Demonstração Gratuita do CRM para Varejo da Dito

Se você está em busca de uma ferramenta de gestão do relacionamento com o cliente, continue a leitura para conhecer o CRM da Dito.

Essa plataforma foi desenvolvida para atender varejistas de todos os setores, especialmente empresas de médio e grande porte.

Mais de 300 marcas estão utilizando essa solução para se relacionar com os consumidores de maneira mais próxima, personalizada e humanizada.

O que a Dito faz?

A Dito é uma empresa de tecnologia, fundada em 2008, que disponibiliza para o varejo uma ferramenta de gestão do relacionamento com os consumidores.

Veja a seguir as principais funcionalidades e possibilidades que esse software em nuvem proporciona para os varejistas:

  • Integração total entre lojas físicas, e-commerce e APP;
  • Unificação da base de clientes e da jornada de compra;
  • Segmentação dos clientes por características e/ou por comportamentos;
  • Automação de E-mails, SMS, Push e campanhas via WhatsApp;
  • Visão completa de indicadores financeiros e de marketing;
  • Configuração de pesquisas CSAT e NPS;
  • IA para descobrir os clientes com maior propensão de compra;

As funções apresentadas nos tópicos acima são somente uma pequena parte do CRM para Varejo da Dito.

Caso queira conhecer com detalhes a ferramenta, visite o site e preencha o formulário de contato para agendar uma demonstração sem compromisso.

Quantas marcas a Dito atende?

A Dito CRM atende, atualmente, mais de 300 empresas do varejo brasileiro.

Dentre as principais marcas, destacam-se: Animale, FARM, Fábula, Lojas Zema, Domino’s Pizza, Ricardo Almeida, Reserva, Swarovski, Bagaggio, AMBEV e etc.

Cases de sucesso da Dito

Após tantos anos de experiência atendendo varejistas, a Dito acumulou diversos cases de sucesso.

Para exemplificar, dê o play no vídeo a seguir para conhecer a história do Grupo Lins Ferrão, detentor das Lojas Pompéia e Gang.

Se quiser assistir mais cases como esse, visite o canal da Dito no YouTube.

Módulos da ferramenta de gestão dos clientes

Veja a seguir os principais módulos da ferramenta de gestão do relacionamento com o cliente da Dito.

Plataforma de Dados (CDP)

No CDP (Customer Data Platform), o varejista tem acesso às fichas integradas e unificadas dos consumidores.

Por lá, tanto de maneira global quanto individual, ele enxergará uma série de métricas relevantes.

Dito CDP - Customer Data Platform

Esse módulo é bastante estratégico, afinal, nele são disponibilizados indicadores financeiros, o potencial da base do varejista por canal, dentre várias outras informações.

Esses dados contribuem não apenas para a estratégia de CRM, mas também para a tomada de decisões relevantes que impactam todo o negócio.

Vinculado ao CDP, está o menu de “Segmentos”.

Dito Segmentos

Neste local, o varejista pode fazer segmentações da base por características, comportamentos, RFV e propensão de compra via Inteligência Artificial.

Não há limites para a criação de segmentos e todos os agrupamentos de consumidores podem ser salvos para uso a qualquer momento; seja em campanhas pontuais ou recorrentes.

Campanhas de Marketing

Uma vez que os segmentos de clientes foram criados, o próximo passo é dialogar com cada grupo com campanhas personalizadas.

E para isso, o Dito Campanhas é o módulo ideal.

Nele será possível configurar e automatizar campanhas de E-mail Marketing, SMS, Push, WhatsApp e etc.

Dito Campanhas

As campanhas podem ser criadas para impactar segmentos específicos e/ou para “conversar” com pessoas que tiveram comportamentos como abandonar um produto no carrinho, se cadastrar, fechar um novo pedido e etc.

Relatórios

Uma vez que, diariamente, campanhas serão enviadas e movimentações financeiras ocorrerão, é crucial ter acesso a relatórios que apresentam os resultados de marketing e financeiros.

Assim sendo, o CRM para Varejo da Dito também conta com esse módulo.

Resultados e Relatórios

Você terá acesso a diversos KPIs que nortearão a sua empresa e te ajudarão a tomar decisões acertadas.

