Os reflexos da pandemia para o setor de beleza
“Distanciamento social e estratégias para os novos processos de consumo no setor de Beleza e Cosméticos”. Esse foi o tema do nosso webinar que abordou…
Sumário
Administrador e especialista em CRM para Varejo, Inbound Marketing, Marketing de Conteúdo e SEO, Carlos Nascimento é pós-graduado em Marketing Digital pelo UniBH e em Gestão Estratégica do Conhecimento pela UFMG. Com experiência em empresas como Dito CRM, Rock Content e E-goi, atua na criação de estratégias que impulsionam a retenção de clientes e otimizam a conversão no varejo.
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Se você está na dúvida sobre como aumentar as vendas do e-commerce, siga a leitura, pois esse artigo vai te ajudar bastante. Segundo a Abcomm…
Segmentar a base de clientes é o primeiro passo para ter sucesso em qualquer estratégia de CRM. Somar características e comportamentos dos consumidores, tanto no…
O varejo omnichannel surgiu para atender os clientes que compram em lojas físicas e/ou e-commerces e esperam que esses canais estejam totalmente integrados, sem “gaps”…
O phygital consiste na integração de canais físicos e digitais para oferecer um atendimento melhor e aperfeiçoar a experiência do consumidor. Presente nas estratégias omnichannel,…
Melhorar a experiência de compra passa por estruturar o catálogo de produtos de forma estratégica — com categorias claras, descrições completas e navegação fluida —…
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