NRF Retail’s Big Show: leia o resumo do evento em 2024
A equipe da Dito esteve presente na NRF Retail’s Big Show 2024 e, na sequência, nós vamos compartilhar um resumo, apresentando os melhores momentos dos…
A equipe da Dito esteve presente na NRF Retail’s Big Show 2024 e, na sequência, nós vamos compartilhar um resumo, apresentando os melhores momentos dos…
Você sabe qual a diferença entre Narrowcasting e Broadcasting? Uma dessas estratégias foi muito efetiva quando o cliente tinha menos opções de produtos e menor acesso…
Você sabia que, em média, as empresas perdem cerca de 20% dos clientes anualmente apenas por não ter um bom atendimento? Portanto, entender como fidelizar…
Nós já publicamos aqui no Blog um texto falando sobre o gerenciamento remoto de equipes, entretanto, esse tema é tão amplo que decidimos postar mais…
Em meio a tantas métricas e KPIs para avaliar, há alguns indicadores de CRM prioritários que todo varejista deve ficar de olho. E se você…
Um CRM com Cashback integrado contribui para que os varejistas configurem inúmeras regras para a geração e resgate do benefício, alinhadas ao cenário de cada…
A Matriz RFM é uma metodologia bastante importante para realizar a segmentação da base de clientes e, neste artigo, vamos apresentar um exemplo prático para…
O Brasil está vivendo uma época bastante complicada no varejo, então, criar um bom plano de retenção de clientes é primordial. Nos últimos tempos, várias…
“Mobile Push” é uma notificação enviada para smartphones que têm, obrigatoriamente, um determinado aplicativo instalado. Para que o portador do celular receba as notificações, é…
Aqui no nosso blog você encontrará, no mínimo, mais 03 artigos sobre a Lei Geral de Proteção de Dados, entretanto, este é o primeiro que tem…
O único CRM para o varejo que realmente integra lojas físicas e e-commerce.
Todos os direitos reservados a DITO.