Conheça a Inteligência Artificial na prática para gerar mais vendas

e 15+ novidades para o seu negócio.
x Saiba mais

Conheça a Inteligência Artificial na prática para gerar mais vendas Saiba mais

e 15+ novidades para o seu negócio.
x
  • Início
  • Materiais Gratuitos
  • Categorias
    • Marketing Digital
    • Estratégias de Retenção
    • Aquisição de Clientes
    • Canais
      • E-commerce
      • Loja Física
    • Tecnologia
    • Métricas
  • Conheça a Dito
  • Fale conosco
  • Início
  • Materiais Gratuitos
  • Categorias
    • Marketing Digital
    • Estratégias de Retenção
    • Aquisição de Clientes
    • Canais
      • E-commerce
      • Loja Física
    • Tecnologia
    • Métricas
  • Conheça a Dito
  • Fale conosco
  • Início
  • Materiais Gratuitos
  • Categorias
    • Marketing Digital
    • Estratégias de Retenção
    • Aquisição de Clientes
    • Canais
      • E-commerce
      • Loja Física
    • Tecnologia
    • Métricas
  • Conheça a Dito
  • Fale conosco

estratégias para reter clientes
Estratégias de Retenção Varejo

Aprenda 03 estratégias para reter clientes!

Carlos NascimentoPorCarlos Nascimento 5 de julho de 20234 de março de 2024

Segundo matéria do G1, citando um estudo do Google, quase dois terços dos consumidores brasileiros não são fiéis a marcas, logo, a elaboração de estratégias…

Leia mais Aprenda 03 estratégias para reter clientes!Continuar

Como aumentar a satisfação do cliente
Experiência do Cliente Pesquisa

Como aumentar a satisfação do cliente? Veja!

Carlos NascimentoPorCarlos Nascimento 28 de junho de 20232 de setembro de 2024

No último ano, uma pergunta tem sido recorrente entre os nossos especialistas em customer experience: “como aumentar a satisfação do cliente?”. Dada a complexidade da…

Leia mais Como aumentar a satisfação do cliente? Veja!Continuar

Análise estratégica dos resultados de NPS e CSAT
Experiência do Cliente Pesquisa

Pesquisa NPS: Como analisar os resultados estrategicamente? Confira!

Carlos NascimentoPorCarlos Nascimento 26 de junho de 202326 de junho de 2023

As métricas NPS (Net Promoter Score) e CSAT (Customer Satisfaction Score) conseguem avaliar o grau de fidelidade e satisfação dos clientes. Diante disso, as marcas…

Leia mais Pesquisa NPS: Como analisar os resultados estrategicamente? Confira!Continuar

Notebook com uma representação de carrinho de e-commerce em cima do teclado
Tecnologia

Saiba tudo sobre o Super App da Dito CRM

Carlos NascimentoPorCarlos Nascimento 22 de junho de 202318 de outubro de 2024

Durante as últimas semanas, um dos assuntos mais comentados entre os varejistas e profissionais de CRM foi o lançamento do Super App da Dito. Para…

Leia mais Saiba tudo sobre o Super App da Dito CRMContinuar

Integrar site e plataforma de CRM
Tecnologia

Veja a importância de integrar CRM e site

Autor ConvidadoPorAutor Convidado 22 de junho de 202313 de junho de 2024

No cenário atual do varejo, integrar CRM e site tem se tornado uma necessidade premente para as organizações que desejam se manter competitivas e relevantes….

Leia mais Veja a importância de integrar CRM e siteContinuar

O que vender no inverno
Datas comerciais

O que vender no inverno? Confira!

Carlos NascimentoPorCarlos Nascimento 15 de junho de 202329 de agosto de 2024

Se você está na dúvida sobre o que vender no inverno, siga a leitura, pois neste artigo, nós vamos apresentar algumas sugestões para varejistas. Por…

Leia mais O que vender no inverno? Confira!Continuar

Estatísticas sobre E-commerce
E-commerce Varejo

Veja 3 importantes estatísticas sobre e-commerce!

Carlos NascimentoPorCarlos Nascimento 8 de junho de 20233 de julho de 2024

Nos dias atuais, é essencial fortalecer a cultura data-driven no varejo online, então, para ajudar nesta tarefa, nós separamos três estatísticas sobre e-commerce que todo…

Leia mais Veja 3 importantes estatísticas sobre e-commerce!Continuar

melhores horários para enviar e-mail marketing
E-mail Marketing Tecnologia

Confira os melhores horários para enviar e-mail marketing

Carlos NascimentoPorCarlos Nascimento 1 de junho de 202312 de junho de 2023

Aqui na Dito nós enviamos, semanalmente, várias campanhas por meio do nosso CRM, então, já notamos alguns padrões de melhores horários para enviar e-mail marketing….

Leia mais Confira os melhores horários para enviar e-mail marketingContinuar

Google analytics
Tecnologia

Google analytics: como entender a sua audiência?

Carlos NascimentoPorCarlos Nascimento 1 de junho de 20232 de setembro de 2024

Conhecer bem o cliente é fundamental para qualquer tipo de negócio e, para cumprir esse fim, o GA4 é a melhor ferramenta para observar e…

Leia mais Google analytics: como entender a sua audiência?Continuar

LGPD no varejo: leia a opinião de um especialista!
Varejo

LGPD no varejo: leia a opinião de um especialista!

Autor ConvidadoPorAutor Convidado 19 de maio de 202325 de junho de 2024

Por Dr. Alexandre Atheniense Após a GDPR (General Data Protection Regulation) ter sido sancionada pela União Europeia em 2018, o tema impulsionou o legislador brasileiro…

Leia mais LGPD no varejo: leia a opinião de um especialista!Continuar

Navegação da Página

Página AnteriorAnterior 1 … 23 24 25 26 27 … 37 Página SeguintePróximo

Fale conosco

Preencha o formulário para falar com o nosso atendimento

    ×
    Fale conosco

    Que tal realizar um benchmarking com um grande varejista do seu setor?

    SOLICITAR AGORA

    Menu

    Início

    Materiais Gratuitos

    Conheça a Dito

    Fale Conosco

    Fale com um Consultor
    +55 31 3262 0120

    Siga a Dito

    Login

    Ir para a plataforma

    O único CRM para o varejo que realmente integra lojas físicas e e-commerce.

    Todos os direitos reservados a DITO.

    • Início
    • Materiais Gratuitos
    • Categorias
      • Marketing Digital
      • Estratégias de Retenção
      • Aquisição de Clientes
      • Canais
        • E-commerce
        • Loja Física
      • Tecnologia
      • Métricas
    • Conheça a Dito
    • Fale conosco