Confira esses resultados do varejo de moda em 2021

Escrito por:
Carlos Nascimento
Compartilhe:
Data da postagem:

Recentemente nós realizamos um webinar apresentando os principais resultados do varejo de moda em 2021, assim como sugerimos as estratégias de CRM que tem gerado números mais expressivos.

Essa gravação está disponível no YouTube e para assisti-la, basta clicar aqui. De toda forma, nós vamos mostrar abaixo dados inéditos obtidos pela inteligência da Dito, sobre o desempenho do segmento de Moda e Acessórios no 1º trimestre de 2021. 

Confira!

Varejo físico

Varejo digital

Retenção de clientes

Reter clientes é uma estratégia de relacionamento que pode promover laços duradouros com clientes. Além disso, é um indicador de suma importância.

Diante disso, selecionamos estratégias avançadas de CRM que podem ser adotadas com o objetivo de aumentar faturamento e enriquecer o relacionamento com a base de compradores.

Todos os detalhes da pesquisa da Dito, bem como as estratégias listadas estão disponíveis em nosso e-book gratuito.

Para acessá-lo clique aqui. Boa leitura!

Mulher sentada em frente ao computador analisando dados de clientes

Posts Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

15 − catorze =

Fale conosco

Preencha o formulário para falar com o nosso atendimento

    ×
    Fale conosco

    Que tal realizar um benchmarking com um grande varejista do seu setor?

    O único CRM para o varejo que realmente integra lojas físicas e e-commerce.

    Todos os direitos reservados a DITO.