Por que fazer a gestão do relacionamento com o cliente?

Como sabemos, o custo de aquisição (CAC) é até 7x mais alto do que o valor investido para trabalhar a retenção de clientes.

Essa informação, por si só, é um ótimo argumento que justifica fazer a gestão dos consumidores cadastrados, os estimulando à recompra e os fidelizando pelo máximo de tempo possível.

Além disso, pela nossa experiência atendendo diversos varejistas, as estratégias de relacionamento contribuem fortemente para elevar o ticket médio, o LTV, o gasto médio anual, o last click, dentre outras.

Como fazer a gestão do relacionamento com o cliente?

Como ficou explícito desde o início deste artigo, para fazer a gestão do relacionamento com o cliente, será preciso contar com uma ferramenta de CRM.

(A sigla CRM é a abreviação para “Customer Relationship Management” ou “Gestão do Relacionamento com os Clientes”).

Além da ferramenta, a empresa precisa passar por uma mudança cultural, onde todos os envolvidos devem colocar o consumidor no centro da estratégia.

E quando dizemos “todos”, estamos falando de TODOS mesmo!

Os vendedores de loja física, por exemplo, precisam cadastrar 100% dos clientes corretamente. 

Os gerentes devem acompanhar de perto indicadores chave como o CSAT e o NPS.

A área de CRM necessita criar estratégias muito bem segmentadas e hiperpersonalizadas.

Os diretores têm que estar atentos aos movimentos do varejo e, regularmente, propor inovações.

Em resumo, a gestão do relacionamento com os clientes é um processo amplo, multiáreas e “infinito”.

Demonstração gratuita

Apresentados todos esses pontos, nós gostaríamos de convidá-lo(a) para conhecer o CRM Omnichannel da Dito.

Nós podemos demonstrá-lo gratuitamente e aproveitar a oportunidade para debater sobre dúvidas que você tem a respeito do relacionamento com os consumidores.

Se gostou da ideia, clique aqui e preencha o formulário de contato no nosso site. Aguardamos a sua mensagem. Até breve!

Postagens similares

Ferramenta de gestão do relacionamento com o cliente

Ferramenta de gestão do relacionamento com o cliente

Demonstração Gratuita do CRM para Varejo da Dito

Se você está em busca de uma ferramenta de gestão do relacionamento com o cliente, continue a leitura para conhecer o CRM da Dito.

Essa plataforma foi desenvolvida para atender varejistas de todos os setores, especialmente empresas de médio e grande porte.

Mais de 300 marcas estão utilizando essa solução para se relacionar com os consumidores de maneira mais próxima, personalizada e humanizada.

O que a Dito faz?

A Dito é uma empresa de tecnologia, fundada em 2008, que disponibiliza para o varejo uma ferramenta de gestão do relacionamento com os consumidores.

Veja a seguir as principais funcionalidades e possibilidades que esse software em nuvem proporciona para os varejistas:

  • Integração total entre lojas físicas, e-commerce e APP;
  • Unificação da base de clientes e da jornada de compra;
  • Segmentação dos clientes por características e/ou por comportamentos;
  • Automação de E-mails, SMS, Push e campanhas via WhatsApp;
  • Visão completa de indicadores financeiros e de marketing;
  • Configuração de pesquisas CSAT e NPS;
  • IA para descobrir os clientes com maior propensão de compra;

As funções apresentadas nos tópicos acima são somente uma pequena parte do CRM para Varejo da Dito.

Caso queira conhecer com detalhes a ferramenta, visite o site e preencha o formulário de contato para agendar uma demonstração sem compromisso.

Quantas marcas a Dito atende?

A Dito CRM atende, atualmente, mais de 300 empresas do varejo brasileiro.

Dentre as principais marcas, destacam-se: Animale, FARM, Fábula, Lojas Zema, Domino’s Pizza, Ricardo Almeida, Reserva, Swarovski, Bagaggio, AMBEV e etc.

Cases de sucesso da Dito

Após tantos anos de experiência atendendo varejistas, a Dito acumulou diversos cases de sucesso.

Para exemplificar, dê o play no vídeo a seguir para conhecer a história do Grupo Lins Ferrão, detentor das Lojas Pompéia e Gang.

