Como, quando e por que enviar um e-mail de errata?
Se vocĂŞ trabalha constantemente com e-mail marketing, provavelmente, já precisou enviar uma mensagem de errata. A arte ficou maravilhosa, o assunto está atraente, o call…
 
			Se vocĂŞ trabalha constantemente com e-mail marketing, provavelmente, já precisou enviar uma mensagem de errata. A arte ficou maravilhosa, o assunto está atraente, o call…
 
			Segundo a Associação Brasileira de Franchising, o setor de casa e construção Ă© o que mais cresceu no mercado brasileiro de franquias desde o ano…
 
			Uma browser push Ă© uma notificação enviada para uma pessoa que está acessando a internet por meio de navegadores como o Google Chrome, Mozilla Firefox…
 
			O marketing de retenção Ă© um conjunto de estratĂ©gias aplicadas para fidelizar os consumidores pelo máximo de tempo possĂvel, aumentando a recompra e a frequĂŞncia…
 
			Apresentação Aqui na Dito, um dos produtos que temos mais orgulho Ă© o CDP (Customer Data Platform). Em nossa plataforma de dados há 15 anos…
 
			O engajamento dos clientes com as suas campanhas de e-mail marketing nĂŁo está muito legal? VocĂŞ está enfrentando problemas de entregabilidade? Pela nossa experiĂŞncia, boa…
 
			Uma das mĂ©tricas mais importantes acompanhadas diariamente pelos varejistas Ă© o Last Click. Esse KPI gera diversos insights, principalmente, a respeito da efetividade de canais…
 
			O funil de vendas Ă© uma metodologia que visa mapear o “caminho” que um usuário faz, desde o ponto onde ele percebe uma “dor” atĂ©…
 
			No atual contexto do varejo, demandas como a integração de canais de venda e a criação de estratĂ©gias focadas no consumidor omnichannel, sĂŁo mais facilmente…
 
			As pesquisas NPS e CSAT sĂŁo ferramentas essenciais para as empresas entenderem como os clientes as avaliam e se estĂŁo satisfeitos com as experiĂŞncias de…
 
															 
															O Ăşnico CRM para o varejo que realmente integra lojas fĂsicas e e-commerce.
Todos os direitos reservados a DITO.