Pular para o ConteĂşdo
Blog Dito
  • InĂ­cio
  • Materiais Gratuitos
  • Categorias
    Expandir
    • Marketing Digital
    • EstratĂ©gias de Retenção
    • Aquisição de Clientes
    • CanaisExpandir
      • E-commerce
      • Loja FĂ­sica
    • Tecnologia
    • MĂ©tricas
  • Conheça a Dito
    Expandir
    • Dito CDP
    • Dito Campanhas
    • Dito IA
    • Dito Agenda
    • Dito CX
    • Dito Cashback
  • Fale conosco

Blog Dito

Ilustração com tecnologia e cartas
E-mail Marketing

Confira um passo a passo para criar campanhas de email marketing segmentadas

Carlos NascimentoPorCarlos Nascimento 20 de agosto de 201518 de setembro de 2025

Ao contrário do que afirmam alguns “especialistas”, o e-mail marketing ainda Ă© uma das principais ferramentas para empresas que trabalham retenção de clientes e geração…

Leia mais Confira um passo a passo para criar campanhas de email marketing segmentadasContinuar

O que Ă© Marketing de Engajamento? Veja!
Novidades Mercado Retenção de Clientes

O que Ă© Marketing de Engajamento? Veja!

Carlos NascimentoPorCarlos Nascimento 10 de agosto de 201524 de junho de 2024

Já Ă© sabido que pouco adianta acompanhar as famosas “mĂ©tricas da vaidade” (curtidas, comentários, visualizações e etc.), se vocĂŞ nĂŁo provoca um encantamento. Ao trabalhar…

Leia mais O que Ă© Marketing de Engajamento? Veja!Continuar

Por que investir na retenção dos consumidores? Entenda!
Estratégias de Retenção Retenção de Clientes

Por que investir na retenção dos consumidores? Entenda!

Carlos NascimentoPorCarlos Nascimento 3 de agosto de 201511 de junho de 2024

Numa analogia, se imaginarmos a sua empresa como uma árvore, sua base de clientes atual representa as “frutas baixas”, isto Ă©, aquelas que estĂŁo ao…

Leia mais Por que investir na retenção dos consumidores? Entenda!Continuar

Como expandir a empresa? Confira!
GestĂŁo

Como expandir a empresa? Confira!

Carlos NascimentoPorCarlos Nascimento 9 de julho de 201526 de setembro de 2025

Expandir a empresa Ă© um desejo de qualquer empreendedor, concorda? Neste sentido, a retenção de clientes Ă© uma estratĂ©gia chave para que a organização cresça…

Leia mais Como expandir a empresa? Confira!Continuar

Mulher vestindo um casaco com a ajuda de um homem.
Comportamento e consumo E-commerce Loja FĂ­sica

Entenda por que a sua empresa precisa conhecer o cliente!

Carlos NascimentoPorCarlos Nascimento 7 de julho de 201516 de outubro de 2025

Dados sĂŁo fatos. Esta deve ser uma premissa importante, sobretudo para quem trabalha na área comercial. E com tantas mudanças no cenário de negĂłcios global,…

Leia mais Entenda por que a sua empresa precisa conhecer o cliente!Continuar

3 erros nas estratégias de retenção de clientes
Retenção de Clientes Varejo

3 erros nas estratégias de retenção de clientes

Carlos NascimentoPorCarlos Nascimento 16 de junho de 201524 de junho de 2024

Para garantir saldo positivo e dinheiro em caixa, mais que aquisição de novos consumidores, uma empresa sĂłlida precisa se preocupar em reter os clientes já…

Leia mais 3 erros nas estratégias de retenção de clientesContinuar

Homem trabalhando no computador
E-mail Marketing

Como nĂŁo cair nas Blacklists? Confira!

Carlos NascimentoPorCarlos Nascimento 29 de maio de 201518 de setembro de 2025

As Blacklists sĂŁo um pesadelo para quem envia campanhas de e-mail marketing, afinal, essas listas agrupam domĂ­nios e endereços de IP denunciados como disseminadores de…

Leia mais Como nĂŁo cair nas Blacklists? Confira!Continuar

Por que investir na retenção de clientes? Veja!
Estratégias de Retenção Varejo

Por que investir na retenção de clientes? Veja!

Carlos NascimentoPorCarlos Nascimento 25 de maio de 201524 de junho de 2024

“As empresas existem para criar e preservar seus clientes, e nĂŁo para criar produtos, como muita gente imagina. Os produtos sĂŁo efĂŞmeros, os clientes nĂŁo”….

Leia mais Por que investir na retenção de clientes? Veja!Continuar

Descubra verdades e mitos sobre o e-mail marketing
E-mail Marketing

Descubra verdades e mitos sobre o e-mail marketing

Carlos NascimentoPorCarlos Nascimento 22 de abril de 20154 de junho de 2024

Em um passado nĂŁo muito distante, diversos mitos sobre o e-mail marketing circulavam na internet. Haviam diversas “regras” quanto a melhores horários fixos para envio,…

Leia mais Descubra verdades e mitos sobre o e-mail marketingContinuar

Pessoa segurando um tablet escrito Sale na tela
E-commerce Novidades Mercado

Veja as principais tendĂŞncias para o e-commerce!

Carlos NascimentoPorCarlos Nascimento 18 de fevereiro de 201519 de setembro de 2025

As mudanças no segmento do varejo virtual estĂŁo cada vez mais cĂ©leres, entĂŁo, Ă© crucial estar atento Ă s tendĂŞncias para e-commerce para nĂŁo perder boas…

Leia mais Veja as principais tendĂŞncias para o e-commerce!Continuar

Navegação da Página

Página AnteriorAnterior 1 … 36 37 38 39 Página SeguintePrĂłximo

Fale conosco

Preencha o formulário para falar com o nosso atendimento

    Ă—
    Fale conosco

    Que tal realizar um benchmarking com um grande varejista do seu setor?

    SOLICITAR AGORA

    Menu

    InĂ­cio

    Materiais Gratuitos

    Conheça a Dito

    Fale Conosco

    Fale com um Consultor
    +55 31 3262 0120

    Siga a Dito

    Login

    Ir para a plataforma

    O Ăşnico CRM para o varejo que realmente integra lojas fĂ­sicas e e-commerce.

    Todos os direitos reservados a DITO.

    • InĂ­cio
    • Materiais Gratuitos
    • Categorias
      • Marketing Digital
      • EstratĂ©gias de Retenção
      • Aquisição de Clientes
      • Canais
        • E-commerce
        • Loja FĂ­sica
      • Tecnologia
      • MĂ©tricas
    • Conheça a Dito
      • Dito CDP
      • Dito Campanhas
      • Dito IA
      • Dito Agenda
      • Dito CX
      • Dito Cashback
    • Fale conosco