Pular para o ConteĂşdo
Blog Dito
  • InĂ­cio
  • Materiais Gratuitos
  • Categorias
    Expandir
    • Marketing Digital
    • EstratĂ©gias de Retenção
    • Aquisição de Clientes
    • CanaisExpandir
      • E-commerce
      • Loja FĂ­sica
    • Tecnologia
    • MĂ©tricas
  • Conheça a Dito
    Expandir
    • Dito CDP
    • Dito Campanhas
    • Dito IA
    • Dito Agenda
    • Dito CX
    • Dito Cashback
  • Fale conosco

Blog Dito

Homem abraçado com uma criança
Datas comerciais Varejo

04 dicas para vender mais no Dia dos Pais

Carlos NascimentoPorCarlos Nascimento 3 de julho de 202419 de setembro de 2025

Se vocĂŞ está em busca de dicas para vender mais no Dia dos Pais, siga a leitura pois este artigo vai atender a sua necessidade….

Leia mais 04 dicas para vender mais no Dia dos PaisContinuar

Pessoas segurando balões de diálogo.
Comunicação Personalizada

A sua empresa personaliza a comunicação com clientes?

Autor ConvidadoPorAutor Convidado 1 de julho de 202416 de outubro de 2025

Para te ajudar a refletir sobre a importância de personalizar a comunicação com clientes, nĂłs vamos trazer abaixo algumas reflexões sobre o tema. Siga a…

Leia mais A sua empresa personaliza a comunicação com clientes?Continuar

Quadro com vários perfis de pessoas.
Segmentação Varejo

Descubra o conceito de persona e veja como criá-la.

Carlos NascimentoPorCarlos Nascimento 27 de junho de 202419 de setembro de 2025

Se vocĂŞ Ă© varejista e precisa criar a Persona (ou as Personas) da sua marca, siga a leitura, pois neste artigo, nĂłs vamos esclarecer tudo…

Leia mais Descubra o conceito de persona e veja como criá-la.Continuar

4 formas de capturar e-mails no seu e-commerce
E-commerce

4 formas de capturar e-mails no seu e-commerce

Carlos NascimentoPorCarlos Nascimento 17 de junho de 202417 de junho de 2024

Especialmente para marcas varejistas “jovens”, Ă© essencial capturar e-mails dos usuários que acessam o e-commerce, afinal, Ă© preciso aumentar a base para começar a criar…

Leia mais 4 formas de capturar e-mails no seu e-commerceContinuar

Veja como promover boas experiĂŞncias de compra?
Estratégias de Retenção Experiência do Cliente Retenção de Clientes

Veja como promover boas experiĂŞncias de compra?

Carlos NascimentoPorCarlos Nascimento 13 de junho de 202413 de junho de 2024

NĂŁo basta definir o melhor preço! Investir na qualidade dos produtos e no atendimento para proporcionar uma boa experiĂŞncia de compra para os clientes Ă©…

Leia mais Veja como promover boas experiĂŞncias de compra?Continuar

Reter Clientes
Aquisição de Clientes Retenção de Clientes

Retenção ou aquisição: qual estratégia é melhor?

Carlos NascimentoPorCarlos Nascimento 12 de junho de 202413 de junho de 2024

Um dĂşvida recorrente na mente do varejista Ă©: devo direcionar o orçamento de marketing para estratĂ©gias de aquisição ou de retenção de clientes? E a…

Leia mais Retenção ou aquisição: qual estratégia é melhor?Continuar

Mulher colando post it em um gráfico.
Comportamento e consumo Estratégias de Retenção

Veja algumas estratégias para reduzir o churn na sua empresa!

Carlos NascimentoPorCarlos Nascimento 8 de junho de 202414 de outubro de 2025

Prestar atenção ao churn rate da sua empresa Ă© muito importante para acompanhar o sucesso do negĂłcio e avaliar eventuais necessidades de revisĂŁo de estratĂ©gia….

Leia mais Veja algumas estratégias para reduzir o churn na sua empresa!Continuar

O que Ă© Inbound Marketing? Veja aqui!
Marketing Digital

O que Ă© Inbound Marketing? Veja aqui!

Carlos NascimentoPorCarlos Nascimento 6 de junho de 202411 de junho de 2024

Se vocĂŞ deseja entender o que Ă© inbound marketing, siga a leitura, pois, neste breve artigo, nĂłs vamos explicar do que se trata esse assunto….

Leia mais O que Ă© Inbound Marketing? Veja aqui!Continuar

O que Ă© CTA (Call to Action)?
Marketing Digital

O que Ă© CTA (Call to Action)?

Carlos NascimentoPorCarlos Nascimento 4 de junho de 20244 de junho de 2024

Se vocĂŞ deseja entender o que Ă© CTA (Call to Action), siga a leitura, pois nĂłs vamos explicar tudo sobre esse assunto, especialmente no contexto…

Leia mais O que Ă© CTA (Call to Action)?Continuar

3 campanhas de aniversário para engajar os clientes
Datas comerciais Varejo

3 campanhas de aniversário para engajar os clientes

Carlos NascimentoPorCarlos Nascimento 4 de junho de 20246 de junho de 2024

Enviar campanhas de aniversário para os clientes Ă© de suma importância, tanto para mostrar que a sua marca se importa com eles, quanto para aumentar…

Leia mais 3 campanhas de aniversário para engajar os clientesContinuar

Navegação da Página

Página AnteriorAnterior 1 … 9 10 11 12 13 … 39 Página SeguintePrĂłximo

Fale conosco

Preencha o formulário para falar com o nosso atendimento

    Ă—
    Fale conosco

    Que tal realizar um benchmarking com um grande varejista do seu setor?

    SOLICITAR AGORA

    Menu

    InĂ­cio

    Materiais Gratuitos

    Conheça a Dito

    Fale Conosco

    Fale com um Consultor
    +55 31 3262 0120

    Siga a Dito

    Login

    Ir para a plataforma

    O Ăşnico CRM para o varejo que realmente integra lojas fĂ­sicas e e-commerce.

    Todos os direitos reservados a DITO.

    • InĂ­cio
    • Materiais Gratuitos
    • Categorias
      • Marketing Digital
      • EstratĂ©gias de Retenção
      • Aquisição de Clientes
      • Canais
        • E-commerce
        • Loja FĂ­sica
      • Tecnologia
      • MĂ©tricas
    • Conheça a Dito
      • Dito CDP
      • Dito Campanhas
      • Dito IA
      • Dito Agenda
      • Dito CX
      • Dito Cashback
    • Fale conosco