Como melhorar a entregabilidade dos e-mails?
Entregabilidade é quando a maior parte dos e-mails enviados chegam até a caixa de entrada dos destinatários. Uma taxa de entrega saudável está sempre acima…
Entregabilidade é quando a maior parte dos e-mails enviados chegam até a caixa de entrada dos destinatários. Uma taxa de entrega saudável está sempre acima…
Em tempos onde o omnichannel se consolida cada vez mais no varejo, o gerenciamento eficaz de dados de clientes e de transações comerciais se tornou…
Nos últimos anos um tema vem ganhando cada vez mais relevância no varejo brasileiro; o marketing omnichannel. Saiba mais sobre o assunto na sequência. O…
Se você está em busca de sugestões para vender mais no Natal, siga a leitura, pois este artigo vai te apoiar bastante. Na sequência, nós…
Uma das dúvidas recorrentes entre os varejistas que já aplicam estratégias de CRM é se o SMS para e-commerce realmente funciona. Diante dessa questão, nós…
Hoje em dia é praticamente obrigatório que todo varejista conheça a metodologia RFM, afinal, essa estratégia de segmentação de clientes contribui muito para aumentar as…
No atual contexto do varejo, nunca foi tão importante identificar o perfil do cliente. E para te ajudar nesta tarefa, nós preparamos esse guia com…
Antes de apresentarmos as estratégias de SEO para e-commerce, é crucial ter clareza sobre o conceito de SEO. Portanto, siga a leitura para descobrir tudo…
Ao falarmos sobre UX para e-commerce, estamos nos referindo a um conjunto de estratégias que visam tornar perfeita a experiência de navegação e de compra…
Segundo matéria do Canaltech, citando dados da pesquisa Panorama Mobile Time/Opinion Box, o WhatsApp, junto ao Instagram, foram os aplicativos mais usados pelos brasileiros em…
O único CRM para o varejo que realmente integra lojas físicas e e-commerce.
Todos os direitos reservados a DITO.