Pular para o ConteĂşdo
Blog Dito
  • InĂ­cio
  • Materiais Gratuitos
  • Categorias
    Expandir
    • Marketing Digital
    • EstratĂ©gias de Retenção
    • Aquisição de Clientes
    • CanaisExpandir
      • E-commerce
      • Loja FĂ­sica
    • Tecnologia
    • MĂ©tricas
  • Conheça a Dito
    Expandir
    • Dito CDP
    • Dito Campanhas
    • Dito IA
    • Dito Agenda
    • Dito CX
    • Dito Cashback
  • Fale conosco

Blog Dito

Mulher usando o celular
Comportamento e consumo ExperiĂŞncia do Cliente

Confira o que Ă© consumidor multicanal no contexto do varejo!

Carlos NascimentoPorCarlos Nascimento 14 de agosto de 202316 de outubro de 2025

O consumidor multicanal (ou consumidor multichannel) Ă© aquele que compra em canais distintos de uma mesma marca, sejam eles fĂ­sicos (lojas) ou virtuais (e-commerce), e…

Leia mais Confira o que Ă© consumidor multicanal no contexto do varejo!Continuar

Profissionais de varejo
GestĂŁo Varejo

Conheça profissionais de varejo para você se inspirar!

Carlos NascimentoPorCarlos Nascimento 14 de agosto de 20232 de setembro de 2024

No mercado brasileiro, com certeza, há diversos profissionais de varejo, entretanto, apenas alguns se destacam e fazem um trabalho acima da mĂ©dia. O cargo, chamado…

Leia mais Conheça profissionais de varejo para você se inspirar!Continuar

O que o maior polo tĂŞxtil do Brasil tem a ensinar?
GestĂŁo Varejo

O que o maior polo tĂŞxtil do Brasil tem a ensinar?

Carlos NascimentoPorCarlos Nascimento 1 de agosto de 202319 de setembro de 2025

Com o desafio de conhecer melhor o mercado de Moda, nĂłs estivemos em Santa Catarina, no maior polo tĂŞxtil do Brasil. No trajeto, passamos por…

Leia mais O que o maior polo tĂŞxtil do Brasil tem a ensinar?Continuar

Pessoa usando uma calculadora
ROI

Veja o que significa ROI e aprenda a calcular.

Carlos NascimentoPorCarlos Nascimento 23 de julho de 202319 de setembro de 2025

O ROI Ă© uma das principais mĂ©tricas que vocĂŞ deve acompanhar, especialmente, nestes tempos onde cada centavo investido no lugar certo faz toda a diferença….

Leia mais Veja o que significa ROI e aprenda a calcular.Continuar

barbie
Novidades Mercado Varejo

Barbie caiu como uma “Bomba” no varejo! Entenda.

Carlos NascimentoPorCarlos Nascimento 21 de julho de 202328 de maio de 2025

Se vocĂŞ nĂŁo pegou a referĂŞncia do tĂ­tulo deste artigo, nĂłs te explicamos! Ontem, dia 20/07, dois grandes sucessos estrearam nas “telonas”. Foram eles os…

Leia mais Barbie caiu como uma “Bomba” no varejo! Entenda.Continuar

GA4: o que Ă© e como configurar? Veja!
Métricas Novidades Mercado Tecnologia

GA4: o que Ă© e como configurar? Veja!

Natielly LibanhiaPorNatielly Libanhia 13 de julho de 20233 de abril de 2024

VocĂŞ já entrou no seu Google Analytics e se deparou com a seguinte mensagem sobre o GA4? “Essa propriedade está programada para interromper o processamento…

Leia mais GA4: o que Ă© e como configurar? Veja!Continuar

estratégias para reter clientes
Estratégias de Retenção Varejo

Aprenda 03 estratégias para reter clientes!

Carlos NascimentoPorCarlos Nascimento 5 de julho de 202327 de agosto de 2025

Segundo matĂ©ria do G1, citando um estudo do Google, quase dois terços dos consumidores brasileiros nĂŁo sĂŁo fiĂ©is a marcas, logo, a elaboração de estratĂ©gias…

Leia mais Aprenda 03 estratégias para reter clientes!Continuar

Pessoas usando um notebook
ExperiĂŞncia do Cliente Pesquisa

Aprenda as melhores estratégias para aumentar a satisfação do cliente

Carlos NascimentoPorCarlos Nascimento 28 de junho de 202323 de setembro de 2025

No Ăşltimo ano, uma pergunta tem sido recorrente entre os nossos especialistas em customer experience: “como aumentar a satisfação do cliente?”. Dada a complexidade da…

Leia mais Aprenda as melhores estratégias para aumentar a satisfação do clienteContinuar

Análise estratégica dos resultados de NPS e CSAT
ExperiĂŞncia do Cliente Pesquisa

Pesquisa NPS: Como analisar os resultados estrategicamente? Confira!

Carlos NascimentoPorCarlos Nascimento 26 de junho de 202326 de junho de 2023

As mĂ©tricas NPS (Net Promoter Score) e CSAT (Customer Satisfaction Score) conseguem avaliar o grau de fidelidade e satisfação dos clientes. Diante disso, as marcas…

Leia mais Pesquisa NPS: Como analisar os resultados estrategicamente? Confira!Continuar

Notebook exibindo a tela de um CRM para E-commerce, e alguns pacotes do lado direito, além do logo da Dito CRM.
Tecnologia

Saiba tudo sobre o Super App da Dito CRM

Carlos NascimentoPorCarlos Nascimento 22 de junho de 202318 de outubro de 2024

Durante as Ăşltimas semanas, um dos assuntos mais comentados entre os varejistas e profissionais de CRM foi o lançamento do Super App da Dito. Para…

Leia mais Saiba tudo sobre o Super App da Dito CRMContinuar

Navegação da Página

Página AnteriorAnterior 1 … 24 25 26 27 28 … 39 Página SeguintePrĂłximo

Fale conosco

Preencha o formulário para falar com o nosso atendimento

    Ă—
    Fale conosco

    Que tal realizar um benchmarking com um grande varejista do seu setor?

    SOLICITAR AGORA

    Menu

    InĂ­cio

    Materiais Gratuitos

    Conheça a Dito

    Fale Conosco

    Fale com um Consultor
    +55 31 3262 0120

    Siga a Dito

    Login

    Ir para a plataforma

    O Ăşnico CRM para o varejo que realmente integra lojas fĂ­sicas e e-commerce.

    Todos os direitos reservados a DITO.

    • InĂ­cio
    • Materiais Gratuitos
    • Categorias
      • Marketing Digital
      • EstratĂ©gias de Retenção
      • Aquisição de Clientes
      • Canais
        • E-commerce
        • Loja FĂ­sica
      • Tecnologia
      • MĂ©tricas
    • Conheça a Dito
      • Dito CDP
      • Dito Campanhas
      • Dito IA
      • Dito Agenda
      • Dito CX
      • Dito Cashback
    • Fale conosco