Segundo dados do E-bit, o estado de Minas Gerais era o terceiro do país em termos de faturamento de vendas online no ano de 2015.
Outros dados da Fecomércio revelam que 43,1% dos belo-horizontinos já fizeram compras on-line, percentual que se manteve estável em relação a dezembro (42,9%) de 2016.
Além disso, 42,1% das pessoas deixaram de comprar algum artigo em lojas tradicionais para adquiri-lo apenas nas virtuais.
Pensando no potencial de vendas online do estado de Minas Gerais, a Conferência E-Commerce Brasil Belo Horizonte 2017 reunirá 200 congressistas no próximo dia 28 de Agosto.
Em sua nova edição, a Conferência levará ao palco os principais players locais e nomes importantes do varejo brasileiro.
O congressista terá acesso ao auditório principal com as grandes palestras, painéis, momento de confraternização e networking no encerramento do evento.
Ouro Minas Palace Hotel.
Endereço: Avenida Cristiano Machado, 4001, Ipiranga – Belo Horizonte, MG CEP: 31160-342
Inscrições pelo site do Portal E-commerce Brasil.
A Dito vai marcar presença, é claro. E você, vai? E para concluir, continue a sua jornada de aprendizado conferindo outros conteúdos aqui do Blog. Até breve!
Administrador e especialista em CRM para Varejo, Inbound Marketing, Marketing de Conteúdo e SEO, Carlos Nascimento é pós-graduado em Marketing Digital pelo UniBH e em Gestão Estratégica do Conhecimento pela UFMG. Com experiência em empresas como Dito CRM, Rock Content e E-goi, atua na criação de estratégias que impulsionam a retenção de clientes e otimizam a conversão no varejo.
O Dia dos Namorados em 2021 será celebrado no sábado (12/06), mas, mediante ao cenário pandêmico que estamos presenciando, o varejo precisará se adaptar para…
O varejo tem sempre uma grande preocupação: aumentar o faturamento. Nesse sentido, quando se pensa em comunicação e vendas, a maioria das estratégias estão focadas nesse…
“Distanciamento social e estratégias para os novos processos de consumo no setor de Beleza e Cosméticos”. Esse foi o tema do nosso webinar que abordou…
Um CRM para Farmácias é uma plataforma que ajuda as Drogarias a gerenciar o relacionando com os clientes de maneira automatizada, e possibilita a configuração…
Todos os dias nós acompanhamos vários blogs sobre e-commerce que produzem conteúdos de qualidade, inclusive, às vezes, até contribuímos com guest-posts em alguns deles. E…
Todos os anos, a NRF Big Show, o maior evento de varejo do mundo, funciona como um termômetro do setor. É onde as grandes tendências…
O único CRM para o varejo que realmente integra lojas físicas e e-commerce.
Todos os direitos reservados a DITO.