Qual a diferença entre cliente fiel e cliente leal?
Muito se fala em investir em estratégias de fidelização. Porém, é correto utilizar esse termo? Afinal, existe diferença entre cliente fiel e cliente leal? Cada…
Muito se fala em investir em estratégias de fidelização. Porém, é correto utilizar esse termo? Afinal, existe diferença entre cliente fiel e cliente leal? Cada…
O phygital consiste na integração de canais físicos e digitais para oferecer um atendimento melhor e aperfeiçoar a experiência do consumidor. Presente nas estratégias omnichannel,…
Sempre com o intuito de oferecer a melhor experiência possível para os clientes, as marcas apostam em diversas estratégias de CRM em seus canais de…
A rotina das empresas mudou radicalmente por causa do COVID-19 e, devido à chegada do “novo normal”, surgiu na mente das lideranças comerciais uma questão…
Se você deseja fixar a sua marca na mente dos clientes, entender o conceito de consumidor omnichannel vai te ajudar a cumprir esse objetivo. Portanto,…
No panorama empresarial contemporâneo, a conscientização acerca das preocupações ambientais, sociais e de governança (ESG) tem ganhado destaque. Afinal, as empresas estão percebendo que adotar…
Nos dias atuais é sabido que o consumidor passa, em média, por três canais de comunicação de um varejista antes de efetuar uma compra. E…
Uma das maneiras mais eficazes e estratégicas de fazer a segmentação da base de clientes é utilizando a Matriz RFV. Essa tarefa até pode ser…
Para entender o conceito de retail media, tal como a aplicação desta estratégia, é interessante partirmos por um exemplo semi-hipotético. Portanto, para essa explanação, considere…
O consumidor multicanal (ou consumidor multichannel) é aquele que compra em canais distintos de uma mesma marca, sejam eles físicos (lojas) ou virtuais (e-commerce), e…
O único CRM para o varejo que realmente integra lojas físicas e e-commerce.
Todos os direitos reservados a DITO.