Conheça a Inteligência Artificial na prática para gerar mais vendas

e 15+ novidades para o seu negócio.
x Saiba mais

Conheça a Inteligência Artificial na prática para gerar mais vendas Saiba mais

e 15+ novidades para o seu negócio.
x
  • Início
  • Materiais Gratuitos
  • Categorias
    • Marketing Digital
    • Estratégias de Retenção
    • Aquisição de Clientes
    • Canais
      • E-commerce
      • Loja Física
    • Tecnologia
    • Métricas
  • Conheça a Dito
  • Fale conosco
  • Início
  • Materiais Gratuitos
  • Categorias
    • Marketing Digital
    • Estratégias de Retenção
    • Aquisição de Clientes
    • Canais
      • E-commerce
      • Loja Física
    • Tecnologia
    • Métricas
  • Conheça a Dito
  • Fale conosco
  • Início
  • Materiais Gratuitos
  • Categorias
    • Marketing Digital
    • Estratégias de Retenção
    • Aquisição de Clientes
    • Canais
      • E-commerce
      • Loja Física
    • Tecnologia
    • Métricas
  • Conheça a Dito
  • Fale conosco

Last click
Métricas

Last Click: a importância desta métrica para o Varejo

Carlos NascimentoPorCarlos Nascimento 6 de outubro de 202310 de janeiro de 2025

Uma das métricas mais importantes acompanhadas diariamente pelos varejistas é o Last Click. Esse KPI gera diversos insights, principalmente, a respeito da efetividade de canais…

Leia mais Last Click: a importância desta métrica para o VarejoContinuar

O que é Funil de Vendas? Veja aqui!
Marketing Digital Tecnologia

O que é Funil de Vendas? Veja aqui!

Carlos NascimentoPorCarlos Nascimento 30 de setembro de 202319 de junho de 2024

O funil de vendas é uma metodologia que visa mapear o “caminho” que um usuário faz, desde o ponto onde ele percebe uma “dor” até…

Leia mais O que é Funil de Vendas? Veja aqui!Continuar

Saiba mais sobre Marketing Holístico no varejo
Gestão Varejo

Saiba mais sobre Marketing Holístico no varejo

Carlos NascimentoPorCarlos Nascimento 15 de setembro de 202319 de abril de 2024

No atual contexto do varejo, demandas como a integração de canais de venda e a criação de estratégias focadas no consumidor omnichannel, são mais facilmente…

Leia mais Saiba mais sobre Marketing Holístico no varejoContinuar

NPS e CSAT: conceitos e diferenças
Pesquisa Varejo

Entenda como as pesquisas NPS e CSAT apoiam as empresas

Natielly LibanhiaPorNatielly Libanhia 14 de setembro de 20236 de fevereiro de 2025

As pesquisas NPS e CSAT são ferramentas essenciais para as empresas entenderem como os clientes as avaliam e se estão satisfeitos com as experiências de…

Leia mais Entenda como as pesquisas NPS e CSAT apoiam as empresasContinuar

O que é LTV (Lifetime Value)? Veja aqui!
Métricas

O que é LTV (Lifetime Value)? Veja aqui!

Carlos NascimentoPorCarlos Nascimento 12 de setembro de 20238 de agosto de 2024

Dentre as principais métricas acompanhadas pelos profissionais de CRM, com toda certeza, destaca-se o LTV ou Lifetime Value. O LTV nos ajuda a responder questões…

Leia mais O que é LTV (Lifetime Value)? Veja aqui!Continuar

Diferença entre cliente fiel e cliente leal
Comportamento e consumo Varejo

Qual a diferença entre cliente fiel e cliente leal?

Carlos NascimentoPorCarlos Nascimento 6 de setembro de 202328 de maio de 2025

Muito se fala em investir em estratégias de fidelização. Porém, é correto utilizar esse termo? Afinal, existe diferença entre cliente fiel e cliente leal? Cada…

Leia mais Qual a diferença entre cliente fiel e cliente leal?Continuar

Phygital
Novidades Dito Novidades Mercado

Phygital: o que é e como aplicar no varejo omnichannel?

Carlos NascimentoPorCarlos Nascimento 5 de setembro de 202314 de maio de 2025

O phygital consiste na integração de canais físicos e digitais para oferecer um atendimento melhor e aperfeiçoar a experiência do consumidor. Presente nas estratégias omnichannel,…

Leia mais Phygital: o que é e como aplicar no varejo omnichannel?Continuar

venda assistida
Experiência do Cliente Retenção de Clientes

O que é venda assistida? Entenda!

Carlos NascimentoPorCarlos Nascimento 5 de setembro de 20237 de agosto de 2024

Sempre com o intuito de oferecer a melhor experiência possível para os clientes, as marcas apostam em diversas estratégias de CRM em seus canais de…

Leia mais O que é venda assistida? Entenda!Continuar

Como fazer a gestão remota de equipes de vendas?
Gestão Tecnologia

Como fazer a gestão remota de equipes de vendas?

Daniel RibeiroPorDaniel Ribeiro 31 de agosto de 20237 de março de 2024

A rotina das empresas mudou radicalmente por causa do COVID-19 e, devido à chegada do “novo normal”, surgiu na mente das lideranças comerciais uma questão…

Leia mais Como fazer a gestão remota de equipes de vendas?Continuar

Consumidor Omnichannel
Omnichannel

Consumidor Omnichannel: saiba tudo sobre o tema!

Ana BeatrizPorAna Beatriz 29 de agosto de 202310 de janeiro de 2025

Se você deseja fixar a sua marca na mente dos clientes, entender o conceito de consumidor omnichannel vai te ajudar a cumprir esse objetivo. Portanto,…

Leia mais Consumidor Omnichannel: saiba tudo sobre o tema!Continuar

Navegação da Página

Página AnteriorAnterior 1 … 21 22 23 24 25 … 37 Página SeguintePróximo

Fale conosco

Preencha o formulário para falar com o nosso atendimento

    ×
    Fale conosco

    Que tal realizar um benchmarking com um grande varejista do seu setor?

    SOLICITAR AGORA

    Menu

    Início

    Materiais Gratuitos

    Conheça a Dito

    Fale Conosco

    Fale com um Consultor
    +55 31 3262 0120

    Siga a Dito

    Login

    Ir para a plataforma

    O único CRM para o varejo que realmente integra lojas físicas e e-commerce.

    Todos os direitos reservados a DITO.

    • Início
    • Materiais Gratuitos
    • Categorias
      • Marketing Digital
      • Estratégias de Retenção
      • Aquisição de Clientes
      • Canais
        • E-commerce
        • Loja Física
      • Tecnologia
      • Métricas
    • Conheça a Dito
    • Fale conosco