Confira o que Ă© consumidor multicanal no contexto do varejo!
O consumidor multicanal (ou consumidor multichannel) Ă© aquele que compra em canais distintos de uma mesma marca, sejam eles fĂsicos (lojas) ou virtuais (e-commerce), e…
O consumidor multicanal (ou consumidor multichannel) Ă© aquele que compra em canais distintos de uma mesma marca, sejam eles fĂsicos (lojas) ou virtuais (e-commerce), e…
No mercado brasileiro, com certeza, há diversos profissionais de varejo, entretanto, apenas alguns se destacam e fazem um trabalho acima da mĂ©dia. O cargo, chamado…
Com o desafio de conhecer melhor o mercado de Moda, nĂłs estivemos em Santa Catarina, no maior polo tĂŞxtil do Brasil. No trajeto, passamos por…
O ROI Ă© uma das principais mĂ©tricas que vocĂŞ deve acompanhar, especialmente, nestes tempos onde cada centavo investido no lugar certo faz toda a diferença….
Se vocĂŞ nĂŁo pegou a referĂŞncia do tĂtulo deste artigo, nĂłs te explicamos! Ontem, dia 20/07, dois grandes sucessos estrearam nas “telonas”. Foram eles os…
VocĂŞ já entrou no seu Google Analytics e se deparou com a seguinte mensagem sobre o GA4? “Essa propriedade está programada para interromper o processamento…
Segundo matĂ©ria do G1, citando um estudo do Google, quase dois terços dos consumidores brasileiros nĂŁo sĂŁo fiĂ©is a marcas, logo, a elaboração de estratĂ©gias…
No Ăşltimo ano, uma pergunta tem sido recorrente entre os nossos especialistas em customer experience: “como aumentar a satisfação do cliente?”. Dada a complexidade da…
As mĂ©tricas NPS (Net Promoter Score) e CSAT (Customer Satisfaction Score) conseguem avaliar o grau de fidelidade e satisfação dos clientes. Diante disso, as marcas…
Durante as Ăşltimas semanas, um dos assuntos mais comentados entre os varejistas e profissionais de CRM foi o lançamento do Super App da Dito. Para…
O Ăşnico CRM para o varejo que realmente integra lojas fĂsicas e e-commerce.
Todos os direitos reservados a DITO.