GestĂŁo de e-commerce: quais erros nĂŁo cometer?
Especialmente nos dias atuais, fazer a gestĂŁo de e-commerce nĂŁo Ă© uma tarefa simples. Segundo matĂ©ria do portal ECBR, o nĂşmero de lojas virtuais no…
Especialmente nos dias atuais, fazer a gestĂŁo de e-commerce nĂŁo Ă© uma tarefa simples. Segundo matĂ©ria do portal ECBR, o nĂşmero de lojas virtuais no…
Seguindo a cobertura da Retail Week aqui no Blog, no quarto dia do evento, foi debatido sobre estratĂ©gias para aumentar a recompra na base de…
VocĂŞ sabe o que Ă© a taxa de recompra? Entende como calculá-la? Quer descobrir um benchmark para o Varejo? A resposta para essas e outras…
Medir os resultados de marketing Ă© uma das rotinas mais importantes em uma estratĂ©gia de CRM, entĂŁo, nĂłs vamos falar um pouco sobre como vocĂŞ…
Assim que uma marca fortalece a sua presença digital e começa a gerar leads, Ă© comum surgir uma dĂşvida na mente do empreendedor: “qual ferramenta…
O modelo de vendas D2C (direct to consumer) tem se consolidado cada vez mais no nosso paĂs. Segundo o E-commerce Brasil, cerca de 5% das…
O varejo de entretenimento está em ascensĂŁo no paĂs. Segundo uma pesquisa da PwC, essa indĂşstria aqui no Brasil, atĂ© 2026, conquistará US$ 39,9 bilhões…
A VTEX Ă© uma ferramenta direcionada para as empresas que desejam vender online, seja por meio de marketplaces ou de um e-commerce prĂłprio. Assim sendo,…
Nos Ăşltimos anos, nĂłs realizamos diversas pesquisas e produzimos bons artigos sobre fidelização de clientes. Portanto, na sequĂŞncia, nĂłs vamos sugerir os 09 principais que…
“Same customer sales” (SCS) ou “gasto mĂ©dio anual por cliente” Ă© um indicador de varejo muito importante que deve ser acompanhado de perto por todas…
O Ăşnico CRM para o varejo que realmente integra lojas fĂsicas e e-commerce.
Todos os direitos reservados a DITO.