Recentemente nós realizamos um webinar apresentando os principais resultados do varejo de moda em 2021, assim como sugerimos as estratégias de CRM que tem gerado números mais expressivos.
Essa gravação está disponível no YouTube e para assisti-la, basta clicar aqui. De toda forma, nós vamos mostrar abaixo dados inéditos obtidos pela inteligência da Dito, sobre o desempenho do segmento de Moda e Acessórios no 1º trimestre de 2021.
Confira!
Reter clientes é uma estratégia de relacionamento que pode promover laços duradouros com clientes. Além disso, é um indicador de suma importância.
Diante disso, selecionamos estratégias avançadas de CRM que podem ser adotadas com o objetivo de aumentar faturamento e enriquecer o relacionamento com a base de compradores.
Todos os detalhes da pesquisa da Dito, bem como as estratégias listadas estão disponíveis em nosso e-book gratuito.
Para acessá-lo clique aqui. Boa leitura!
Administrador e especialista em CRM para Varejo, Inbound Marketing, Marketing de Conteúdo e SEO, Carlos Nascimento é pós-graduado em Marketing Digital pelo UniBH e em Gestão Estratégica do Conhecimento pela UFMG. Com experiência em empresas como Dito CRM, Rock Content e E-goi, atua na criação de estratégias que impulsionam a retenção de clientes e otimizam a conversão no varejo.
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