Journey builder: automatizando jornadas multicanais de compra!
Nos dias atuais é sabido que o consumidor passa, em média, por três canais de comunicação de um varejista antes de efetuar uma compra. E…
Conheça a Inteligência Artificial na prática para gerar mais vendas
Conheça a Inteligência Artificial na prática para gerar mais vendas Saiba mais
Nos dias atuais é sabido que o consumidor passa, em média, por três canais de comunicação de um varejista antes de efetuar uma compra. E…
Uma das maneiras mais eficazes e estratégicas de fazer a segmentação da base de clientes é utilizando a Matriz RFV. Essa tarefa até pode ser…
Para entender o conceito de retail media, tal como a aplicação desta estratégia, é interessante partirmos por um exemplo semi-hipotético. Portanto, para essa explanação, considere…
O consumidor multicanal (ou consumidor multichannel) é aquele que compra em canais distintos de uma mesma marca, sejam eles físicos (lojas) ou virtuais (e-commerce), e…
No mercado brasileiro, com certeza, há diversos profissionais de varejo, entretanto, apenas alguns se destacam e fazem um trabalho acima da média. O cargo, chamado…
Com o desafio de conhecer melhor o mercado de Moda, nós estivemos em Santa Catarina, no maior polo têxtil do Brasil. No trajeto, passamos por…
O ROI é uma das principais métricas que você deve acompanhar, especialmente, nestes tempos onde cada centavo investido no lugar certo faz toda a diferença….
Se você não pegou a referência do título deste artigo, nós te explicamos! Ontem, dia 20/07, dois grandes sucessos estrearam nas “telonas”. Foram eles os…
Você já entrou no seu Google Analytics e se deparou com a seguinte mensagem sobre o GA4? “Essa propriedade está programada para interromper o processamento…
Segundo matéria do G1, citando um estudo do Google, quase dois terços dos consumidores brasileiros não são fiéis a marcas, logo, a elaboração de estratégias…
O único CRM para o varejo que realmente integra lojas físicas e e-commerce.
Todos os direitos reservados a DITO.