Login social: como usar no e-mail marketing?
Criar a mensagem certa para a sua audiĂŞncia Ă© o segredo para uma campanha de e-mail marketing bem sucedida. E, para cumprir essa tarefa, o…
 
			Criar a mensagem certa para a sua audiĂŞncia Ă© o segredo para uma campanha de e-mail marketing bem sucedida. E, para cumprir essa tarefa, o…
 
			O uso das redes sociais foi visto, durante muito tempo, como um mero passatempo pelos internautas. No entanto, essa percepção mudou radicalmente nos Ăşltimos anos…
 
			A equipe da Dito esteve presente na NRF Retail’s Big Show 2024 e, na sequĂŞncia, nĂłs vamos compartilhar um resumo, apresentando os melhores momentos dos…
 
			VocĂŞ sabe qual a diferença entre Narrowcasting e Broadcasting? Uma dessas estratĂ©gias foi muito efetiva quando o cliente tinha menos opções de produtos e menor acesso…
 
			NĂłs já publicamos aqui no Blog um texto falando sobre o gerenciamento remoto de equipes, entretanto, esse tema Ă© tĂŁo amplo que decidimos postar mais…
 
			Em meio a tantas mĂ©tricas e KPIs para avaliar, há alguns indicadores de CRM prioritários que todo varejista deve ficar de olho. E se vocĂŞ ainda…
 
			Um CRM com Cashback integrado contribui para que os varejistas configurem inĂşmeras regras para a geração e resgate do benefĂcio, alinhadas ao cenário de cada…
 
			A Matriz RFM Ă© uma metodologia bastante importante para realizar a segmentação da base de clientes e, neste artigo, vamos apresentar um exemplo prático para…
 
			O Brasil está vivendo uma Ă©poca bastante complicada no varejo, entĂŁo, criar um bom plano de retenção de clientes Ă© primordial. Nos Ăşltimos tempos, várias…
 
			“Mobile Push” Ă© uma notificação enviada para smartphones que tĂŞm, obrigatoriamente, um determinado aplicativo instalado. Para que o portador do celular receba as notificações, Ă©…
 
															 
															O Ăşnico CRM para o varejo que realmente integra lojas fĂsicas e e-commerce.
Todos os direitos reservados a DITO.