Segundo dados do E-bit, o estado de Minas Gerais era o terceiro do país em termos de faturamento de vendas online no ano de 2015.
Outros dados da Fecomércio revelam que 43,1% dos belo-horizontinos já fizeram compras on-line, percentual que se manteve estável em relação a dezembro (42,9%) de 2016.
Além disso, 42,1% das pessoas deixaram de comprar algum artigo em lojas tradicionais para adquiri-lo apenas nas virtuais.
Pensando no potencial de vendas online do estado de Minas Gerais, a Conferência E-Commerce Brasil Belo Horizonte 2017 reunirá 200 congressistas no próximo dia 28 de Agosto.
Em sua nova edição, a Conferência levará ao palco os principais players locais e nomes importantes do varejo brasileiro.
O congressista terá acesso ao auditório principal com as grandes palestras, painéis, momento de confraternização e networking no encerramento do evento.
Ouro Minas Palace Hotel.
Endereço: Avenida Cristiano Machado, 4001, Ipiranga – Belo Horizonte, MG CEP: 31160-342
Inscrições pelo site do Portal E-commerce Brasil.
A Dito vai marcar presença, é claro. E você, vai? E para concluir, continue a sua jornada de aprendizado conferindo outros conteúdos aqui do Blog. Até breve!
Administrador e especialista em CRM para Varejo, Inbound Marketing, Marketing de Conteúdo e SEO, Carlos Nascimento é pós-graduado em Marketing Digital pelo UniBH e em Gestão Estratégica do Conhecimento pela UFMG. Com experiência em empresas como Dito CRM, Rock Content e E-goi, atua na criação de estratégias que impulsionam a retenção de clientes e otimizam a conversão no varejo.
O público feminino vem aumentando ano a ano o volume de pedidos feitos no e-commerce, então, criar estratégias de CRM para o Dia da Mulher…
No atual contexto do varejo, é essencial fomentar a cultura do marketing orientado por dados. Contar com ferramentas robustas e executar estratégias como o benchmarking,…
Se você não pegou a referência do título deste artigo, nós te explicamos! Ontem, dia 20/07, dois grandes sucessos estrearam nas “telonas”. Foram eles os…
Ano após ano, o Halloween ou Dia das Bruxas – comemorado mundialmente no dia 31 de outubro – vem crescendo e ganhando força no Brasil….
O objetivo deste artigo é propor 04 estratégias de CRM que você pode começar a aplicar para aumentar o ticket médio no varejo. As táticas…
Encontrar um CRM para e-commerce eficiente é o primeiro passo para garantir que o seu negócio tenha os resultados no longo prazo. Afinal, é a…
O único CRM para o varejo que realmente integra lojas físicas e e-commerce.
Todos os direitos reservados a DITO.