
O tema omnichannel ganhou muita relevância, especialmente após a pandemia de 2020, quando parte dos consumidores passou...
O tema omnichannel ganhou muita relevância, especialmente após a pandemia de 2020, quando parte dos consumidores passou...
Todos os anos, tradicionalmente, nós fazemos questão de reservar um momento da nossa agenda para analisar o...
Atualmente no varejo, especialmente entre as gerações mais jovens, um “novo” comportamento está se tornando corriqueiro: a...
No atual contexto do varejo brasileiro, é crucial estabelecer e promover rotinas que visam planejar e aplicar...
Se você está na dúvida sobre qual ferramenta de WhatsApp Omnichannel contratar, siga a leitura para conhecer...
Cada vez mais as marcas de varejo têm se esforçado para proporcionar experiências memoráveis aos clientes e,...
Se você deseja aprender mais sobre como divulgar uma loja virtual no Instagram, siga a leitura, pois,...
Especialmente nos dias atuais, fazer a gestão de e-commerce não é uma tarefa simples. Segundo matéria do...
Seguindo a cobertura da Retail Week aqui no Blog, no quarto dia do evento, foi debatido sobre...
Você sabe o que é a taxa de recompra? Entende como calculá-la? Quer descobrir um benchmark para...
Medir os resultados de marketing é uma das rotinas mais importantes em uma estratégia de CRM, então,...
Assim que uma marca fortalece a sua presença digital e começa a gerar leads, é comum surgir...
O único CRM para o varejo que realmente integra lojas físicas e e-commerce.
Todos os direitos reservados a DITO.