CRM e ERP: entenda as principais diferenças
A escolha nĂŁo deve estar entre ter um CRM ou ERP. Troque o “ou” por “e” e vocĂŞ conseguirá escalar as suas operações no varejo….
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Com o varejo cada vez mais orientado para uma experiĂŞncia omnichannel, plataformas como a Omnichat se tornaram essenciais para fortalecer o relacionamento com os consumidores…
Entenda como funciona um CRM, ferramenta que ajuda a reter, fidelizar e encantar clientes. Ao organizar dados e centralizar o histĂłrico de interações, o CRM…
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Descubra como o Customer Lifecycle Value revoluciona as estratĂ©gias de retenção no varejo omnichannel, permitindo identificar clientes de alto valor e maximizar o ROI das…
A integração de dados omnichannel centraliza informações dos canais e gera insights sobre comportamento de compra, canais preferidos e frequĂŞncia. Esses dados permitem personalizar a…
RelatĂłrios de vendas bem feitos ajudam a tomar decisões melhores, justificar investimentos e entender o impacto real de cada canal e campanha. Aprenda como estruturá-los….
O consumidor do varejo de luxo busca mais do que funcionalidade. Ele deseja exclusividade, qualidade excepcional e experiĂŞncias marcantes. O luxo, para esse pĂşblico, representa…
O cross channel marketing representa o cruzamento de canais, e nĂŁo sua integração total. É uma fase entre o multichannel e o omnichannel, onde os…
O marketing de experiĂŞncia busca melhorar a jornada do consumidor e reforçar a marca no varejo por meio de vivĂŞncias Ăşnicas. O objetivo Ă© colocar…
O Ăşnico CRM para o varejo que realmente integra lojas fĂsicas e e-commerce.
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