Experiência de consumo na visão de especialistas
Com o objetivo de fomentar discussões e gerar insights para o varejo físico e digital, a Dito promoveu a 1ª edição da Dito Retail Week…
Conheça a Inteligência Artificial na prática para gerar mais vendas
Conheça a Inteligência Artificial na prática para gerar mais vendas Saiba mais
Com o objetivo de fomentar discussões e gerar insights para o varejo físico e digital, a Dito promoveu a 1ª edição da Dito Retail Week…
O social commerce no Facebook é uma das estratégias mais exploradas pelos varejistas que necessitam aumentar as vendas. Apesar da ascensão de outras mídias como…
Recentemente, a Dito, em parceria com o E-commerce Brasil, promoveu um webinar (disponível no YouTube) focado nos setores de Moda e Acessórios. Nesse evento online,…
Datas comemorativas são altamente estratégicas (e rentáveis) para o comércio. Lojas físicas se enchem às vésperas de alguma data especial, ou até mesmo no próprio…
Chegamos ao final do conturbado 2020. Ano de muitos desafios, que exigiu do mercado e de profissionais uma alta capacidade de reinvenção e resiliência. A…
O mês de dezembro é muito aquecido no varejo, então, é essencial se planejar e criar estratégias para aumentar as vendas no Natal. Devido a…
Uma das datas mais esperadas do varejo – se não a mais esperada – está chegando. No dia 27 de Novembro, varejistas e consumidores estarão…
O crescimento do varejo de moda foi um dos que mais chamou a atenção no 1º semestre. De todos os segmentos analisados pela mais recente…
O comércio varejista brasileiro voltou a crescer em junho e aumentou a confiança dos empresários para retomada no segundo semestre. De acordo com a Pesquisa…
Se você deseja descobrir como transformar clientes em fãs, siga a leitura, pois este artigo terá boas sugestões para o seu negócio. Já se foi…
O único CRM para o varejo que realmente integra lojas físicas e e-commerce.
Todos os direitos reservados a DITO.