CRM com Cashback: veja o melhor para o Varejo!

Se você está em busca de um CRM com Cashback, nós gostaríamos de te apresentar a plataforma da Dito; uma empresa de tecnologia com mais de 16 anos de experiência.

A Dito oferece para o mercado um CRM completo e que hoje já é utilizado por mais de 300 marcas, como FARM, Animale, Fábula, Ricardo Almeida, Domino’s Pizza, Reserva, Lojas Zema, dentre outras.

A ferramenta de CRM da Dito já tem vários cases de sucesso acumulados, então, se você quiser transformar a sua empresa em mais um deles, continue a leitura.

Como funciona o aplicativo Dito?

Atualmente a plataforma de CRM da Dito conta com um Super App que centraliza diversas funções.

Confira abaixo as principais:

  • Plataforma de dados (CDP);
  • Campanhas (E-mail, SMS e Mobile Push);

Para que o Super App da Dito funcione, o primeiro passo é realizar um estudo de viabilidade técnica.

Os nossos especialistas, após analisar a sua plataforma de e-commerce e/ou ERP, vão verificar a viabilidade de integrá-los ao nosso CRM.

Não havendo empecilhos, será possível assinar o contrato de parceria e dar início à fase de implementação para uso do software.

É importante destacar que cada uma das equipes que forem utilizar o CRM da Dito terão acesso à telas específicas e personalizadas, disponíveis por meio do computador ou em dispositivos móveis (Android ou IOS).

Exemplo:

  • A área de CRM (analistas, assistentes, coordenadores) terá acesso total à ferramenta. Contudo, trabalhará, principalmente, com a criação de segmentos, das campanhas, das pesquisas e com a mensuração dos resultados de marketing e de negócios;
  • Os Gerentes de Loja terão acesso somente às informações dos estabelecimentos que fazem a gestão. Eles serão responsáveis por monitorar o desempenho da equipe de vendas (receita gerada, contatos realizados e etc.) e motivá-la a bater as metas planejadas;
  • Já o vendedor terá acesso apenas às suas listas de clientes, às campanhas que tem para enviar via WhatsApp e aos dados relativos ao seu desempenho pessoal;

CRM com Cashback: saiba mais!

Hoje em dia, um dos produtos mais demandados pelos varejistas é a feature de cashback disponível no CRM da Dito.

Por meio desta solução, as marcas podem ofertar este benefício para os clientes de forma estratégica, segmentada e rentável.

Para saber mais, clique aqui (ou no banner abaixo), preencha o formulário de contato e solicite uma demonstração gratuita.

Vamos aguardar a sua mensagem. Até breve!

Fale com um especialista da Dito

Postagens similares

CRM com Cashback

CRM com Cashback: veja o melhor para o Varejo!

Se você está em busca de um CRM com Cashback, nós gostaríamos de te apresentar a plataforma da Dito; uma empresa de tecnologia com mais de 16 anos de experiência.

A Dito oferece para o mercado um CRM completo e que hoje já é utilizado por mais de 300 marcas, como FARM, Animale, Fábula, Ricardo Almeida, Domino’s Pizza, Reserva, Lojas Zema, dentre outras.

A ferramenta de CRM da Dito já tem vários cases de sucesso acumulados, então, se você quiser transformar a sua empresa em mais um deles, continue a leitura.

Como funciona o aplicativo Dito?

Atualmente a plataforma de CRM da Dito conta com um Super App que centraliza diversas funções.

Confira abaixo as principais:

  • Plataforma de dados (CDP);
  • Campanhas (E-mail, SMS e Mobile Push);

Para que o Super App da Dito funcione, o primeiro passo é realizar um estudo de viabilidade técnica.

Os nossos especialistas, após analisar a sua plataforma de e-commerce e/ou ERP, vão verificar a viabilidade de integrá-los ao nosso CRM.

Não havendo empecilhos, será possível assinar o contrato de parceria e dar início à fase de implementação para uso do software.

É importante destacar que cada uma das equipes que forem utilizar o CRM da Dito terão acesso à telas específicas e personalizadas, disponíveis por meio do computador ou em dispositivos móveis (Android ou IOS).

Exemplo:

  • A área de CRM (analistas, assistentes, coordenadores) terá acesso total à ferramenta. Contudo, trabalhará, principalmente, com a criação de segmentos, das campanhas, das pesquisas e com a mensuração dos resultados de marketing e de negócios;
  • Os Gerentes de Loja terão acesso somente às informações dos estabelecimentos que fazem a gestão. Eles serão responsáveis por monitorar o desempenho da equipe de vendas (receita gerada, contatos realizados e etc.) e motivá-la a bater as metas planejadas;
  • Já o vendedor terá acesso apenas às suas listas de clientes, às campanhas que tem para enviar via WhatsApp e aos dados relativos ao seu desempenho pessoal;

CRM com Cashback: saiba mais!

Hoje em dia, um dos produtos mais demandados pelos varejistas é a feature de cashback disponível no CRM da Dito.

Por meio desta solução, as marcas podem ofertar este benefício para os clientes de forma estratégica, segmentada e rentável.

Para saber mais, clique aqui (ou no banner abaixo), preencha o formulário de contato e solicite uma demonstração gratuita.

Vamos aguardar a sua mensagem. Até breve!

Fale com um especialista da Dito

Posts Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *