O que é warm-up de IP e como realizar? Veja!
Quem dispara campanhas de e-mail marketing sabe o quanto é importante manter os e-mails bem longe das caixas de spam, logo, realizar o warm-up de…
Conheça a Inteligência Artificial na prática para gerar mais vendas
Conheça a Inteligência Artificial na prática para gerar mais vendas Saiba mais
Quem dispara campanhas de e-mail marketing sabe o quanto é importante manter os e-mails bem longe das caixas de spam, logo, realizar o warm-up de…
No dia 8 de janeiro de 2024 estreia a 24ª temporada do Big Brother Brasil (BBB) e essa é uma excelente oportunidade para os varejistas…
O maior ativo de uma empresa é a sua base de clientes. Por isso, os termos clienting, customer centric e customer centricity estão ganhando cada…
O objetivo deste artigo é explicar o que é e como funciona um chatbot para e-commerce, especialmente, para estimular a primeira compra entre os internautas…
O consumidor está muito exigente e demandando personalização, logo, o marketing orientado por dados está se tornando cada vez mais importante. Se a sua marca…
Você sabe o que é automação de marketing? Neste artigo, vamos falar sobre a eficiência desse recurso e seus principais benefícios. Automação de marketing é…
Nos dias de hoje, um dos maiores desafios dos varejistas, especialmente da área de CRM, é recuperar os clientes inativos. De fato, quando o consumidor…
Você sabe como medir os resultados de uma campanha de CRM? Caso não tenha a resposta, siga na leitura, pois nós vamos apresentar aqui algumas…
Para iniciar a conversa sobre a relação entre capacitismo no mercado de trabalho e o varejo, vamos refletir por um momento: quantos profissionais com deficiência…
Um programa de fidelidade, como o próprio nome sugere, elenca uma ou várias ações que tem como objetivo fidelizar os clientes de uma marca pelo…
O único CRM para o varejo que realmente integra lojas físicas e e-commerce.
Todos os direitos reservados a DITO.