Recentemente nós realizamos um webinar apresentando os principais resultados do varejo de moda em 2021, assim como sugerimos as estratégias de CRM que tem gerado números mais expressivos.
Essa gravação está disponível no YouTube e para assisti-la, basta clicar aqui. De toda forma, nós vamos mostrar abaixo dados inéditos obtidos pela inteligência da Dito, sobre o desempenho do segmento de Moda e Acessórios no 1º trimestre de 2021.
Confira!
Reter clientes é uma estratégia de relacionamento que pode promover laços duradouros com clientes. Além disso, é um indicador de suma importância.
Diante disso, selecionamos estratégias avançadas de CRM que podem ser adotadas com o objetivo de aumentar faturamento e enriquecer o relacionamento com a base de compradores.
Todos os detalhes da pesquisa da Dito, bem como as estratégias listadas estão disponíveis em nosso e-book gratuito.
Para acessá-lo clique aqui. Boa leitura!
Administrador e especialista em CRM para Varejo, Inbound Marketing, Marketing de Conteúdo e SEO, Carlos Nascimento é pós-graduado em Marketing Digital pelo UniBH e em Gestão Estratégica do Conhecimento pela UFMG. Com experiência em empresas como Dito CRM, Rock Content e E-goi, atua na criação de estratégias que impulsionam a retenção de clientes e otimizam a conversão no varejo.
Todos os anos, tradicionalmente, nós fazemos questão de reservar um momento da nossa agenda para analisar o desempenho do varejo após as principais datas comemorativas….
Em meio a tantas métricas e KPIs para avaliar, há alguns indicadores de CRM prioritários que todo varejista deve ficar de olho. E se você…
No atual contexto do Varejo, o termo “Clienteling” está ganhando cada vez mais relevância. Conhecer esse assunto é crucial para proporcionar experiências memoráveis aos consumidores…
Se você deseja descobrir como aumentar o LTV, siga a leitura deste artigo, pois nós vamos apresentar algumas estratégias para conseguir fazer isso. Mas antes,…
O Inbound Commerce, ou Inbound Marketing para Ecommerce é uma estratégia bastante eficaz para aumentar o tráfego, gerar mais leads e maximizar as vendas. Cada…
O Dia dos Pais tem se mostrado uma das datas mais importantes para as empresas que têm e-commerce. E a prova desta afirmação está nos…
O único CRM para o varejo que realmente integra lojas físicas e e-commerce.
Todos os direitos reservados a DITO.