
Você sabe como medir os resultados de uma campanha de CRM? Caso não tenha a resposta, siga na...

Você sabe como medir os resultados de uma campanha de CRM? Caso não tenha a resposta, siga na...

Para iniciar a conversa sobre a relação entre capacitismo no mercado de trabalho e o varejo, vamos...

Um programa de fidelidade é um conjunto de ações estratégicas de marketing que, por meio da oferta...

A maior parte das vendas do varejo ainda acontece de forma presencial nas lojas, então, um CRM para...

A contratação de uma plataforma de CRM visando aumentar as vendas e se relacionar melhor com os...

Se você quer entender o que faz a área de CRM, siga a leitura, pois este texto...

Você sabia que existem diferentes tipos de e-mail marketing? Por meio deste guia, nós vamos te apresentar...

Aumentar a taxa de abertura de e-mail marketing é um desafio constante vivido pelos varejistas, entretanto, nós...

Entregabilidade é quando a maior parte dos e-mails enviados chegam até a caixa de entrada dos destinatários....

Em tempos onde o omnichannel se consolida cada vez mais no varejo, o gerenciamento eficaz de dados...

Nos últimos anos um tema vem ganhando cada vez mais relevância no varejo brasileiro; o marketing omnichannel....

Se você está em busca de sugestões para vender mais no Natal, siga a leitura, pois este...
O único CRM para o varejo que realmente integra lojas físicas e e-commerce.
Todos os direitos reservados a DITO.