Pular para o Conteúdo
Blog Dito
  • Início
  • Materiais Gratuitos
  • Categorias
    Expandir
    • Marketing Digital
    • Estratégias de Retenção
    • Aquisição de Clientes
    • CanaisExpandir
      • E-commerce
      • Loja Física
    • Tecnologia
    • Métricas
  • Conheça a Dito
    Expandir
    • DITO CDP
    • DITO CAMPANHAS
    • DITO IA
    • DITO AGENDA
    • DITO CX
    • DITO CASHBACK
  • Fale conosco

Blog Dito

Lead-Nurturing
Estratégias de Retenção

O que é Lead Nurturing e qual a sua importância!

Carlos NascimentoPorCarlos Nascimento 27 de dezembro de 202328 de maio de 2025

No varejo é crucial que a aquisição de clientes e o estímulo à recompra sejam vistos não como um evento pontual, mas sim, como um…

Leia mais O que é Lead Nurturing e qual a sua importância!Continuar

Integração de sistemas
E-commerce Tecnologia Varejo

Integração de sistemas: veja esse guia a respeito!

Carlos NascimentoPorCarlos Nascimento 20 de dezembro de 202311 de julho de 2024

Nos dias atuais, com a ascensão do consumidor omnichannel, a integração de sistemas passou a ser uma pauta obrigatória no varejo. Nesse sentido, integrar a…

Leia mais Integração de sistemas: veja esse guia a respeito!Continuar

Veja exemplos de segmentação de e-mail para a sua estratégia
E-mail Marketing Segmentação

Veja exemplos de segmentação de e-mail para a sua estratégia

Carlos NascimentoPorCarlos Nascimento 19 de dezembro de 202328 de maio de 2025

O analista de CRM que planeja e automatiza as estratégias de marketing para varejistas, sabe o quanto esse trabalho é minucioso e demanda, por exemplo,…

Leia mais Veja exemplos de segmentação de e-mail para a sua estratégiaContinuar

A importância da segmentação de clientes no varejo
Segmentação Varejo

A importância da segmentação de clientes no varejo

Carlos NascimentoPorCarlos Nascimento 19 de dezembro de 202328 de maio de 2025

Nós estamos realizando aqui no blog a cobertura da Retail Week e, neste artigo, nós vamos apresentar o que foi debatido sobre a importância da…

Leia mais A importância da segmentação de clientes no varejoContinuar

O que é segmentação de público e como fazê-la? Veja!
Segmentação

O que é segmentação de público e como fazê-la? Veja!

Carlos NascimentoPorCarlos Nascimento 19 de dezembro de 202328 de maio de 2025

Segundo uma Pesquisa da Opinion Box, em parceria com a Dito CRM, 73% dos clientes preferem comprar com as marcas nas quais já tiveram experiências…

Leia mais O que é segmentação de público e como fazê-la? Veja!Continuar

Quais são os 4 tipos de segmentação de mercado
Segmentação

Quais são os 4 tipos de segmentação de mercado?

Carlos NascimentoPorCarlos Nascimento 19 de dezembro de 20236 de fevereiro de 2025

Os principais tipos de segmentação são a demográfica, a psicográfica, a geográfica e a comportamental. No entanto, existem subsegmentações de clientes que contribuem bastante para…

Leia mais Quais são os 4 tipos de segmentação de mercado?Continuar

O que é warm-up de IP e como realizar? Veja!
E-mail Marketing

O que é warm-up de IP e como realizar? Veja!

Carlos NascimentoPorCarlos Nascimento 18 de dezembro de 202326 de dezembro de 2023

Quem dispara campanhas de e-mail marketing sabe o quanto é importante manter os e-mails bem longe das caixas de spam, logo, realizar o warm-up de…

Leia mais O que é warm-up de IP e como realizar? Veja!Continuar

O que é Clienting no contexto do Varejo? Confira!
Novidades Dito Novidades Mercado

O que é Clienting no contexto do Varejo? Confira!

Carlos NascimentoPorCarlos Nascimento 12 de dezembro de 202328 de maio de 2025

O maior ativo de uma empresa é a sua base de clientes. Por isso, os termos clienting, customer centric e customer centricity estão ganhando cada…

Leia mais O que é Clienting no contexto do Varejo? Confira!Continuar

Chatbot para e-commerce
E-commerce Tecnologia

Saiba tudo sobre chatbot para e-commerce!

Autor ConvidadoPorAutor Convidado 12 de dezembro de 202321 de agosto de 2024

O objetivo deste artigo é explicar o que é e como funciona um chatbot para e-commerce, especialmente, para estimular a primeira compra entre os internautas…

Leia mais Saiba tudo sobre chatbot para e-commerce!Continuar

Como fazer marketing orientado por dados? Veja!
Marketing Digital

Como fazer marketing orientado por dados? Veja!

Carlos NascimentoPorCarlos Nascimento 12 de dezembro de 202328 de maio de 2025

O consumidor está muito exigente e demandando personalização, logo, o marketing orientado por dados está se tornando cada vez mais importante. Se a sua marca…

Leia mais Como fazer marketing orientado por dados? Veja!Continuar

Navegação da Página

Página AnteriorAnterior 1 … 18 19 20 21 22 … 39 Página SeguintePróximo

Fale conosco

Preencha o formulário para falar com o nosso atendimento

    ×
    Fale conosco

    Que tal realizar um benchmarking com um grande varejista do seu setor?

    SOLICITAR AGORA

    Menu

    Início

    Materiais Gratuitos

    Conheça a Dito

    Fale Conosco

    Fale com um Consultor
    +55 31 3262 0120

    Siga a Dito

    Login

    Ir para a plataforma

    O único CRM para o varejo que realmente integra lojas físicas e e-commerce.

    Todos os direitos reservados a DITO.

    • Início
    • Materiais Gratuitos
    • Categorias
      • Marketing Digital
      • Estratégias de Retenção
      • Aquisição de Clientes
      • Canais
        • E-commerce
        • Loja Física
      • Tecnologia
      • Métricas
    • Conheça a Dito
      • DITO CDP
      • DITO CAMPANHAS
      • DITO IA
      • DITO AGENDA
      • DITO CX
      • DITO CASHBACK
    • Fale conosco