Se quiser assistir mais cases como esse, visite o canal da Dito no YouTube.

Módulos da ferramenta de gestão dos clientes

Veja a seguir os principais módulos da ferramenta de gestão do relacionamento com o cliente da Dito.

Plataforma de Dados (CDP)

No CDP (Customer Data Platform), o varejista tem acesso às fichas integradas e unificadas dos consumidores.

Por lá, tanto de maneira global quanto individual, ele enxergará uma série de métricas relevantes.

Dito CDP - Customer Data Platform

Esse módulo é bastante estratégico, afinal, nele são disponibilizados indicadores financeiros, o potencial da base do varejista por canal, dentre várias outras informações.

Esses dados contribuem não apenas para a estratégia de CRM, mas também para a tomada de decisões relevantes que impactam todo o negócio.

Vinculado ao CDP, está o menu de “Segmentos”.

Dito Segmentos

Neste local, o varejista pode fazer segmentações da base por características, comportamentos, RFV e propensão de compra via Inteligência Artificial.

Não há limites para a criação de segmentos e todos os agrupamentos de consumidores podem ser salvos para uso a qualquer momento; seja em campanhas pontuais ou recorrentes.

Campanhas de Marketing

Uma vez que os segmentos de clientes foram criados, o próximo passo é dialogar com cada grupo com campanhas personalizadas.

E para isso, o Dito Campanhas é o módulo ideal.

Nele será possível configurar e automatizar campanhas de E-mail Marketing, SMS, Push, WhatsApp e etc.

Dito Campanhas

As campanhas podem ser criadas para impactar segmentos específicos e/ou para “conversar” com pessoas que tiveram comportamentos como abandonar um produto no carrinho, se cadastrar, fechar um novo pedido e etc.

Relatórios

Uma vez que, diariamente, campanhas serão enviadas e movimentações financeiras ocorrerão, é crucial ter acesso a relatórios que apresentam os resultados de marketing e financeiros.

Assim sendo, o CRM para Varejo da Dito também conta com esse módulo.

Resultados e Relatórios

Você terá acesso a diversos KPIs que nortearão a sua empresa e te ajudarão a tomar decisões acertadas.

Por que fazer a gestão do relacionamento com o cliente?

Como sabemos, o custo de aquisição (CAC) é até 7x mais alto do que o valor investido para trabalhar a retenção de clientes.

Essa informação, por si só, é um ótimo argumento que justifica fazer a gestão dos consumidores cadastrados, os estimulando à recompra e os fidelizando pelo máximo de tempo possível.

Além disso, pela nossa experiência atendendo diversos varejistas, as estratégias de relacionamento contribuem fortemente para elevar o ticket médio, o LTV, o gasto médio anual, o last click, dentre outras.

Como fazer a gestão do relacionamento com o cliente?

Como ficou explícito desde o início deste artigo, para fazer a gestão do relacionamento com o cliente, será preciso contar com uma ferramenta de CRM.

(A sigla CRM é a abreviação para “Customer Relationship Management” ou “Gestão do Relacionamento com os Clientes”).

Além da ferramenta, a empresa precisa passar por uma mudança cultural, onde todos os envolvidos devem colocar o consumidor no centro da estratégia.

E quando dizemos “todos”, estamos falando de TODOS mesmo!

Os vendedores de loja física, por exemplo, precisam cadastrar 100% dos clientes corretamente. 

Os gerentes devem acompanhar de perto indicadores chave como o CSAT e o NPS.

A área de CRM necessita criar estratégias muito bem segmentadas e hiperpersonalizadas.

Os diretores têm que estar atentos aos movimentos do varejo e, regularmente, propor inovações.

Em resumo, a gestão do relacionamento com os clientes é um processo amplo, multiáreas e “infinito”.

Demonstração gratuita

Apresentados todos esses pontos, nós gostaríamos de convidá-lo(a) para conhecer o CRM Omnichannel da Dito.

Nós podemos demonstrá-lo gratuitamente e aproveitar a oportunidade para debater sobre dúvidas que você tem a respeito do relacionamento com os consumidores.

Se gostou da ideia, clique aqui e preencha o formulário de contato no nosso site. Aguardamos a sua mensagem. Até breve!

Posts Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *