Estratégias para reter clientes pós-alta temporada
Atualmente nós estamos no meio da alta temporada no varejo e as oportunidades para captar novos clientes são inúmeras. Mas e quando esse período passar,…
Atualmente nós estamos no meio da alta temporada no varejo e as oportunidades para captar novos clientes são inúmeras. Mas e quando esse período passar,…
São aproximadamente 90 milhões de brasileiros e você deve estar contemplado nessa estatística. Esse é o número de internautas no país conectados às redes sociais…
Autora Convidada: Lilian Carvalho A internet nos trouxe um mundo novo, no qual podemos fazer compras, amigos e até encontrar um parceiro amoroso em qualquer lugar…
Aumentar as vendas durante a Black Friday é muito bom, mas se a sua marca conseguir manter o ritmo de crescimento após esse evento é…
Em 24 de novembro o Brasil irá estrear na Copa do Mundo do Catar contra a Sérvia e, já no dia seguinte (25), terá início…
Em agosto, a Dito participou do Digitalks Expo 2022, o principal evento de negócios da economia digital e tecnologia, que aconteceu presencialmente nos dias 24/08…
O Fórum E-commerce Brasil 2022 foi uma edição inesquecível. Nós marcamos presença no maior evento de e-commerce da América Latina como patrocinadora oficial. A 13ª…
O teste A/B no e-mail marketing serve para que você envie uma mesma campanha para duas bases distintas, com variações no copy, nas imagens, na…
A Meta vem se mostrando um canal eficiente para anúncios digitais no Brasil, portanto, o Facebook Custom Audiences é essencial dentro da sua estratégia de…
No relacionamento com clientes e nas estratégias de marketing, o primeiro passo para ter sucesso é saber exatamente quem é a sua audiência, então, criar…
O único CRM para o varejo que realmente integra lojas físicas e e-commerce.
Todos os direitos reservados a DITO.