Como, quando e por que enviar um e-mail de errata?
Se você trabalha constantemente com e-mail marketing, provavelmente, já precisou enviar uma mensagem de errata. A arte ficou maravilhosa, o assunto está atraente, o call…
Conheça a Inteligência Artificial na prática para gerar mais vendas
Conheça a Inteligência Artificial na prática para gerar mais vendas Saiba mais
Se você trabalha constantemente com e-mail marketing, provavelmente, já precisou enviar uma mensagem de errata. A arte ficou maravilhosa, o assunto está atraente, o call…
Segundo a Associação Brasileira de Franchising, o setor de casa e construção é o que mais cresceu no mercado brasileiro de franquias desde o ano…
Uma browser push é uma notificação enviada para uma pessoa que está acessando a internet por meio de navegadores como o Google Chrome, Mozilla Firefox…
O que é Marketing de Retenção? O conjunto de estratégias aplicadas para fidelizar e estimular os consumidores à recompra é conhecido como Marketing de Retenção…
Apresentação Aqui na Dito, um dos produtos que temos mais orgulho é o CDP (Customer Data Platform). Em nossa plataforma de dados há 15 anos…
O engajamento dos clientes com as suas campanhas de e-mail marketing não está muito legal? Você está enfrentando problemas de entregabilidade? Pela nossa experiência, boa…
Um dos modelos de atribuição preferidos do varejista é o last click. Essa métrica do Google diz que todo o “crédito” pela conversão é da…
O funil de vendas é uma metodologia que visa mapear o “caminho” que um usuário faz, desde o ponto onde ele percebe uma “dor” até…
Se você está entre os varejistas que acreditam que o e-mail marketing “morreu”, nós viemos te provar o contrário por meio deste artigo. Segundo o…
No atual contexto do varejo, demandas como a integração de canais de venda e a criação de estratégias focadas no consumidor omnichannel, são mais facilmente…
O único CRM para o varejo que realmente integra lojas físicas e e-commerce.
Todos os direitos reservados a DITO.