Pular para o ConteĂşdo
Blog Dito
  • InĂ­cio
  • Materiais Gratuitos
  • Categorias
    Expandir
    • Marketing Digital
    • EstratĂ©gias de Retenção
    • Aquisição de Clientes
    • CanaisExpandir
      • E-commerce
      • Loja FĂ­sica
    • Tecnologia
    • MĂ©tricas
  • Conheça a Dito
    Expandir
    • Dito CDP
    • Dito Campanhas
    • Dito IA
    • Dito Agenda
    • Dito CX
    • Dito Cashback
  • Fale conosco

Blog Dito

catálogo de produtos
Varejo

Catálogo de produtos: como estruturar para aumentar as vendas?

Carlos NascimentoPorCarlos Nascimento 28 de março de 202531 de março de 2025

Melhorar a experiĂŞncia de compra passa por estruturar o catálogo de produtos de forma estratĂ©gica — com categorias claras, descrições completas e navegação fluida —…

Leia mais Catálogo de produtos: como estruturar para aumentar as vendas?Continuar

RelatĂłrio de CRM
Marketing Digital

Relatório de CRM: como usar dados para melhorar suas estratégias

Carlos NascimentoPorCarlos Nascimento 24 de março de 202525 de março de 2025

AtravĂ©s de um relatĂłrio de CRM, Ă© possĂ­vel analisar e interpretar indicadores financeiros e de marketing que ajudarĂŁo a empresa a criar planos de ação…

Leia mais Relatório de CRM: como usar dados para melhorar suas estratégiasContinuar

Mulher segurando uma almofada vermelha.
Marketing Digital

Aprenda o conceito de Marketing de Relacionamento aplicado no Varejo!

Carlos NascimentoPorCarlos Nascimento 20 de março de 202513 de outubro de 2025

O marketing de relacionamento visa a fidelização de clientes por meio da aplicação de uma estratĂ©gia de retenção. Ao melhorar a experiĂŞncia de consumo e…

Leia mais Aprenda o conceito de Marketing de Relacionamento aplicado no Varejo!Continuar

Clienteling
Novidades Mercado Varejo

Clienteling: o que é e qual a importância para o Varejo

Carlos NascimentoPorCarlos Nascimento 18 de março de 202518 de março de 2025

No atual contexto do Varejo, o termo “Clienteling” está ganhando cada vez mais relevância. Conhecer esse assunto Ă© crucial para proporcionar experiĂŞncias memoráveis aos consumidores…

Leia mais Clienteling: o que é e qual a importância para o VarejoContinuar

Custo de aquisição de clientes (CAC)
Métricas

Custo de aquisição de clientes (CAC): como reduzir sem perder performance?

Carlos NascimentoPorCarlos Nascimento 17 de março de 20255 de maio de 2025

Entender o custo de aquisição de clientes Ă© essencial para avaliar a eficiĂŞncia das ações de marketing e o equilĂ­brio financeiro da operação — especialmente…

Leia mais Custo de aquisição de clientes (CAC): como reduzir sem perder performance?Continuar

Dito Agenda: como aumentar o engajamento dos vendedores
Novidades Dito Tecnologia

Dito Agenda: como aumentar o engajamento dos vendedores?

Carlos NascimentoPorCarlos Nascimento 12 de março de 202512 de março de 2025

O Dito Agenda Ă© um aplicativo completo e intuitivo que ajuda os vendedores a se relacionarem com os consumidores de forma personalizada e humanizada, visando…

Leia mais Dito Agenda: como aumentar o engajamento dos vendedores?Continuar

Funil de Marketing Digital
Marketing Digital

Funil de marketing digital: como guiá-lo para aumentar a retenção e o LTV

Carlos NascimentoPorCarlos Nascimento 7 de março de 202528 de maio de 2025

As etapas do funil de marketing digital precisam ser bem trabalhadas para que a empresa consiga atrair, reter e fidelizar clientes. Esse processo deve abranger…

Leia mais Funil de marketing digital: como guiá-lo para aumentar a retenção e o LTVContinuar

Storefront
Aquisição de Clientes Marketing Digital

Storefront: o que Ă© e como criar uma vitrine online atrativa

Carlos NascimentoPorCarlos Nascimento 6 de março de 20256 de março de 2025

Storefront Ă© a interface digital de uma loja online, responsável por oferecer uma experiĂŞncia intuitiva e personalizada ao consumidor. Ele integra design, navegação e funcionalidades…

Leia mais Storefront: o que Ă© e como criar uma vitrine online atrativaContinuar

Marketing Boca a Boca
Marketing Digital

Marketing boca a boca: como transformar clientes em promotores da sua marca

Carlos NascimentoPorCarlos Nascimento 5 de março de 20253 de maio de 2025

Marketing boca a boca Ă© uma estratĂ©gia baseada em recomendações espontâneas de consumidores satisfeitos. No varejo, ele potencializa a retenção, reduz o CAC e fortalece…

Leia mais Marketing boca a boca: como transformar clientes em promotores da sua marcaContinuar

headless commerce
E-commerce Varejo

Headless Commerce: a nova tendĂŞncia do eCommerce explicada

Carlos NascimentoPorCarlos Nascimento 28 de fevereiro de 202528 de fevereiro de 2025

Conseguir otimizar as atualizações e mudanças no seu site Ă© fundamental para ganhar tempo e eficiĂŞncia na hora de testar estratĂ©gias. Por isso, o headless…

Leia mais Headless Commerce: a nova tendĂŞncia do eCommerce explicadaContinuar

Navegação da Página

Página AnteriorAnterior 1 … 5 6 7 8 9 … 39 Página SeguintePrĂłximo

Fale conosco

Preencha o formulário para falar com o nosso atendimento

    Ă—
    Fale conosco

    Que tal realizar um benchmarking com um grande varejista do seu setor?

    SOLICITAR AGORA

    Menu

    InĂ­cio

    Materiais Gratuitos

    Conheça a Dito

    Fale Conosco

    Fale com um Consultor
    +55 31 3262 0120

    Siga a Dito

    Login

    Ir para a plataforma

    O Ăşnico CRM para o varejo que realmente integra lojas fĂ­sicas e e-commerce.

    Todos os direitos reservados a DITO.

    • InĂ­cio
    • Materiais Gratuitos
    • Categorias
      • Marketing Digital
      • EstratĂ©gias de Retenção
      • Aquisição de Clientes
      • Canais
        • E-commerce
        • Loja FĂ­sica
      • Tecnologia
      • MĂ©tricas
    • Conheça a Dito
      • Dito CDP
      • Dito Campanhas
      • Dito IA
      • Dito Agenda
      • Dito CX
      • Dito Cashback
    • Fale conosco