Como aumentar a satisfação do cliente? Veja!
No último ano, uma pergunta tem sido recorrente entre os nossos especialistas em customer experience: “como aumentar a satisfação do cliente?”. Dada a complexidade da…
Conheça a Inteligência Artificial na prática para gerar mais vendas
Conheça a Inteligência Artificial na prática para gerar mais vendas Saiba mais
No último ano, uma pergunta tem sido recorrente entre os nossos especialistas em customer experience: “como aumentar a satisfação do cliente?”. Dada a complexidade da…
As métricas NPS (Net Promoter Score) e CSAT (Customer Satisfaction Score) conseguem avaliar o grau de fidelidade e satisfação dos clientes. Diante disso, as marcas…
Durante as últimas semanas, um dos assuntos mais comentados entre os varejistas e profissionais de CRM foi o lançamento do Super App da Dito. Para…
No cenário atual do varejo, integrar CRM e site tem se tornado uma necessidade premente para as organizações que desejam se manter competitivas e relevantes….
Se você está na dúvida sobre o que vender no inverno, siga a leitura, pois neste artigo, nós vamos apresentar algumas sugestões para varejistas. Por…
Nos dias atuais, é essencial fortalecer a cultura data-driven no varejo online, então, para ajudar nesta tarefa, nós separamos três estatísticas sobre e-commerce que todo…
Aqui na Dito nós enviamos, semanalmente, várias campanhas por meio do nosso CRM, então, já notamos alguns padrões de melhores horários para enviar e-mail marketing….
Conhecer bem o cliente é fundamental para qualquer tipo de negócio e, para cumprir esse fim, o GA4 é a melhor ferramenta para observar e…
Por Dr. Alexandre Atheniense Após a GDPR (General Data Protection Regulation) ter sido sancionada pela União Europeia em 2018, o tema impulsionou o legislador brasileiro…
O comércio eletrônico vêm apresentando um crescimento considerável nos últimos anos, então, buscar formas de melhorar o seu e-commerce é crucial para se manter competitivo….
O único CRM para o varejo que realmente integra lojas físicas e e-commerce.
Todos os direitos reservados a DITO.