Recentemente nós realizamos um webinar apresentando os principais resultados do varejo de moda em 2021, assim como sugerimos as estratégias de CRM que tem gerado números mais expressivos.

Essa gravação está disponível no YouTube e para assisti-la, basta clicar aqui. De toda forma, nós vamos mostrar abaixo dados inéditos obtidos pela inteligência da Dito, sobre o desempenho do segmento de Moda e Acessórios no 1º trimestre de 2021. 

Confira!

Varejo físico

  • 66% dos consumidores estão consolidando a saída para as compras.
  • 57% dos brasileiros preferem continuar/voltar a comprar em lojas físicas.

Varejo digital

  • 78,5 milhões de compras online foram realizadas no Q1 2021. Um aumento de 57,4% em comparação ao mesmo período do ano passado.
  • 3,8 milhões de consumidores fizeram sua primeira compra Online no período – cerca de 16,8% a menos do que no mesmo período do ano passado 
  • 9,4% foi o aumento no Ticket Médio dos E-Shoppers no primeiro trimestre de 2021 em relação ao ano anterior, e a média de compras foi de 3 por consumidor. 
  • 16,5% representam pedidos feitos no e-commerce no Q1 2021. A categoria de moda e acessórios foi a que mais se destacou. 

Retenção de clientes

Reter clientes é uma estratégia de relacionamento que pode promover laços duradouros com clientes. Além disso, é um indicador de suma importância.

Diante disso, selecionamos estratégias avançadas de CRM que podem ser adotadas com o objetivo de aumentar faturamento e enriquecer o relacionamento com a base de compradores.

Todos os detalhes da pesquisa da Dito, bem como as estratégias listadas estão disponíveis em nosso e-book gratuito.

Para acessá-lo clique aqui. Boa leitura!

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Confira esses resultados do varejo de moda em 2021

Recentemente nós realizamos um webinar apresentando os principais resultados do varejo de moda em 2021, assim como sugerimos as estratégias de CRM que tem gerado números mais expressivos.

Essa gravação está disponível no YouTube e para assisti-la, basta clicar aqui. De toda forma, nós vamos mostrar abaixo dados inéditos obtidos pela inteligência da Dito, sobre o desempenho do segmento de Moda e Acessórios no 1º trimestre de 2021. 

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Varejo físico

  • 66% dos consumidores estão consolidando a saída para as compras.
  • 57% dos brasileiros preferem continuar/voltar a comprar em lojas físicas.

Varejo digital

  • 78,5 milhões de compras online foram realizadas no Q1 2021. Um aumento de 57,4% em comparação ao mesmo período do ano passado.
  • 3,8 milhões de consumidores fizeram sua primeira compra Online no período – cerca de 16,8% a menos do que no mesmo período do ano passado 
  • 9,4% foi o aumento no Ticket Médio dos E-Shoppers no primeiro trimestre de 2021 em relação ao ano anterior, e a média de compras foi de 3 por consumidor. 
  • 16,5% representam pedidos feitos no e-commerce no Q1 2021. A categoria de moda e acessórios foi a que mais se destacou. 

Retenção de clientes

Reter clientes é uma estratégia de relacionamento que pode promover laços duradouros com clientes. Além disso, é um indicador de suma importância.

Diante disso, selecionamos estratégias avançadas de CRM que podem ser adotadas com o objetivo de aumentar faturamento e enriquecer o relacionamento com a base de compradores.

Todos os detalhes da pesquisa da Dito, bem como as estratégias listadas estão disponíveis em nosso e-book gratuito.

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