Pular para o Conteúdo
Blog Dito
  • Início
  • Materiais Gratuitos
  • Categorias
    Expandir
    • Marketing Digital
    • Estratégias de Retenção
    • Aquisição de Clientes
    • CanaisExpandir
      • E-commerce
      • Loja Física
    • Tecnologia
    • Métricas
  • Conheça a Dito
    Expandir
    • DITO CDP
    • DITO CAMPANHAS
    • DITO IA
    • DITO AGENDA
    • DITO CX
    • DITO CASHBACK
  • Fale conosco

Blog Dito

Estratégias para reter clientes pós-alta temporada
Estratégias de Retenção

Estratégias para reter clientes pós-alta temporada

Carlos NascimentoPorCarlos Nascimento 19 de dezembro de 202226 de junho de 2024

Atualmente nós estamos no meio da alta temporada no varejo e as oportunidades para captar novos clientes são inúmeras. Mas e quando esse período passar,…

Leia mais Estratégias para reter clientes pós-alta temporadaContinuar

Como as redes sociais apoiam o marketing de retenção?
Estratégias de Retenção

Como as redes sociais apoiam o marketing de retenção?

Carlos NascimentoPorCarlos Nascimento 3 de dezembro de 202224 de junho de 2024

São aproximadamente 90 milhões de brasileiros e você deve estar contemplado nessa estatística. Esse é o número de internautas no país conectados às redes sociais…

Leia mais Como as redes sociais apoiam o marketing de retenção?Continuar

Entenda o reflexo das redes sociais na busca por status
Novidades Mercado

Entenda o reflexo das redes sociais na busca por status

Autor ConvidadoPorAutor Convidado 1 de dezembro de 202224 de junho de 2024

Autora Convidada: Lilian Carvalho A internet nos trouxe um mundo novo, no qual podemos fazer compras, amigos e até encontrar um parceiro amoroso em qualquer lugar…

Leia mais Entenda o reflexo das redes sociais na busca por statusContinuar

Recompra pós Black Friday
Datas comerciais Varejo

Como incentivar a recompra pós Black Friday?

Carlos NascimentoPorCarlos Nascimento 4 de outubro de 202226 de junho de 2024

Aumentar as vendas durante a Black Friday é muito bom, mas se a sua marca conseguir manter o ritmo de crescimento após esse evento é…

Leia mais Como incentivar a recompra pós Black Friday?Continuar

Copa do Mundo
Datas comerciais Varejo

O impacto da Copa do Mundo para a Black Friday

Carlos NascimentoPorCarlos Nascimento 2 de setembro de 202229 de agosto de 2024

Em 24 de novembro o Brasil irá estrear na Copa do Mundo do Catar contra a Sérvia e, já no dia seguinte (25), terá início…

Leia mais O impacto da Copa do Mundo para a Black FridayContinuar

Confira os destaques do Digitalks Expo 2022
Eventos

Confira os destaques do Digitalks Expo 2022

Natielly LibanhiaPorNatielly Libanhia 30 de agosto de 20226 de junho de 2024

Em agosto, a Dito participou do Digitalks Expo 2022, o principal evento de negócios da economia digital e tecnologia, que aconteceu presencialmente nos dias 24/08…

Leia mais Confira os destaques do Digitalks Expo 2022Continuar

Fórum E-commerce Brasil 2022
Eventos Varejo

Destaques do Fórum E-commerce Brasil 2022

Natielly LibanhiaPorNatielly Libanhia 29 de julho de 202226 de agosto de 2024

O Fórum E-commerce Brasil 2022 foi uma edição inesquecível. Nós marcamos presença no maior evento de e-commerce da América Latina como patrocinadora oficial. A 13ª…

Leia mais Destaques do Fórum E-commerce Brasil 2022Continuar

Teste AB
E-mail Marketing

Saiba mais sobre teste A/B no e-mail marketing

Carlos NascimentoPorCarlos Nascimento 29 de maio de 202220 de agosto de 2024

O teste A/B no e-mail marketing serve para que você envie uma mesma campanha para duas bases distintas, com variações no copy, nas imagens, na…

Leia mais Saiba mais sobre teste A/B no e-mail marketingContinuar

Facebook Custom Audiences
Facebook

Como usar o Facebook Custom Audiences? Veja!

Carlos NascimentoPorCarlos Nascimento 18 de abril de 202219 de agosto de 2024

A Meta vem se mostrando um canal eficiente para anúncios digitais no Brasil, portanto, o Facebook Custom Audiences é essencial dentro da sua estratégia de…

Leia mais Como usar o Facebook Custom Audiences? Veja!Continuar

Como criar uma Persona
Segmentação Varejo

Como criar uma Persona para o Varejo?

Carlos NascimentoPorCarlos Nascimento 14 de abril de 202227 de junho de 2024

No relacionamento com clientes e nas estratégias de marketing, o primeiro passo para ter sucesso é saber exatamente quem é a sua audiência, então, criar…

Leia mais Como criar uma Persona para o Varejo?Continuar

Navegação da Página

Página AnteriorAnterior 1 … 29 30 31 32 33 … 39 Página SeguintePróximo

Fale conosco

Preencha o formulário para falar com o nosso atendimento

    ×
    Fale conosco

    Que tal realizar um benchmarking com um grande varejista do seu setor?

    SOLICITAR AGORA

    Menu

    Início

    Materiais Gratuitos

    Conheça a Dito

    Fale Conosco

    Fale com um Consultor
    +55 31 3262 0120

    Siga a Dito

    Login

    Ir para a plataforma

    O único CRM para o varejo que realmente integra lojas físicas e e-commerce.

    Todos os direitos reservados a DITO.

    • Início
    • Materiais Gratuitos
    • Categorias
      • Marketing Digital
      • Estratégias de Retenção
      • Aquisição de Clientes
      • Canais
        • E-commerce
        • Loja Física
      • Tecnologia
      • Métricas
    • Conheça a Dito
      • DITO CDP
      • DITO CAMPANHAS
      • DITO IA
      • DITO AGENDA
      • DITO CX
      • DITO CASHBACK
    • Fale conosco