
Responder um cliente insatisfeito é uma tarefa árdua e inevitável, mas ela não precisa se transformar em...

Responder um cliente insatisfeito é uma tarefa árdua e inevitável, mas ela não precisa se transformar em...

Após analisar diversas pesquisas, nacionais e estrangeiras, nós reunimos neste artigo as tendências de marketing que mais...

O objetivo deste artigo é esclarecer o que é social listening, tal como mostrar formas de aplicar...

A transformação digital vivenciada nestes últimos anos trouxe um novo olhar sobre o cliente e, por consequência,...

A integração de diversas tecnologias representa, hoje, a expansão da tela para o mundo físico. O Metaverso...

A era em que se fazia propaganda simplesmente por fazer, sem haver clareza sobre os resultados esperados,...

Segmentar a base de clientes é o primeiro passo para ter sucesso em qualquer estratégia de CRM....

A Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) preocupa, especialmente, varejistas que possuem lojas físicas, pois, no...

Uma das maneiras de analisar se um varejista está tendo sucesso (ou não) é por meio do...

O social commerce tornou-se uma tendência crescente no varejo, afinal, essa estratégia, além de ter fortalecido mais...

No ranking das redes sociais mais utilizadas no Brasil, o TikTok já ocupa a 5ª posição com...

Nos dias de hoje, existem inúmeras estratégias para vender mais online. No entanto, uma das que está...
O único CRM para o varejo que realmente integra lojas físicas e e-commerce.
Todos os direitos reservados a DITO.