NPS e CSAT: o melhor guia sobre o assunto!
Nunca foi tão importante ouvir os consumidores quanto hoje em dia. E, para esse fim, as pesquisas NPS e CSAT contribuem substancialmente. Se até há…
Conheça a Inteligência Artificial na prática para gerar mais vendas
Conheça a Inteligência Artificial na prática para gerar mais vendas Saiba mais
Nunca foi tão importante ouvir os consumidores quanto hoje em dia. E, para esse fim, as pesquisas NPS e CSAT contribuem substancialmente. Se até há…
Dentre as principais métricas acompanhadas pelos profissionais de CRM, com toda certeza, destaca-se o LTV ou Lifetime Value. O LTV nos ajuda a responder questões…
Muito se fala em investir em estratégias de fidelização. Porém, é correto utilizar esse termo? Afinal, existe diferença entre cliente fiel e cliente leal? Cada…
Muito se fala sobre a onda Phygital e seus impactos no varejo e na experiência do consumidor. Porém, este conceito é claro para você? Se…
Sempre com o intuito de oferecer a melhor experiência possível para os clientes, as marcas apostam em diversas estratégias de CRM em seus canais de…
A rotina das empresas mudou radicalmente por causa do COVID-19 e, devido à chegada do “novo normal”, surgiu na mente das lideranças comerciais uma questão…
Quer manter o funcionamento perfeito da sua marca e prover a melhor experiência de compra para seus clientes? Entender o conceito de consumidor omnichannel vai…
No panorama empresarial contemporâneo, a conscientização acerca das preocupações ambientais, sociais e de governança (ESG) tem ganhado destaque. Afinal, as empresas estão percebendo que adotar…
Nos dias atuais é sabido que o consumidor passa, em média, por três canais de comunicação de um varejista antes de efetuar uma compra. E…
Toda grande marca varejista chega em um momento de mercado em que análises data-driven são essenciais para o crescimento contínuo, então, uma das ferramentas mais utilizadas…
O único CRM para o varejo que realmente integra lojas físicas e e-commerce.
Todos os direitos reservados a DITO.