Como incentivar o uso do CRM? Veja!
Uma grande “dor” enfrentada por algumas empresas é conscientizar a equipe de vendas em relação ao devido uso do CRM. Trata-se de uma tarefa operacional…
Conheça a Inteligência Artificial na prática para gerar mais vendas
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Umas das principais métricas para se acompanhar é o ticket médio do e-commerce. Trata-se de um indicador utilizado para saber, em média, quanto os clientes…
Os dois últimos anos comprovaram como o varejo brasileiro pode ser resiliente. Já falava-se sobre transformação digital há mais tempo. Contudo, marcas que não se…
Conforme matéria da Escola do E-commerce, em 2022, somente no Dia dos Namorados, o varejo ultrapassou o faturamento de R$ 6,5 bilhões, logo, essa data…
Uma vez que o omnichannel é um caminho sem volta no varejo, plataformas como o OmniChat se tornaram relevantes para fortalecer o relacionamento com os…
Quando estamos falando de e-commerce, ninguém discute a importância de cadastrar os clientes, até porque precisamos ter os dados para enviar o produto e informar…
Esse ano realizamos uma pesquisa sobre Jornada de Compra Omnichannel que apresentamos na Conferência Ads & Performance do E-Commerce Brasil. O estudo foi feito com…
Fizemos uma pesquisa sobre o setor de calçados varejista e apresentamos os dados na feira da Francal; o maior encontro do segmento na América Latina….
Esse artigo foi escrito pela Callrox, empresa parceira da Dito CRM. A transformação digital está mudando a maneira como as empresas de varejo B2C se…
Respondendo à pergunta do título, imagino que a sua resposta seja “não”. O fato é que você pode ser o(a) chato(a) do e-mail marketing e…
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