consumidores…

Leia mais Clienteling: o que é e qual a importância para o VarejoContinuar

Custo de aquisição de clientes (CAC)
Métricas

Custo de aquisição de clientes (CAC): como reduzir sem perder performance?

Carlos NascimentoPorCarlos Nascimento 17 de março de 20255 de maio de 2025

Entender o custo de aquisição de clientes é essencial para avaliar a eficiência das ações de marketing e o equilíbrio financeiro da operação — especialmente…

Leia mais Custo de aquisição de clientes (CAC): como reduzir sem perder performance?Continuar

Plataforma de CRM
Tecnologia Varejo

Plataforma de CRM: conheça a MELHOR opção para o Varejo

Carlos NascimentoPorCarlos Nascimento 13 de março de 20258 de maio de 2025

A transformação digital do varejo não é mais uma promessa futura — ela está em pleno curso. E, nesse cenário, uma Plataforma de CRM deixou…

Leia mais Plataforma de CRM: conheça a MELHOR opção para o VarejoContinuar

Dito Agenda: como aumentar o engajamento dos vendedores
Novidades Dito Tecnologia

Dito Agenda: como aumentar o engajamento dos vendedores?

Carlos NascimentoPorCarlos Nascimento 12 de março de 202512 de março de 2025

O Dito Agenda é um aplicativo completo e intuitivo que ajuda os vendedores a se relacionarem com os consumidores de forma personalizada e humanizada, visando…

Leia mais Dito Agenda: como aumentar o engajamento dos vendedores?Continuar

Funil de Marketing Digital
Marketing Digital

Funil de marketing digital: como guiá-lo para aumentar a retenção e o LTV

Carlos NascimentoPorCarlos Nascimento 7 de março de 202528 de maio de 2025

As etapas do funil de marketing digital precisam ser bem trabalhadas para que a empresa consiga atrair, reter e fidelizar clientes. Esse processo deve abranger…

Leia mais Funil de marketing digital: como guiá-lo para aumentar a retenção e o LTVContinuar

Navegação da Página

Página AnteriorAnterior 1 … 3 4 5 6 7 … 39 Página SeguintePróximo

Fale conosco

Preencha o formulário para falar com o nosso atendimento

    ×
    Fale conosco

    Que tal realizar um benchmarking com um grande varejista do seu setor?

    SOLICITAR AGORA

    Menu

    Início

    Materiais Gratuitos

    Conheça a Dito

    Fale Conosco

    Fale com um Consultor
    +55 31 3262 0120

    Siga a Dito

    Login

    Ir para a plataforma

    O único CRM para o varejo que realmente integra lojas físicas e e-commerce.

    Todos os direitos reservados a DITO.

    • Início
    • Materiais Gratuitos
    • Categorias
      • Marketing Digital
      • Estratégias de Retenção
      • Aquisição de Clientes
      • Canais
        • E-commerce
        • Loja Física
      • Tecnologia
      • Métricas
    • Conheça a Dito
      • DITO CDP
      • DITO CAMPANHAS
      • DITO IA
      • DITO AGENDA
      • DITO CX
      • DITO CASHBACK
    • Fale conosco