O que é venda ativa e qual o papel do vendedor?
Os dois últimos anos comprovaram como o varejo brasileiro pode ser resiliente. Já falava-se sobre transformação digital há mais tempo. Contudo, marcas que não se…
Conheça a Inteligência Artificial na prática para gerar mais vendas
Conheça a Inteligência Artificial na prática para gerar mais vendas Saiba mais
Os dois últimos anos comprovaram como o varejo brasileiro pode ser resiliente. Já falava-se sobre transformação digital há mais tempo. Contudo, marcas que não se…
Conforme matéria da Escola do E-commerce, em 2022, somente no Dia dos Namorados, o varejo ultrapassou o faturamento de R$ 6,5 bilhões, logo, essa data…
Uma vez que o omnichannel é um caminho sem volta no varejo, plataformas como o OmniChat se tornaram relevantes para fortalecer o relacionamento com os…
Quando estamos falando de e-commerce, ninguém discute a importância de cadastrar os clientes, até porque precisamos ter os dados para enviar o produto e informar…
Esse ano realizamos uma pesquisa sobre Jornada de Compra Omnichannel que apresentamos na Conferência Ads & Performance do E-Commerce Brasil. O estudo foi feito com…
Fizemos uma pesquisa sobre o setor de calçados varejista e apresentamos os dados na feira da Francal; o maior encontro do segmento na América Latina….
Esse artigo foi escrito pela Callrox, empresa parceira da Dito CRM. A transformação digital está mudando a maneira como as empresas de varejo B2C se…
Respondendo à pergunta do título, imagino que a sua resposta seja “não”. O fato é que você pode ser o(a) chato(a) do e-mail marketing e…
Investir em tecnologia e inovação não é algo trivial, especialmente, quando se fala de plataformas de automação de marketing ou de um CRM, por exemplo….
O conteúdo dos seus e-mails é sempre muito importante. Mas como chamar a atenção do seu cliente no meio da “chuva” de e-mails de outras…
O único CRM para o varejo que realmente integra lojas físicas e e-commerce.
Todos os direitos reservados a DITO.