Pular para o ConteĂşdo
Blog Dito
  • InĂ­cio
  • Materiais Gratuitos
  • Categorias
    Expandir
    • Marketing Digital
    • EstratĂ©gias de Retenção
    • Aquisição de Clientes
    • CanaisExpandir
      • E-commerce
      • Loja FĂ­sica
    • Tecnologia
    • MĂ©tricas
  • Conheça a Dito
    Expandir
    • Dito CDP
    • Dito Campanhas
    • Dito IA
    • Dito Agenda
    • Dito CX
    • Dito Cashback
  • Fale conosco

Blog Dito

Como criar uma Persona
Segmentação Varejo

Como criar uma Persona para o Varejo?

Carlos NascimentoPorCarlos Nascimento 14 de abril de 202227 de junho de 2024

No relacionamento com clientes e nas estratĂ©gias de marketing, o primeiro passo para ter sucesso Ă© saber exatamente quem Ă© a sua audiĂŞncia, entĂŁo, criar…

Leia mais Como criar uma Persona para o Varejo?Continuar

Ranking de Vendedores
GestĂŁo

Ranking de vendedores: quais KPIs priorizar?

Carlos NascimentoPorCarlos Nascimento 18 de março de 202229 de agosto de 2024

Uma das melhores maneiras de saber como andam as vendas da empresa Ă© acompanhar o ranking de vendedores. Isso Ă© Ăştil para entender se as…

Leia mais Ranking de vendedores: quais KPIs priorizar?Continuar

Volume de SMS
SMS

Como calcular o volume de SMSs que devem ser enviados?

Carlos NascimentoPorCarlos Nascimento 10 de março de 20226 de agosto de 2024

Uma estratĂ©gia de marketing, geralmente, “ataca” canais variados, mas ser omnichannel nĂŁo se trata de impactar uma mesma pessoa no maior nĂşmero possĂ­vel de mĂ­dias….

Leia mais Como calcular o volume de SMSs que devem ser enviados?Continuar

CSAT e NPS no varejo: Qual aplicar na sua estratégia?
ExperiĂŞncia do Cliente

CSAT e NPS no varejo: Qual aplicar na sua estratégia?

Carlos NascimentoPorCarlos Nascimento 22 de fevereiro de 20222 de fevereiro de 2023

Hoje abordaremos duas metodologias que merecem destaque devido a sua simplicidade de aplicação e fácil interpretação dos resultados: CSAT e NPS. Reter clientes e proporcionar…

Leia mais CSAT e NPS no varejo: Qual aplicar na sua estratégia?Continuar

NRF 2022
Eventos NRF

NRF 2022: a importância de focar no consumidor!

Carlos NascimentoPorCarlos Nascimento 14 de fevereiro de 20222 de setembro de 2024

Maior evento de varejo do mundo, a NRF 2022, reforçou a importância do relacionamento com o consumidor e do fator humano integrado Ă  tecnologia para…

Leia mais NRF 2022: a importância de focar no consumidor!Continuar

NRF 22: confira esse resumo do evento!
Eventos Varejo

NRF 22: confira esse resumo do evento!

Carlos NascimentoPorCarlos Nascimento 4 de fevereiro de 20226 de junho de 2024

Maior evento de varejo do mundo, a NRF 22, destacou a importância de conhecer o cliente e desenvolver relacionamentos duradouros com os consumidores. Nos meses…

Leia mais NRF 22: confira esse resumo do evento!Continuar

cross-sell e up-sell
E-commerce

Saiba mais sobre cross-sell e up-sell no e-commerce

Carlos NascimentoPorCarlos Nascimento 13 de janeiro de 202226 de junho de 2024

Para otimizar os resultados das vendas online da sua marca Ă© essencial implementar tĂ©cnicas comerciais. A aplicação do cross-sell e up-sell potencializará a taxa de…

Leia mais Saiba mais sobre cross-sell e up-sell no e-commerceContinuar

Marketing-Digital-para-Lojas-FĂ­sicas
Loja FĂ­sica Marketing Digital

Saiba mais sobre marketing digital para lojas fĂ­sicas

Carlos NascimentoPorCarlos Nascimento 1 de janeiro de 202226 de junho de 2024

Criar campanhas de marketing digital para lojas fĂ­sicas Ă© uma tarefa complexa, porĂ©m, mensurar os resultados Ă© ainda mais desafiador No contexto atual do varejo,…

Leia mais Saiba mais sobre marketing digital para lojas fĂ­sicasContinuar

TendĂŞncias Varejo 2022
Varejo

TendĂŞncias do varejo para 2022 por especialistas

Carlos NascimentoPorCarlos Nascimento 27 de dezembro de 20218 de julho de 2024

Um novo ano vai começar e mediante tantas transformações que vivenciamos em 2021 no mercado, nada melhor do que ouvir a opiniĂŁo de especialistas sobre…

Leia mais TendĂŞncias do varejo para 2022 por especialistasContinuar

Natal 2021: prepare sua marca para as oportunidades da data
Comunicação Personalizada Datas comerciais Varejo

Natal 2021: prepare sua marca para as oportunidades da data

Carlos NascimentoPorCarlos Nascimento 17 de novembro de 202123 de novembro de 2021

Estamos a pouco mais de um mĂŞs do Natal e queremos saber: seu negĂłcio já está com todas as ações planejadas? Para ajudar nesse desafio,…

Leia mais Natal 2021: prepare sua marca para as oportunidades da dataContinuar

Navegação da Página

Página AnteriorAnterior 1 … 30 31 32 33 34 … 39 Página SeguintePrĂłximo

Fale conosco

Preencha o formulário para falar com o nosso atendimento

    Ă—
    Fale conosco

    Que tal realizar um benchmarking com um grande varejista do seu setor?

    SOLICITAR AGORA

    Menu

    InĂ­cio

    Materiais Gratuitos

    Conheça a Dito

    Fale Conosco

    Fale com um Consultor
    +55 31 3262 0120

    Siga a Dito

    Login

    Ir para a plataforma

    O Ăşnico CRM para o varejo que realmente integra lojas fĂ­sicas e e-commerce.

    Todos os direitos reservados a DITO.

    • InĂ­cio
    • Materiais Gratuitos
    • Categorias
      • Marketing Digital
      • EstratĂ©gias de Retenção
      • Aquisição de Clientes
      • Canais
        • E-commerce
        • Loja FĂ­sica
      • Tecnologia
      • MĂ©tricas
    • Conheça a Dito
      • Dito CDP
      • Dito Campanhas
      • Dito IA
      • Dito Agenda
      • Dito CX
      • Dito Cashback
    • Fale conosco