Pular para o Conteúdo
Blog Dito
  • Início
  • Materiais Gratuitos
  • Categorias
    Expandir
    • Marketing Digital
    • Estratégias de Retenção
    • Aquisição de Clientes
    • CanaisExpandir
      • E-commerce
      • Loja Física
    • Tecnologia
    • Métricas
  • Conheça a Dito
    Expandir
    • DITO CDP
    • DITO CAMPANHAS
    • DITO IA
    • DITO AGENDA
    • DITO CX
    • DITO CASHBACK
  • Fale conosco

Blog Dito

Diferença entre cliente fiel e cliente leal
Comportamento e consumo Varejo

Qual a diferença entre cliente fiel e cliente leal?

Carlos NascimentoPorCarlos Nascimento 6 de setembro de 202328 de maio de 2025

Muito se fala em investir em estratégias de fidelização. Porém, é correto utilizar esse termo? Afinal, existe diferença entre cliente fiel e cliente leal? Cada…

Leia mais Qual a diferença entre cliente fiel e cliente leal?Continuar

Phygital
Novidades Dito Novidades Mercado

Phygital: o que é e como aplicar no varejo omnichannel?

Carlos NascimentoPorCarlos Nascimento 5 de setembro de 202314 de maio de 2025

O phygital consiste na integração de canais físicos e digitais para oferecer um atendimento melhor e aperfeiçoar a experiência do consumidor. Presente nas estratégias omnichannel,…

Leia mais Phygital: o que é e como aplicar no varejo omnichannel?Continuar

venda assistida
Experiência do Cliente Retenção de Clientes

O que é venda assistida? Entenda!

Carlos NascimentoPorCarlos Nascimento 5 de setembro de 20237 de agosto de 2024

Sempre com o intuito de oferecer a melhor experiência possível para os clientes, as marcas apostam em diversas estratégias de CRM em seus canais de…

Leia mais O que é venda assistida? Entenda!Continuar

Como fazer a gestão remota de equipes de vendas?
Gestão Tecnologia

Como fazer a gestão remota de equipes de vendas?

Daniel RibeiroPorDaniel Ribeiro 31 de agosto de 20237 de março de 2024

A rotina das empresas mudou radicalmente por causa do COVID-19 e, devido à chegada do “novo normal”, surgiu na mente das lideranças comerciais uma questão…

Leia mais Como fazer a gestão remota de equipes de vendas?Continuar

Consumidor Omnichannel
Omnichannel

Consumidor Omnichannel: saiba tudo sobre o tema!

Ana BeatrizPorAna Beatriz 29 de agosto de 202310 de janeiro de 2025

Se você deseja fixar a sua marca na mente dos clientes, entender o conceito de consumidor omnichannel vai te ajudar a cumprir esse objetivo. Portanto,…

Leia mais Consumidor Omnichannel: saiba tudo sobre o tema!Continuar

ESG
Novidades Mercado Varejo

Qual é a importância do ESG para o varejo?

Autor ConvidadoPorAutor Convidado 29 de agosto de 202328 de maio de 2025

No panorama empresarial contemporâneo, a conscientização acerca das preocupações ambientais, sociais e de governança (ESG) tem ganhado destaque. Afinal, as empresas estão percebendo que adotar…

Leia mais Qual é a importância do ESG para o varejo?Continuar

Jornada do cliente
Comportamento e consumo Experiência do Cliente Tecnologia Varejo

Journey builder: automatizando jornadas multicanais de compra!

Carlos NascimentoPorCarlos Nascimento 25 de agosto de 202328 de maio de 2025

Nos dias atuais é sabido que o consumidor passa, em média, por três canais de comunicação de um varejista antes de efetuar uma compra. E…

Leia mais Journey builder: automatizando jornadas multicanais de compra!Continuar

RFV ou RFM
Segmentação

O que é RFV (Recência, Frequência e Valor)?

Carlos NascimentoPorCarlos Nascimento 24 de agosto de 202330 de dezembro de 2024

Uma das maneiras mais eficazes e estratégicas de fazer a segmentação da base de clientes é utilizando a Matriz RFV. Essa tarefa até pode ser…

Leia mais O que é RFV (Recência, Frequência e Valor)?Continuar

O que é retail media?
Novidades Mercado Varejo

O que é Retail Media e quais os benefícios? Veja!

Carlos NascimentoPorCarlos Nascimento 18 de agosto de 202311 de abril de 2024

Para entender o conceito de retail media, tal como a aplicação desta estratégia, é interessante partirmos por um exemplo semi-hipotético. Portanto, para essa explanação, considere…

Leia mais O que é Retail Media e quais os benefícios? Veja!Continuar

consumidor multicanal
Comportamento e consumo Experiência do Cliente

O que é consumidor multicanal? Confira aqui!

Carlos NascimentoPorCarlos Nascimento 14 de agosto de 202328 de maio de 2025

O consumidor multicanal (ou consumidor multichannel) é aquele que compra em canais distintos de uma mesma marca, sejam eles físicos (lojas) ou virtuais (e-commerce), e…

Leia mais O que é consumidor multicanal? Confira aqui!Continuar

Navegação da Página

Página AnteriorAnterior 1 … 23 24 25 26 27 … 39 Página SeguintePróximo

Fale conosco

Preencha o formulário para falar com o nosso atendimento

    ×
    Fale conosco

    Que tal realizar um benchmarking com um grande varejista do seu setor?

    SOLICITAR AGORA

    Menu

    Início

    Materiais Gratuitos

    Conheça a Dito

    Fale Conosco

    Fale com um Consultor
    +55 31 3262 0120

    Siga a Dito

    Login

    Ir para a plataforma

    O único CRM para o varejo que realmente integra lojas físicas e e-commerce.

    Todos os direitos reservados a DITO.

    • Início
    • Materiais Gratuitos
    • Categorias
      • Marketing Digital
      • Estratégias de Retenção
      • Aquisição de Clientes
      • Canais
        • E-commerce
        • Loja Física
      • Tecnologia
      • Métricas
    • Conheça a Dito
      • DITO CDP
      • DITO CAMPANHAS
      • DITO IA
      • DITO AGENDA
      • DITO CX
      • DITO CASHBACK
    • Fale conosco