O que é Funil de Vendas? Veja aqui!
O funil de vendas é uma metodologia que visa mapear o “caminho” que um usuário faz, desde o ponto onde ele percebe uma “dor” até…
Conheça a Inteligência Artificial na prática para gerar mais vendas
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No atual contexto do varejo, demandas como a integração de canais de venda e a criação de estratégias focadas no consumidor omnichannel, são mais facilmente…
As pesquisas NPS e CSAT são ferramentas essenciais para as empresas entenderem como os clientes as avaliam e se estão satisfeitos com as experiências de…
Dentre as principais métricas acompanhadas pelos profissionais de CRM, com toda certeza, destaca-se o LTV ou Lifetime Value. O LTV nos ajuda a responder questões…
Muito se fala em investir em estratégias de fidelização. Porém, é correto utilizar esse termo? Afinal, existe diferença entre cliente fiel e cliente leal? Cada…
O phygital consiste na integração de canais físicos e digitais para oferecer um atendimento melhor e aperfeiçoar a experiência do consumidor. Presente nas estratégias omnichannel,…
Sempre com o intuito de oferecer a melhor experiência possível para os clientes, as marcas apostam em diversas estratégias de CRM em seus canais de…
A rotina das empresas mudou radicalmente por causa do COVID-19 e, devido à chegada do “novo normal”, surgiu na mente das lideranças comerciais uma questão…
Se você deseja fixar a sua marca na mente dos clientes, entender o conceito de consumidor omnichannel vai te ajudar a cumprir esse objetivo. Portanto,…
No panorama empresarial contemporâneo, a conscientização acerca das preocupações ambientais, sociais e de governança (ESG) tem ganhado destaque. Afinal, as empresas estão percebendo que adotar…
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