NRF 2022: a importância de focar no consumidor!
Maior evento de varejo do mundo, a NRF 2022, reforçou a importância do relacionamento com o consumidor e do fator humano integrado à tecnologia para…
Segundo dados do E-bit, o estado de Minas Gerais era o terceiro do país em termos de faturamento de vendas online no ano de 2015.
Outros dados da Fecomércio revelam que 43,1% dos belo-horizontinos já fizeram compras on-line, percentual que se manteve estável em relação a dezembro (42,9%) de 2016.
Além disso, 42,1% das pessoas deixaram de comprar algum artigo em lojas tradicionais para adquiri-lo apenas nas virtuais.
Pensando no potencial de vendas online do estado de Minas Gerais, a Conferência E-Commerce Brasil Belo Horizonte 2017 reunirá 200 congressistas no próximo dia 28 de Agosto.
Em sua nova edição, a Conferência levará ao palco os principais players locais e nomes importantes do varejo brasileiro.
O congressista terá acesso ao auditório principal com as grandes palestras, painéis, momento de confraternização e networking no encerramento do evento.
Ouro Minas Palace Hotel.
Endereço: Avenida Cristiano Machado, 4001, Ipiranga – Belo Horizonte, MG CEP: 31160-342
Inscrições pelo site do Portal E-commerce Brasil.
A Dito vai marcar presença, é claro. E você, vai? E para concluir, continue a sua jornada de aprendizado conferindo outros conteúdos aqui do Blog. Até breve!
Administrador e especialista em CRM para Varejo, Inbound Marketing, Marketing de Conteúdo e SEO, Carlos Nascimento é pós-graduado em Marketing Digital pelo UniBH e em Gestão Estratégica do Conhecimento pela UFMG. Com experiência em empresas como Dito CRM, Rock Content e E-goi, atua na criação de estratégias que impulsionam a retenção de clientes e otimizam a conversão no varejo.
Maior evento de varejo do mundo, a NRF 2022, reforçou a importância do relacionamento com o consumidor e do fator humano integrado à tecnologia para…
A resposta para a pergunta “como vender mais no varejo” é fácil, porém a aplicação prática dela não é tão simples assim. Dizemos isso, pois…
O Inbound Commerce, ou Inbound Marketing para Ecommerce é uma estratégia bastante eficaz para aumentar o tráfego, gerar mais leads e maximizar as vendas. Cada…
“A transformação digital é uma questão de sobrevivência”. Essa foi uma das primeiras afirmações reforçadas pelos especialistas que convidamos para debater sobre o cenário do…
O sucesso no varejo está diretamente relacionado com a forma como você estabelece “laços” com os seus clientes. E, para ajudar com isso, é essencial…
Confira dicas para ter equipes de vendas de alta performance com profissionais que não apenas “vendem”, mas atuam de forma estratégica.
O único CRM para o varejo que realmente integra lojas físicas e e-commerce.
Todos os direitos reservados a DITO.