3 erros nas estratégias de retenção de clientes
Para garantir saldo positivo e dinheiro em caixa, mais que aquisição de novos consumidores, uma empresa sólida precisa se preocupar em reter os clientes já…
Nos últimos anos, nós realizamos diversas pesquisas e produzimos bons artigos sobre fidelização de clientes.
Sumário
Portanto, na sequência, nós vamos sugerir os 09 principais que escrevemos aqui para o Blog.
Confira!
No conteúdo sobre CRM para Varejo, nós mostramos a importância dessa ferramenta, especialmente para varejistas que precisam fortalecer as estratégias de fidelização.
Com a chegada das novas gerações de consumidores, se tornou essencial dominar o tema “omnicanalidade“, então, não deixe de ler o nosso artigo a respeito deste assunto.
Quando entender o conceito de omnicanalidade, na sequência, aproveite e confira também o nosso texto sobre marketing omnichannel, afinal, as temáticas estão entrelaçadas.
Neste material, nós apresentamos diversas estratégias de CRM para marcas que tem e-commerce e que precisam maximizar o faturamento. Portanto, veja aqui como aumentar as vendas do e-commerce.
Entenda o que é uma CDP (Customer Data Platform), como a plataforma funciona e veja os benefícios desta solução para os varejistas.
Administrador e especialista em CRM para Varejo, Inbound Marketing, Marketing de Conteúdo e SEO, Carlos Nascimento é pós-graduado em Marketing Digital pelo UniBH e em Gestão Estratégica do Conhecimento pela UFMG. Com experiência em empresas como Dito CRM, Rock Content e E-goi, atua na criação de estratégias que impulsionam a retenção de clientes e otimizam a conversão no varejo.
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