Confira 3 cases de retenção de clientes no varejo
Com mais de 15 anos atuando no mercado de CRM, eu já presenciei diversos cases de retenção de clientes no varejo, sendo que algumas marcas…
Nos últimos anos, nós realizamos diversas pesquisas e produzimos bons artigos sobre fidelização de clientes.
Sumário
Portanto, na sequência, nós vamos sugerir os 09 principais que escrevemos aqui para o Blog.
Confira!
No conteúdo sobre CRM para Varejo, nós mostramos a importância dessa ferramenta, especialmente para varejistas que precisam fortalecer as estratégias de fidelização.
Com a chegada das novas gerações de consumidores, se tornou essencial dominar o tema “omnicanalidade“, então, não deixe de ler o nosso artigo a respeito deste assunto.
Quando entender o conceito de omnicanalidade, na sequência, aproveite e confira também o nosso texto sobre marketing omnichannel, afinal, as temáticas estão entrelaçadas.
Neste material, nós apresentamos diversas estratégias de CRM para marcas que tem e-commerce e que precisam maximizar o faturamento. Portanto, veja aqui como aumentar as vendas do e-commerce.
Entenda o que é uma CDP (Customer Data Platform), como a plataforma funciona e veja os benefícios desta solução para os varejistas.
Administrador e especialista em CRM para Varejo, Inbound Marketing, Marketing de Conteúdo e SEO, Carlos Nascimento é pós-graduado em Marketing Digital pelo UniBH e em Gestão Estratégica do Conhecimento pela UFMG. Com experiência em empresas como Dito CRM, Rock Content e E-goi, atua na criação de estratégias que impulsionam a retenção de clientes e otimizam a conversão no varejo.
Com mais de 15 anos atuando no mercado de CRM, eu já presenciei diversos cases de retenção de clientes no varejo, sendo que algumas marcas…
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