Como fazer a segmentação da base no CRM da Dito?
Identificar as pessoas, levantar suas caracterĂsticas, mapear seus comportamentos e, por fim, fazer a segmentação da base de consumidores. Esses sĂŁo alguns dos desafios vividos…
Identificar as pessoas, levantar suas caracterĂsticas, mapear seus comportamentos e, por fim, fazer a segmentação da base de consumidores. Esses sĂŁo alguns dos desafios vividos…
Atualmente nĂłs estamos no meio da alta temporada no varejo e as oportunidades para captar novos clientes sĂŁo inĂşmeras. Mas e quando esse perĂodo passar,…
SĂŁo aproximadamente 90 milhões de brasileiros e vocĂŞ deve estar contemplado nessa estatĂstica. Esse Ă© o nĂşmero de internautas no paĂs conectados Ă s redes sociais…
Autora Convidada: Lilian Carvalho A internet nos trouxe um mundo novo, no qual podemos fazer compras, amigos e atĂ© encontrar um parceiro amoroso em qualquer lugar…
Aumentar as vendas durante a Black Friday Ă© muito bom, mas se a sua marca conseguir manter o ritmo de crescimento apĂłs esse evento Ă©…
Em 24 de novembro o Brasil irá estrear na Copa do Mundo do Catar contra a SĂ©rvia e, já no dia seguinte (25), terá inĂcio…
Em agosto, a Dito participou do Digitalks Expo 2022, o principal evento de negĂłcios da economia digital e tecnologia, que aconteceu presencialmente nos dias 24/08…
O FĂłrum E-commerce Brasil 2022 foi uma edição inesquecĂvel. NĂłs marcamos presença no maior evento de e-commerce da AmĂ©rica Latina como patrocinadora oficial. A 13ÂŞ…
O teste A/B no e-mail marketing serve para que vocĂŞ envie uma mesma campanha para duas bases distintas, com variações no copy, nas imagens, na…
A Meta vem se mostrando um canal eficiente para anĂşncios digitais no Brasil, portanto, o Facebook Custom Audiences Ă© essencial dentro da sua estratĂ©gia de…
O Ăşnico CRM para o varejo que realmente integra lojas fĂsicas e e-commerce.
Todos os direitos reservados a DITO.