Como aumentar a taxa de abertura dos e-mails?
Aumentar a taxa de abertura de e-mail marketing Ă© um desafio constante vivido pelos varejistas, entretanto, nĂłs preparamos esse guia para apoiá-los. A taxa de…
 
			Aumentar a taxa de abertura de e-mail marketing Ă© um desafio constante vivido pelos varejistas, entretanto, nĂłs preparamos esse guia para apoiá-los. A taxa de…
 
			Entregabilidade Ă© quando a maior parte dos e-mails enviados chegam atĂ© a caixa de entrada dos destinatários. Uma taxa de entrega saudável está sempre acima…
 
			Em tempos onde o omnichannel se consolida cada vez mais no varejo, o gerenciamento eficaz de dados de clientes e de transações comerciais se tornou…
 
			Nos Ăşltimos anos um tema vem ganhando cada vez mais relevância no varejo brasileiro; o marketing omnichannel. A omnicanalidade Ă© um caminho sem volta, portanto,…
 
			Se vocĂŞ está em busca de sugestões para vender mais no Natal, siga a leitura, pois este artigo vai te apoiar bastante. Na sequĂŞncia, nĂłs…
 
			Uma das dĂşvidas recorrentes entre os varejistas que já aplicam estratĂ©gias de CRM Ă© se o SMS para e-commerce realmente funciona. Diante dessa questĂŁo, nĂłs…
 
			Hoje em dia Ă© praticamente obrigatĂłrio que todo varejista conheça a metodologia RFM, afinal, essa estratĂ©gia de segmentação de clientes contribui muito para aumentar as…
 
			No atual contexto do varejo, nunca foi tĂŁo importante identificar o perfil do cliente. E para te ajudar nesta tarefa, nĂłs preparamos esse guia com…
 
			Antes de apresentarmos as estratĂ©gias de SEO para e-commerce, Ă© crucial ter clareza sobre o conceito de SEO. Portanto, siga a leitura para descobrir tudo…
 
			Ao falarmos sobre UX para e-commerce, estamos nos referindo a um conjunto de estratĂ©gias que visam tornar perfeita a experiĂŞncia de navegação e de compra…
 
															 
															O Ăşnico CRM para o varejo que realmente integra lojas fĂsicas e e-commerce.
Todos os direitos reservados a DITO.