Sumário
ToggleNos últimos anos, nós realizamos diversas pesquisas e produzimos bons artigos sobre fidelização de clientes.
Portanto, na sequência, nós vamos sugerir os 09 principais que escrevemos aqui para o Blog.
Confira!
O que é retenção de clientes?
CRM para Varejo
No conteúdo sobre CRM para Varejo, nós mostramos a importância dessa ferramenta, especialmente para varejistas que precisam fortalecer as estratégias de fidelização.
Omnicanalidade
Com a chegada das novas gerações de consumidores, se tornou essencial dominar o tema “omnicanalidade“, então, não deixe de ler o nosso artigo a respeito deste assunto.
Marketing Omnichannel
Quando entender o conceito de omnicanalidade, na sequência, aproveite e confira também o nosso texto sobre marketing omnichannel, afinal, as temáticas estão entrelaçadas.
Vendas no e-commerce
Neste material, nós apresentamos diversas estratégias de CRM para marcas que tem e-commerce e que precisam maximizar o faturamento. Portanto, veja aqui como aumentar as vendas do e-commerce.
CDP (Customer Data Platform)
Entenda o que é uma CDP (Customer Data Platform), como a plataforma funciona e veja os benefícios desta solução para os varejistas.