O que Ă© LTV (Lifetime Value)? Veja aqui!
Dentre as principais mĂ©tricas acompanhadas pelos profissionais de CRM, com toda certeza, destaca-se o LTV ou Lifetime Value. O LTV nos ajuda a responder questões…
Dentre as principais mĂ©tricas acompanhadas pelos profissionais de CRM, com toda certeza, destaca-se o LTV ou Lifetime Value. O LTV nos ajuda a responder questões…
Muito se fala em investir em estratĂ©gias de fidelização. PorĂ©m, Ă© correto utilizar esse termo? Afinal, existe diferença entre cliente fiel e cliente leal? Cada…
O phygital consiste na integração de canais fĂsicos e digitais para oferecer um atendimento melhor e aperfeiçoar a experiĂŞncia do consumidor. Presente nas estratĂ©gias omnichannel,…
Sempre com o intuito de oferecer a melhor experiĂŞncia possĂvel para os clientes, as marcas apostam em diversas estratĂ©gias de CRM em seus canais de…
A rotina das empresas mudou radicalmente por causa do COVID-19 e, devido Ă chegada do “novo normal”, surgiu na mente das lideranças comerciais uma questĂŁo…
Se vocĂŞ deseja fixar a sua marca na mente dos clientes, entender o conceito de consumidor omnichannel vai te ajudar a cumprir esse objetivo. Portanto,…
No panorama empresarial contemporâneo, a conscientização acerca das preocupações ambientais, sociais e de governança (ESG) tem ganhado destaque. Afinal, as empresas estĂŁo percebendo que adotar…
Nos dias atuais Ă© sabido que o consumidor passa, em mĂ©dia, por trĂŞs canais de comunicação de um varejista antes de efetuar uma compra. E…
Uma das maneiras mais eficazes e estratĂ©gicas de fazer a segmentação da base de clientes Ă© utilizando a Matriz RFV. Essa tarefa atĂ© pode ser…
Para entender o conceito de retail media, tal como a aplicação desta estratĂ©gia, Ă© interessante partirmos por um exemplo semi-hipotĂ©tico. Portanto, para essa explanação, considere…
O Ăşnico CRM para o varejo que realmente integra lojas fĂsicas e e-commerce.
Todos os direitos reservados a DITO.