Saiba mais sobre teste A/B no e-mail marketing
O teste A/B no e-mail marketing serve para que você envie uma mesma campanha para duas bases distintas, com variações no copy, nas imagens, na…
Conheça a Inteligência Artificial na prática para gerar mais vendas
Conheça a Inteligência Artificial na prática para gerar mais vendas Saiba mais
O teste A/B no e-mail marketing serve para que você envie uma mesma campanha para duas bases distintas, com variações no copy, nas imagens, na…
A Meta vem se mostrando um canal eficiente para anúncios digitais no Brasil, portanto, o Facebook Custom Audiences é essencial dentro da sua estratégia de…
No relacionamento com clientes e nas estratégias de marketing, o primeiro passo para ter sucesso é saber exatamente quem é a sua audiência, então, criar…
Uma das melhores maneiras de saber como andam as vendas da empresa é acompanhar o ranking de vendedores. Isso é útil para entender se as…
Uma estratégia de marketing, geralmente, “ataca” canais variados, mas ser omnichannel não se trata de impactar uma mesma pessoa no maior número possível de mídias….
Hoje abordaremos duas metodologias que merecem destaque devido a sua simplicidade de aplicação e fácil interpretação dos resultados: CSAT e NPS. Reter clientes e proporcionar…
Maior evento de varejo do mundo, a NRF 2022, reforçou a importância do relacionamento com o consumidor e do fator humano integrado à tecnologia para…
Maior evento de varejo do mundo, a NRF 22, destacou a importância de conhecer o cliente e desenvolver relacionamentos duradouros com os consumidores. Nos meses…
Para otimizar os resultados das vendas online da sua marca é essencial implementar técnicas comerciais. A aplicação do cross-sell e up-sell potencializará a taxa de…
Criar campanhas de marketing digital para lojas físicas é uma tarefa complexa, porém, mensurar os resultados é ainda mais desafiador No contexto atual do varejo,…
O único CRM para o varejo que realmente integra lojas físicas e e-commerce.
Todos os direitos reservados a DITO.