Catálogo de produtos: como estruturar para aumentar as vendas?
Melhorar a experiĂŞncia de compra passa por estruturar o catálogo de produtos de forma estratĂ©gica — com categorias claras, descrições completas e navegação fluida —…
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AtravĂ©s de um relatĂłrio de CRM, Ă© possĂvel analisar e interpretar indicadores financeiros e de marketing que ajudarĂŁo a empresa a criar planos de ação…
O marketing de relacionamento visa a fidelização de clientes por meio da aplicação de uma estratĂ©gia de retenção. Ao melhorar a experiĂŞncia de consumo e…
No atual contexto do Varejo, o termo “Clienteling” está ganhando cada vez mais relevância. Conhecer esse assunto Ă© crucial para proporcionar experiĂŞncias memoráveis aos consumidores…
Entender o custo de aquisição de clientes Ă© essencial para avaliar a eficiĂŞncia das ações de marketing e o equilĂbrio financeiro da operação — especialmente…
O Dito Agenda Ă© um aplicativo completo e intuitivo que ajuda os vendedores a se relacionarem com os consumidores de forma personalizada e humanizada, visando…
As etapas do funil de marketing digital precisam ser bem trabalhadas para que a empresa consiga atrair, reter e fidelizar clientes. Esse processo deve abranger…
Storefront Ă© a interface digital de uma loja online, responsável por oferecer uma experiĂŞncia intuitiva e personalizada ao consumidor. Ele integra design, navegação e funcionalidades…
Marketing boca a boca Ă© uma estratĂ©gia baseada em recomendações espontâneas de consumidores satisfeitos. No varejo, ele potencializa a retenção, reduz o CAC e fortalece…
Conseguir otimizar as atualizações e mudanças no seu site Ă© fundamental para ganhar tempo e eficiĂŞncia na hora de testar estratĂ©gias. Por isso, o headless…
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