Funil de Marketing: veja aqui como funciona!
VocĂŞ já ouviu falar no “Funil de Marketing”? Esse conceito Ă© muito usado para descrever o percurso que um lead faz, desde o primeiro contato…
VocĂŞ já ouviu falar no “Funil de Marketing”? Esse conceito Ă© muito usado para descrever o percurso que um lead faz, desde o primeiro contato…
Quando um consumidor entra no seu site, ele sĂł está no começo de uma jornada de compra que ainda terá muitas fases. Antes de se…
Adquirir clientes nĂŁo Ă© tarefa fácil. Mas depois da conquista, vem um trabalho ainda mais duro: engajar esses consumidores a ponto de torná-los fĂŁs da…
A internet já Ă© acessĂvel Ă 51% da população brasileira segundo o Cetic.br e a quantidade de pessoas conectadas está dando à s empresas grandes oportunidades de…
O ditado “informação Ă© poder” nunca foi tĂŁo verdadeiro quanto no atual cenário do Big Data. Muitas empresas, porĂ©m, já percebem que o poder, de…
O Ăşnico CRM para o varejo que realmente integra lojas fĂsicas e e-commerce.
Todos os direitos reservados a DITO.