
Fichas incompletas, duplicadas e/ou com dados errados. Essas são as principais “dores” das empresas que precisam descobrir,...
Fichas incompletas, duplicadas e/ou com dados errados. Essas são as principais “dores” das empresas que precisam descobrir,...
Dentre as diversas temáticas que estão em alta no varejo, destacam-se as pautas que tratam sobre o...
Na última semana, a Dito reuniu grandes lideranças para debater sobre como reter clientes nos dias atuais,...
O objetivo deste artigo é apresentar os principais KPIs de varejo que toda marca deve acompanhar para...
Vender mais na Páscoa não é uma tarefa simples, contudo, os varejistas que se organizarem com antecedência...
Se você quer entender mais sobre como gerar recompra em suas lojas físicas ou virtuais, siga com...
Um e-mail de aniversário bem planejado e formatado, com toda certeza, contribui para fortalecer o relacionamento com...
Mesmo com a “turbulência” econômica pela qual passamos, o varejo virtual está se expandindo cada vez mais,...
Aumentar a taxa de conversão nas redes sociais é um dos desafios mais difíceis vividos pelos profissionais...
A relação entre a LGPD e o WhatsApp está sendo bastante discutida, afinal, se de um lado...
O marketing de conteúdo para e-commerce é uma das estratégias mais eficazes para aumentar o tráfego qualificado...
O comportamento de consumo pós-pandemia mudou bastante. O fortalecimento do digital, com toda certeza, foi um dos...
O único CRM para o varejo que realmente integra lojas físicas e e-commerce.
Todos os direitos reservados a DITO.