CRM para Varejo

Se você está em busca de um CRM para Farmácia, siga a leitura, pois nós vamos te apresentar agora a melhor ferramenta do mercado.

O CRM da Dito é utilizado por mais de 300 empresas do varejo brasileiro, inclusive, já acumula vários cases de sucesso.

Vem com a gente conhecer?

Sobre a Dito CRM

A Dito é uma empresa de tecnologia, criada no ano de 2008.

Os sócios fundadores são três: André Fonseca (CEO), Bruno Andrade (COO) e Pedro Ivo Martins, líder das áreas de Marketing, Vendas, Atendimento, Sucesso do Cliente e Delivery.

Equipe da Dito CRM no Fórum E-commerce Brasil

O escritório principal da Dito está em Belo Horizonte, no entanto, há também uma unidade no Cubo Itaú, em São Paulo.

Mais de 15.000 usuários, entre vendedores, gerentes e analistas utilizam a plataforma da Dito, a fim de configurar e automatizar estratégias omnichannel para lojas físicas e/ou e-commerce.

Funcionalidades do CRM

O CRM da Dito tem várias funcionalidades! Veja:

  • CDP: integração dos dados de lojas físicas e virtuais. E unificação das fichas dos consumidores, eliminando duplicidades e concentrando as informações em cadastros individuais;
  • Criação de segmentos para agrupar a base de clientes (quantas vezes quiser) por características, comportamentos ou ambos;
  • Configuração e automatização de campanhas de E-mail Marketing, SMS, Push (Mobile e Browser) e WhatsApp Omnichannel;
  • Desenvolvimento de fluxos de nutrição completos (Lead Nurturing);
  • Cashback: estimule a recompra, aumente o ticket médio e a retenção, ofertando cashback para os clientes;

O CRM da Dito atende perfeitamente grandes redes de farmácias e drogarias, compostas por lojas próprias e/ou franquias.

CRM para Farmácias com IA

Além das funcionalidades descritas no tópico anterior, merece destaque a solução de Inteligência Artificial da Dito.

Para tornar essa explicação mais clara, imagine as grandes redes de farmácias como Araújo, Drogasil, Pacheco, Pague Menos e etc.

Essas varejistas, com certeza, têm centenas de milhares de cadastros de clientes na base, com os mais variados perfis e comportamentos.

Diante deste cenário, segmentações simples dos consumidores por gênero, localização e idade, por exemplo, é básico demais para empresas deste porte.

É preciso uma inteligência maior por detrás para criar agrupamentos mais robustos e, consequentemente, hiperpersonalizar as campanhas de marketing.

Perante essa demanda, a Dito IA se apresenta como a ferramenta perfeita, afinal, por meio dela, será possível segmentar clientes em segundos, somando mais de 40 atributos entre características e comportamentos.

Para compreender melhor como a Dito IA funciona, dê o play no vídeo a seguir.

Matriz RFV

Além das segmentações por meio da Dito IA, outra possibilidade é, com poucos cliques, agrupar a base utilizando a Matriz RFV (ou RFM).

Essa metodologia classifica os consumidores considerando a recência e a frequência de compras, tal como os valores comprados ao longo dos últimos 12 meses.

Esse conhecimento é crucial para, por exemplo, proporcionar experiências memoráveis aos melhores clientes e hiperpersonalizar campanhas para reativar consumidores inativos.

CSAT e NPS

Quem utiliza o CRM Omnichannel da Dito também pode configurar e automatizar o disparo de pesquisas de opinião CSAT e NPS, através do Dito CX.

Entender o que os clientes pensam sobre a marca e como eles avaliam as experiências vividas junto a ela, é essencial para realizar o pós-venda com qualidade.

Benefícios do CRM para Farmácias e Drogarias

Veja a seguir as vantagens que a Dito irá trazer para a sua empresa:

  • Conhecimento aprofundado sobre os perfis de clientes da marca;
  • Clareza sobre o tamanho da base de consumidores ativos e inativos;
  • Consultoria recorrente e especializada em Varejo;
  • Suporte técnico realizado por analistas; não por robôs;
  • Dashboards com diversos KPIs Financeiros e de Marketing (LTV, last click, ticket médio, receita influenciada, taxa de recompra e etc.);
  • A Dito contribuiu para gerar mais de 4.2 bilhões de receita influenciada para os clientes da empresa;
  • A qualidade do CDP da Dito é superior devido à sua capacidade de integração, cruzamento de dados e usabilidade;
  • A Dito integra com a VTEX, Linx, Microvix e outros ERPs;

Consultoria Gratuita

Neste artigo, nós trouxemos informações primárias sobre um CRM para Farmácias.

Porém, como sabemos que a contratação desta solução envolve muitas outras questões, nós disponibilizamos uma consultoria gratuita para esclarecê-las.

Para reservar um horário com os nossos consultores, basta clicar no banner abaixo, acessar o site da Dito e preencher o formulário de contato.

