Conheça a Inteligência Artificial na prática para gerar mais vendas

e 15+ novidades para o seu negócio.
x Saiba mais

Conheça a Inteligência Artificial na prática para gerar mais vendas Saiba mais

e 15+ novidades para o seu negócio.
x
  • Início
  • Materiais Gratuitos
  • Categorias
    • Marketing Digital
    • Estratégias de Retenção
    • Aquisição de Clientes
    • Canais
      • E-commerce
      • Loja Física
    • Tecnologia
    • Métricas
  • Conheça a Dito
  • Fale conosco
  • Início
  • Materiais Gratuitos
  • Categorias
    • Marketing Digital
    • Estratégias de Retenção
    • Aquisição de Clientes
    • Canais
      • E-commerce
      • Loja Física
    • Tecnologia
    • Métricas
  • Conheça a Dito
  • Fale conosco
  • Início
  • Materiais Gratuitos
  • Categorias
    • Marketing Digital
    • Estratégias de Retenção
    • Aquisição de Clientes
    • Canais
      • E-commerce
      • Loja Física
    • Tecnologia
    • Métricas
  • Conheça a Dito
  • Fale conosco

RFV ou RFM
Estratégias de Retenção Segmentação

Matriz RFM: o que é e como usá-la no varejo?

Autor ConvidadoPorAutor Convidado 1 de janeiro de 202430 de dezembro de 2024

A Matriz RFM é uma metodologia bastante importante para realizar a segmentação da base de clientes e, neste artigo, vamos apresentar um exemplo prático para…

Leia mais Matriz RFM: o que é e como usá-la no varejo?Continuar

Veja porque criar um plano de retenção de clientes
Estratégias de Retenção Retenção de Clientes

Veja porque criar um plano de retenção de clientes

Carlos NascimentoPorCarlos Nascimento 1 de janeiro de 202411 de junho de 2024

O Brasil está vivendo uma época bastante complicada no varejo, então, criar um bom plano de retenção de clientes é primordial. Nos últimos tempos, várias…

Leia mais Veja porque criar um plano de retenção de clientesContinuar

mobile push
Push Mobile

O que é mobile push e como funciona? Veja!

Carlos NascimentoPorCarlos Nascimento 29 de dezembro de 202315 de outubro de 2024

“Mobile Push” é uma notificação enviada para smartphones que têm, obrigatoriamente, um determinado aplicativo instalado. Para que o portador do celular receba as notificações, é…

Leia mais O que é mobile push e como funciona? Veja!Continuar

LGPD na prática: veja aplicações reais no varejo!
Novidades Mercado Varejo

LGPD na prática: veja aplicações reais no varejo!

Carlos NascimentoPorCarlos Nascimento 27 de dezembro de 202328 de maio de 2025

Aqui no nosso blog você encontrará, no mínimo, mais 03 artigos sobre a Lei Geral de Proteção de Dados, entretanto, este é o primeiro que tem…

Leia mais LGPD na prática: veja aplicações reais no varejo!Continuar

Lead-Nurturing
Estratégias de Retenção

O que é Lead Nurturing e qual a sua importância!

Carlos NascimentoPorCarlos Nascimento 27 de dezembro de 202328 de maio de 2025

No varejo é crucial que a aquisição de clientes e o estímulo à recompra sejam vistos não como um evento pontual, mas sim, como um…

Leia mais O que é Lead Nurturing e qual a sua importância!Continuar

Integração de sistemas
E-commerce Tecnologia Varejo

Integração de sistemas: veja esse guia a respeito!

Carlos NascimentoPorCarlos Nascimento 20 de dezembro de 202311 de julho de 2024

Nos dias atuais, com a ascensão do consumidor omnichannel, a integração de sistemas passou a ser uma pauta obrigatória no varejo. Nesse sentido, integrar a…

Leia mais Integração de sistemas: veja esse guia a respeito!Continuar

Veja exemplos de segmentação de e-mail para a sua estratégia
E-mail Marketing Segmentação

Veja exemplos de segmentação de e-mail para a sua estratégia

Carlos NascimentoPorCarlos Nascimento 19 de dezembro de 202328 de maio de 2025

O analista de CRM que planeja e automatiza as estratégias de marketing para varejistas, sabe o quanto esse trabalho é minucioso e demanda, por exemplo,…

Leia mais Veja exemplos de segmentação de e-mail para a sua estratégiaContinuar

A importância da segmentação de clientes no varejo
Segmentação Varejo

A importância da segmentação de clientes no varejo

Carlos NascimentoPorCarlos Nascimento 19 de dezembro de 202328 de maio de 2025

Nós estamos realizando aqui no blog a cobertura da Retail Week e, neste artigo, nós vamos apresentar o que foi debatido sobre a importância da…

Leia mais A importância da segmentação de clientes no varejoContinuar

O que é segmentação de público e como fazê-la? Veja!
Segmentação

O que é segmentação de público e como fazê-la? Veja!

Carlos NascimentoPorCarlos Nascimento 19 de dezembro de 202328 de maio de 2025

Segundo uma Pesquisa da Opinion Box, em parceria com a Dito CRM, 73% dos clientes preferem comprar com as marcas nas quais já tiveram experiências…

Leia mais O que é segmentação de público e como fazê-la? Veja!Continuar

Quais são os 4 tipos de segmentação de mercado
Segmentação

Quais são os 4 tipos de segmentação de mercado?

Carlos NascimentoPorCarlos Nascimento 19 de dezembro de 20236 de fevereiro de 2025

Os principais tipos de segmentação são a demográfica, a psicográfica, a geográfica e a comportamental. No entanto, existem subsegmentações de clientes que contribuem bastante para…

Leia mais Quais são os 4 tipos de segmentação de mercado?Continuar

Navegação da Página

Página AnteriorAnterior 1 … 16 17 18 19 20 … 37 Página SeguintePróximo

Fale conosco

Preencha o formulário para falar com o nosso atendimento

    ×
    Fale conosco

    Que tal realizar um benchmarking com um grande varejista do seu setor?

    SOLICITAR AGORA

    Menu

    Início

    Materiais Gratuitos

    Conheça a Dito

    Fale Conosco

    Fale com um Consultor
    +55 31 3262 0120

    Siga a Dito

    Login

    Ir para a plataforma

    O único CRM para o varejo que realmente integra lojas físicas e e-commerce.

    Todos os direitos reservados a DITO.

    • Início
    • Materiais Gratuitos
    • Categorias
      • Marketing Digital
      • Estratégias de Retenção
      • Aquisição de Clientes
      • Canais
        • E-commerce
        • Loja Física
      • Tecnologia
      • Métricas
    • Conheça a Dito
    • Fale conosco