Pular para o ConteĂşdo
Blog Dito
  • InĂ­cio
  • Materiais Gratuitos
  • Categorias
    Expandir
    • Marketing Digital
    • EstratĂ©gias de Retenção
    • Aquisição de Clientes
    • CanaisExpandir
      • E-commerce
      • Loja FĂ­sica
    • Tecnologia
    • MĂ©tricas
  • Conheça a Dito
    Expandir
    • Dito CDP
    • Dito Campanhas
    • Dito IA
    • Dito Agenda
    • Dito CX
    • Dito Cashback
  • Fale conosco

Blog Dito

Notebook com um carrinho de compras na tela, e escrito a palavra "e-commerce".
Eventos Varejo

Confira os detalhes sobre a ConferĂŞncia E-Commerce Brasil 2017.

Carlos NascimentoPorCarlos Nascimento 22 de agosto de 201716 de outubro de 2025

Segundo dados do E-bit, o estado de Minas Gerais era o terceiro do paĂ­s em termos de faturamento de vendas online no ano de 2015. Outros…

Leia mais Confira os detalhes sobre a ConferĂŞncia E-Commerce Brasil 2017.Continuar

CX Summit: o que esperar do evento?
Eventos ExperiĂŞncia do Cliente

CX Summit: o que esperar do evento?

Carlos NascimentoPorCarlos Nascimento 20 de outubro de 201628 de maio de 2024

O Customer Experience Summit (CX Summit) Ă© o primeiro evento brasileiro focado, exclusivamente, na pauta “experiĂŞncia do cliente“. E acontecerá nas principais capitais do paĂ­s,…

Leia mais CX Summit: o que esperar do evento?Continuar

Notebook mostrando na tela a caixa de entrada do e-mail.
E-mail Marketing

Descubra boas práticas para otimizar a estratégia de e-mail marketing.

Autor ConvidadoPorAutor Convidado 15 de agosto de 201611 de setembro de 2025

Me chamo Felipe Byrro, sou fundador do Melhor Plano, site que compara planos de celular e internet banda larga. Faço parte do San Pedro Valley…

Leia mais Descubra boas práticas para otimizar a estratégia de e-mail marketing.Continuar

Quatro pessoas reunidas olhando para um tablet.
Marketing Digital

Como avaliar o trabalho da sua agĂŞncia de marketing?

Carlos NascimentoPorCarlos Nascimento 29 de setembro de 201511 de setembro de 2025

Algumas marcas tĂŞm uma agĂŞncia de marketing para ajudar a atrair mais clientes. Com certeza, Ă© uma tarefa complicada escolher o melhor prestador deste tipo…

Leia mais Como avaliar o trabalho da sua agĂŞncia de marketing?Continuar

Integrar online e offline
Tecnologia

Veja os benefĂ­cios de integrar online e offline!

Carlos NascimentoPorCarlos Nascimento 25 de setembro de 20158 de agosto de 2024

No FĂłrum E-commerce Brasil, uma das tendĂŞncias que mais foram citadas por vários palestrantes foi a integração dos ambientes online com o offline. Isso está…

Leia mais Veja os benefĂ­cios de integrar online e offline!Continuar

Enviar Notificações
Canais

Como usar a Dito para enviar notificações?

Carlos NascimentoPorCarlos Nascimento 21 de setembro de 20152 de julho de 2024

Com a ferramenta da Dito vocĂŞ poderá enviar notificações em diversos canais como, e-mail, WhatsApp, SMS e Push. Portanto, neste artigo, vocĂŞ vai aprender a…

Leia mais Como usar a Dito para enviar notificações?Continuar

EscritĂłrio da Dito CRM em SĂŁo Paulo
Novidades Dito

Novo escritĂłrio da Dito CRM em SĂŁo Paulo

Carlos NascimentoPorCarlos Nascimento 11 de setembro de 201513 de agosto de 2024

Temos o orgulho de apresentar o novo escritĂłrio da Dito CRM em SĂŁo Paulo! A Dito CRM Ă© mineira, nascida em uma aceleradora de tecnologia…

Leia mais Novo escritĂłrio da Dito CRM em SĂŁo PauloContinuar

Jornada do Cliente
Comportamento e consumo Varejo

Como usar a Dito para entender a jornada do cliente?

Carlos NascimentoPorCarlos Nascimento 10 de setembro de 20152 de julho de 2024

A Jornada do Cliente Ă© um termo muito comum em marketing e trata principalmente do caminho percorrido pelo cliente em contato com sua marca atĂ©…

Leia mais Como usar a Dito para entender a jornada do cliente?Continuar

Veja detalhes da parceria entre a Dito e a iOasys
Novidades Dito

Veja detalhes da parceria entre a Dito e a iOasys

Carlos NascimentoPorCarlos Nascimento 27 de agosto de 201511 de junho de 2024

Neste breve artigo, nĂłs trouxemos os principais detalhes da parceria firmada entre a Dito CRM e a iOasys. A iOasys, empresa desenvolvedora de apps mobile,…

Leia mais Veja detalhes da parceria entre a Dito e a iOasysContinuar

Mulher trabalhando no escritĂłrio
E-commerce

Entenda porque investir em campanhas para o seu e-commerce!

Carlos NascimentoPorCarlos Nascimento 24 de agosto de 201518 de setembro de 2025

Na semana passada, a Câmara Brasileira de ComĂ©rcio EletrĂ´nico abriu as inscrições para empresas que queiram ter o selo Black Friday Legal 2015. A Black…

Leia mais Entenda porque investir em campanhas para o seu e-commerce!Continuar

Navegação da Página

Página AnteriorAnterior 1 … 35 36 37 38 39 Página SeguintePrĂłximo

Fale conosco

Preencha o formulário para falar com o nosso atendimento

    Ă—
    Fale conosco

    Que tal realizar um benchmarking com um grande varejista do seu setor?

    SOLICITAR AGORA

    Menu

    InĂ­cio

    Materiais Gratuitos

    Conheça a Dito

    Fale Conosco

    Fale com um Consultor
    +55 31 3262 0120

    Siga a Dito

    Login

    Ir para a plataforma

    O Ăşnico CRM para o varejo que realmente integra lojas fĂ­sicas e e-commerce.

    Todos os direitos reservados a DITO.

    • InĂ­cio
    • Materiais Gratuitos
    • Categorias
      • Marketing Digital
      • EstratĂ©gias de Retenção
      • Aquisição de Clientes
      • Canais
        • E-commerce
        • Loja FĂ­sica
      • Tecnologia
      • MĂ©tricas
    • Conheça a Dito
      • Dito CDP
      • Dito Campanhas
      • Dito IA
      • Dito Agenda
      • Dito CX
      • Dito Cashback
    • Fale conosco