Com pouco tempo, um especialista do nosso time irá te ligar ou chamar no WhatsApp.

Fale com um especialista da Dito

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O CRM da Dito é utilizado por mais de 300 empresas do varejo brasileiro, inclusive, já acumula vários cases de sucesso.

Vem com a gente conhecer?

Sobre a Dito CRM

A Dito é uma empresa de tecnologia, criada no ano de 2008.

Os sócios fundadores são três: André Fonseca (CEO), Bruno Andrade (COO) e Pedro Ivo Martins, líder das áreas de Marketing, Vendas, Atendimento, Sucesso do Cliente e Delivery.

Equipe da Dito CRM no Fórum E-commerce Brasil

O escritório principal da Dito está em Belo Horizonte, no entanto, há também uma unidade no Cubo Itaú, em São Paulo.

Mais de 15.000 usuários, entre vendedores, gerentes e analistas utilizam a plataforma da Dito, a fim de configurar e automatizar estratégias omnichannel para lojas físicas e/ou e-commerce.

Funcionalidades do CRM

O CRM da Dito tem várias funcionalidades! Veja:

  • CDP: integração dos dados de lojas físicas e virtuais. E unificação das fichas dos consumidores, eliminando duplicidades e concentrando as informações em cadastros individuais;
  • Criação de segmentos para agrupar a base de clientes (quantas vezes quiser) por características, comportamentos ou ambos;
  • Configuração e automatização de campanhas de E-mail Marketing, SMS, Push (Mobile e Browser) e WhatsApp Omnichannel;
  • Desenvolvimento de fluxos de nutrição completos (Lead Nurturing);
  • Cashback: estimule a recompra, aumente o ticket médio e a retenção, ofertando cashback para os clientes;

O CRM da Dito atende perfeitamente grandes redes de farmácias e drogarias, compostas por lojas próprias e/ou franquias.

CRM para Farmácias com IA

Além das funcionalidades descritas no tópico anterior, merece destaque a solução de Inteligência Artificial da Dito.

Para tornar essa explicação mais clara, imagine as grandes redes de farmácias como Araújo, Drogasil, Pacheco, Pague Menos e etc.

Essas varejistas, com certeza, têm centenas de milhares de cadastros de clientes na base, com os mais variados perfis e comportamentos.

Diante deste cenário, segmentações simples dos consumidores por gênero, localização e idade, por exemplo, é básico demais para empresas deste porte.

É preciso uma inteligência maior por detrás para criar agrupamentos mais robustos e, consequentemente, hiperpersonalizar as campanhas de marketing.

Perante essa demanda, a Dito IA se apresenta como a ferramenta perfeita, afinal, por meio dela, será possível segmentar clientes em segundos, somando mais de 40 atributos entre características e comportamentos.

Para compreender melhor como a Dito IA funciona, dê o play no vídeo a seguir.

Matriz RFV

Além das segmentações por meio da Dito IA, outra possibilidade é, com poucos cliques, agrupar a base utilizando a Matriz RFV (ou RFM).

Essa metodologia classifica os consumidores considerando a recência e a frequência de compras, tal como os valores comprados ao longo dos últimos 12 meses.

Esse conhecimento é crucial para, por exemplo, proporcionar experiências memoráveis aos melhores clientes e hiperpersonalizar campanhas para reativar consumidores inativos.

CSAT e NPS

Quem utiliza o CRM Omnichannel da Dito também pode configurar e automatizar o disparo de pesquisas de opinião CSAT e NPS, através do Dito CX.

Entender o que os clientes pensam sobre a marca e como eles avaliam as experiências vividas junto a ela, é essencial para realizar o pós-venda com qualidade.

Benefícios do CRM para Farmácias e Drogarias

Veja a seguir as vantagens que a Dito irá trazer para a sua empresa:

  • Conhecimento aprofundado sobre os perfis de clientes da marca;
  • Clareza sobre o tamanho da base de consumidores ativos e inativos;
  • Consultoria recorrente e especializada em Varejo;
  • Suporte técnico realizado por analistas; não por robôs;
  • Dashboards com diversos KPIs Financeiros e de Marketing (LTV, last click, ticket médio, receita influenciada, taxa de recompra e etc.);
  • A Dito contribuiu para gerar mais de 4.2 bilhões de receita influenciada para os clientes da empresa;
  • A qualidade do CDP da Dito é superior devido à sua capacidade de integração, cruzamento de dados e usabilidade;
  • A Dito integra com a VTEX, Linx, Microvix e outros ERPs;

Consultoria Gratuita

Neste artigo, nós trouxemos informações primárias sobre um CRM para Farmácias.

Porém, como sabemos que a contratação desta solução envolve muitas outras questões, nós disponibilizamos uma consultoria gratuita para esclarecê-las.

Para reservar um horário com os nossos consultores, basta clicar no banner abaixo, acessar o site da Dito e preencher o formulário de contato.

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