Posts Similares
Customer experience: 5 aprendizados para varejistas
Neste ano de 2023, o Brasil atingiu a marca de 80% da população imunizada com a segunda dose da vacina contra o Covid-19. Devido a…
A transformação digital é uma questão de sobrevivência
“A transformação digital é uma questão de sobrevivência”. A análise de 3 especialistas sobre o setor de Casa e Construção. De uma hora pra outra,…
O varejo de moda vai crescer em 2021? Veja!
Recentemente, a Dito, em parceria com o E-commerce Brasil, promoveu um webinar (disponível no YouTube) focado nos setores de Moda e Acessórios. Nesse evento online,…
77,4% dos clientes do Varejo de Moda no Brasil são inativos
Um dos grandes desafios das marcas é aproveitar bem a base de consumidores já conquistados. Isso significa fazer com que essas pessoas se mantenham engajadas…
4 dicas para aumentar o valor do cliente para o seu negócio
O Lifetime Value (LTV) é um indicador muito útil para medirmos o valor da vida útil dos clientes, ou seja, quanto um consumidor vale para sua empresa. Como já explicamos antes…
Como aplicar o cross sell e upsell no e-commerce? Confira!
Para otimizar os resultados das vendas online da sua marca é essencial implementar técnicas comerciais. A aplicação do cross sell e upsell potencializará a taxa…