Veja porque cadastrar os clientes corretamente!
Quando estamos falando de e-commerce, ninguém discute a importância de cadastrar os clientes, até porque precisamos ter os dados para enviar o produto e informar…
Quando estamos falando de e-commerce, ninguém discute a importância de cadastrar os clientes, até porque precisamos ter os dados para enviar o produto e informar…
Esse ano realizamos uma pesquisa sobre Jornada de Compra Omnichannel que apresentamos na Conferência Ads & Performance do E-Commerce Brasil. O estudo foi feito com…
Fizemos uma pesquisa sobre o setor de calçados varejista e apresentamos os dados na feira da Francal; o maior encontro do segmento na América Latina….
Esse artigo foi escrito pela Callrox, empresa parceira da Dito CRM. A transformação digital está mudando a maneira como as empresas de varejo B2C se…
Respondendo à pergunta do título, imagino que a sua resposta seja “não”. O fato é que você pode ser o(a) chato(a) do e-mail marketing e…
Investir em tecnologia e inovação não é algo trivial, especialmente, quando se fala de plataformas de automação de marketing ou de um CRM, por exemplo….
O conteúdo dos seus e-mails é sempre muito importante. Mas como chamar a atenção do seu cliente no meio da “chuva” de e-mails de outras…
No marketing digital temos dois canais para veiculação de anúncios mais comuns: nas Redes Sociais e no Google Ads. Anúncios nas redes sociais são indicados…
Seja qual for o seu navegador (Chrome, Safari, Firefox, ou outro), as possibilidades de adicionar extensões são muitas. E uma das mais baixadas atualmente é…
Não é segredo que o consumidor omnichannel navega em várias plataformas antes de efetivar uma compra, então, para não “perdê-lo de vista”, é essencial impactá-lo…
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