Pular para o Conteúdo
Blog Dito
  • Início
  • Materiais Gratuitos
  • Categorias
    Expandir
    • Marketing Digital
    • Estratégias de Retenção
    • Aquisição de Clientes
    • CanaisExpandir
      • E-commerce
      • Loja Física
    • Tecnologia
    • Métricas
  • Conheça a Dito
    Expandir
    • DITO CDP
    • DITO CAMPANHAS
    • DITO IA
    • DITO AGENDA
    • DITO CX
    • DITO CASHBACK
  • Fale conosco

Blog Dito

Ilustração detalha mãos de robô mexendo em notebook, cuja tela grava a palavra "CRM"
Tecnologia Varejo

CRM com Inteligência Artificial: veja como funciona e os benefícios

Carlos NascimentoPorCarlos Nascimento 11 de fevereiro de 20259 de junho de 2025

Um sistema de CRM com inteligência artificial pode aumentar a conversão, melhorar a retenção de clientes e ainda criar campanhas personalizadas. Combinando o melhor da…

Leia mais CRM com Inteligência Artificial: veja como funciona e os benefíciosContinuar

Pesquisa de Satisfação
Experiência do Cliente Sem categoria

Pesquisa de Satisfação: a importância de aplicá-las no Varejo!

Bruno VasconcelosPorBruno Vasconcelos 4 de fevereiro de 20254 de fevereiro de 2025

A experiência do cliente é um fator decisivo para o sucesso de uma marca e, principalmente, para o sucesso de suas vendas.  Ao longo dos…

Leia mais Pesquisa de Satisfação: a importância de aplicá-las no Varejo!Continuar

Cliente Oculto
Comportamento e consumo

Cliente Oculto: vale a pena investir nessa estratégia?

Bruno VasconcelosPorBruno Vasconcelos 4 de fevereiro de 20256 de fevereiro de 2025

Você já ouviu falar da metodologia de Cliente Oculto? Com esse método é possível transformar a experiência do consumidor e impulsionar os resultados do seu…

Leia mais Cliente Oculto: vale a pena investir nessa estratégia?Continuar

Detalhe da mão de uma pessoa analisando gráficos em notebook
Tecnologia Varejo

Tipos de CRM: veja qual faz mais sentido para a sua marca!

Carlos NascimentoPorCarlos Nascimento 29 de janeiro de 20259 de maio de 2025

Compreender os principais tipos de CRM é essencial para escolher a solução ideal para o seu negócio. Descubra como os sistemas operacional, analítico e outros…

Leia mais Tipos de CRM: veja qual faz mais sentido para a sua marca!Continuar

Notebook com uma representação de carrinho de e-commerce em cima do teclado
E-commerce Tecnologia Varejo

CRM para e-commerce: conheça a melhor opção para o Varejo

Carlos NascimentoPorCarlos Nascimento 27 de janeiro de 20259 de maio de 2025

Encontrar um CRM para e-commerce eficiente é o primeiro passo para garantir que o seu negócio tenha os resultados no longo prazo. Afinal, é a…

Leia mais CRM para e-commerce: conheça a melhor opção para o VarejoContinuar

Ilustração com diversos símbolos e letras relacionadas a CRM
Tecnologia

Melhor CRM para sua empresa: saiba qual escolher!

Carlos NascimentoPorCarlos Nascimento 25 de janeiro de 20259 de maio de 2025

O melhor CRM é aquele que funciona como um “hub” centralizador para o seu negócio. Ou seja, é usado para armazenar informações detalhadas do público,…

Leia mais Melhor CRM para sua empresa: saiba qual escolher!Continuar

Representação gráfica com as letras CRM
Tecnologia Varejo

O que é CRM e como ele aumenta a retenção de clientes

Carlos NascimentoPorCarlos Nascimento 23 de janeiro de 202517 de junho de 2025

A gestão de relacionamento com clientes exige organização, e ferramentas que centralizam as informações dos consumidores em um só lugar são essenciais. Um software de…

Leia mais O que é CRM e como ele aumenta a retenção de clientesContinuar

A imagem mostra um homem utilizando o Software de CRM para Varejo da Dito CRM.
Tecnologia Varejo

Software de CRM: o que é e como funciona na prática!

Carlos NascimentoPorCarlos Nascimento 23 de janeiro de 202510 de junho de 2025

O software de CRM é uma tecnologia que ajuda as empresas a gerir o relacionamento com os consumidores de forma automatizada, e contribui para melhorar…

Leia mais Software de CRM: o que é e como funciona na prática!Continuar

Segmento de clientes
Segmentação

Segmento de clientes: quais são os mais estratégicos e como criá-los

Carlos NascimentoPorCarlos Nascimento 16 de janeiro de 202517 de janeiro de 2025

No atual cenário do Varejo não é estratégico realizar campanhas massivas de marketing. O ideal é personalizá-las para cada segmento de clientes. Para ratificar essa…

Leia mais Segmento de clientes: quais são os mais estratégicos e como criá-losContinuar

BBB - Big Brother Brasil
Datas comerciais

Qual a relação entre o BBB e as estratégias de CRM?

Carlos NascimentoPorCarlos Nascimento 8 de janeiro de 202520 de janeiro de 2025

No dia 13 de janeiro de 2025 estreia a 25ª temporada do Big Brother Brasil (BBB). Acredite ou não, essa é uma excelente oportunidade para…

Leia mais Qual a relação entre o BBB e as estratégias de CRM?Continuar

Navegação da Página

Página AnteriorAnterior 1 … 5 6 7 8 9 … 39 Página SeguintePróximo

Fale conosco

Preencha o formulário para falar com o nosso atendimento

    ×
    Fale conosco

    Que tal realizar um benchmarking com um grande varejista do seu setor?

    SOLICITAR AGORA

    Menu

    Início

    Materiais Gratuitos

    Conheça a Dito

    Fale Conosco

    Fale com um Consultor
    +55 31 3262 0120

    Siga a Dito

    Login

    Ir para a plataforma

    O único CRM para o varejo que realmente integra lojas físicas e e-commerce.

    Todos os direitos reservados a DITO.

    • Início
    • Materiais Gratuitos
    • Categorias
      • Marketing Digital
      • Estratégias de Retenção
      • Aquisição de Clientes
      • Canais
        • E-commerce
        • Loja Física
      • Tecnologia
      • Métricas
    • Conheça a Dito
      • DITO CDP
      • DITO CAMPANHAS
      • DITO IA
      • DITO AGENDA
      • DITO CX
      • DITO CASHBACK
    • Fale conosco